Contacto

Caso queiram nos dar alguma sugestão, fazer parceria, entrar para a scan, troca de banners, reportar erros, nos dar um bonito elogio ou nos insultar com tudo o que tenham é só preencher o formulário abaixo, que nos iremos responder o mais rápido possível.

Parceria

Se quiser ser nosso parceiro basta meter o nosso banner no seu site e comunicar-nos deixando um comentário, mandando um mail para fenixnoatarashisekai@hotmail.com ou preencher o formulário no assunto troca de banners. E o seu site tem que cumprir com as seguintes regra:


  1. Não aceitamos sites com conteúdo maioritariamente pornografico, Hentai, Yuri ou Yaoi
  2. O conteúdo do site deve ser voltado para conteúdo otako (manga, animes, LN, jogos, ect...














Recrutamento

Neste momento na parte dos colonistas só aceitamos gente que se especialize nos seguintes assuntos: Light Novels (sobretudo esta função, estou há procura de alguém que faça analises de volumes completos de LN que veja e outras coisas envolvendo LN), Livros, Jogos, Series, Filmes, HQ ou até Visual novel/Eroge/Gal game/Otome game.

Vagas:

Web designer
Pessoa que ajuda no desenvolvimento da pagina do blog, que ajuda em coisas do tipo (design,programação,banners,buttons ect...)

Redator
O redator de noticias como o nome diz post noticias, só que tem que editar a noticia, dar um toque pessoal nela não é só copiar e colar, se fosse só isso eu mesmo fazia. Pra ser um redator é preciso ter um bom português e personalidade.

Colunista
Vou tentar explicar da maneira mais simples o possível O colunista fala sobre o assunto que quer desde que se mantenha no mundo Nerd. O colunista precisa evidentemente ter um bom português, personalidade, bom humor e criatividade. Pra colunista eu não vou pedir experiência nem qualquer tipo de teste.

Vagas mais procuradas:
  1. Colunista de Light Novels
  2. Membro que trate de assuntos em geral sobre HQ
  3. Vaga especial*
  4. Web Designar
  5. Colunista de Jogos
  6. Colunista de HQ
  7. Colunista de Series
  8. Redator de Jogos
  9. Colunista de Livros
  10. Colunista de Visual novel/Eroge/Gal game/Otome game
  11. Redator de HQ
*Neste momento também estou a procura de alguém com algumas qualificações especificas para ocupar um posto especifico e fizer um tipo de post um tanto diferente e que acho que pode ajudar e divertir bastante os leitores do blogue. Quem quiser tentar a sorte nesta posição tem que ter os seguintes requisitos: gostar e ver bastantes animes de comédia, ver uma boa quantidade de animes por temporada (tipo, mais de 10) e conseguir trabalhar com programas de editores de vídeos.



Quem se quiser candidatar basta preencher o formulário no assunto de recrutamento. Respondendo as seguintes perguntas:
O seu nome completo:
Idade:
Nick:
Pais:
Tempo disponível na internet:
Função:
A que vaga se está a candidatar :
Por que quer fazer parte(deste scan tão pequenino)?:
Experiência:
Mangás Favoritos:
Género que mais gostas*:
Género que menos gostas*:


* - Respondes se queres

Formulário



10 comentários:

  1. bom mandei ai o formulário espero resposta .

    ResponderEliminar
  2. Eu enviei meu formulário, se achar que devo fazer parte da equipe, agradeço.

    ResponderEliminar
  3. Enviei Aguardo Parceira..

    ResponderEliminar
  4. Otimo Site... mas Não tenho banner pode ser a do site? o logo...?

    ResponderEliminar
  5. Nosso Banner: http://otakuxat.blogspot.com.br/2015/09/parceiros.html (Entre e pegue o Codigo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lamento mas não meto banners tão grandes :/ eu dei-lhe uma diminuída para assim servir (espero que não se importem), será que assim serve?

      Eliminar
    2. Olá , serve Sim iv11M , Bom eu estou a procura de autores (para postar noticias recomendaçoes etc..... nosso contato é: micaeldiasm@gmail.com ( meu email (gmail) pessoal) powaloner (meu skype pessoal) obrigado pela sua colaboração,! iv11M Verá em breve os resultados da paceiria até mas!

      Eliminar
  6. Olá...... bom quero avisar aos Moderadores/Adminstradores que meu site (otakuxat.blogspot.com.br) agora passa a ser otakuxis.com não presisa trocar o banner apenas colocar o novo url obrigado e até :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...