sábado, 21 de março de 2015

Top 10 do Melhor Casal da Temporada de Inverno Semana 9 (Anime Trending)

E estou aqui mais uma vez para voz trazer o top dos melhores casais desta Temporada pelo Anime Trending :D

Em primeiro temos mais uma vez infelizmente Aki e Utaha que vem tendo boas qualificações desde há umas semanas espero que dêem o primeiro lugar ao verdadeiro melhor casal.
Em segundo lugar temos o melhor casal :D Aki x Megumi que mantém o seu segundo lugar desde a semana passada e mantém as boa qualificações que vem tendo desde sempre.
Em terceiro lugar temos o casal Shinra x Celty que melhora uma qualificação desde a semana passada e volta ao Top 3
Em quarto temos Joseph e Maria que caíram uma posição desde a semana passada mas continuam com uma boa posição, será que voltam ao Top 3 antes desta temporada acabar?
Em quinto temos um casal que vem conquistando votos, esta semana subiram 2 lugares e são Tomoe e Nanami (único casal que não conheço)
Em sexto temos Amon e Akra que baixam uma posição mas continuam com as sua posições habituais das ultimas semanas.
Em sétimo temos Nagisa e Kaede que parece que não perderam totalmente o folgo e subiram uma posição esta semana
Em oitavo temos o casal Tooru x Julie que parece que se recuperaram um pouco ao subirem 2 posições desde a semana passada felizmente :)
Em nono temos o Basara e a Yuuki que até por incrível que pareça estão a manter bem a sua posição
Em décimo temos uma novo casal, sendo esse Aki x Eriri, que deve ter aparecido no Top 10 devido ao foco da Eriri no anime.

Casais que não estão da semana passada: Decim x Onna (isso mesmo o casal que na semana passada estava em sexto tem uma queda brutal para fora do Top 10)

Top mais calmo vários casais mantém as suas posições e maior parte consegui subir (uma parte disso graças a grande queda do casal Decim x Onna). Também tivemos a aparição de mais um casal do anime Saekano que com este já são 3, uma marca incrível (será que ainda vão estar 4 ao mesmo tempo no top 10?)

Fonte: Anime Trending
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...