sexta-feira, 31 de julho de 2015

Analise: Monster Musume no Iru Nichijou Episodio 4

Isto é uma analise, então vou falar pormenorizadamente o que aconteceu no episódio então este post contem bastante Spoiler. Se não quiserem apanhar Spoiler sobre o episódio não vejam o post (:v)

Analise:
Não aconteceu assim tanta coisa neste episódio, no inicio tivemos a reação das raparigas a confissão do "Darling" no ultimo episódio e mais um pouco das suas vidas diárias. E por fim tivemos o aparecimento da nova rapariga monstro, a Suu, uma smile, como os smiles são ainda meio desconhecidos para a sociedade humana elas a consideram uma inimiga (mas não lhe fizeram nada já que ela é gel e só deu numa cena bem pegajosa ( ͡° ͜ʖ ͡°)). 




Depois disso tivemos a clássica cena engraçada e picante do banho ( ͡° ͜ʖ ͡°) xD


kkkkkkkkkk eu ri muito nesta parte xD

( ͡° ͜ʖ ͡°)


Algumas cenas do banho ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Depois disso descobre-se varias coisas sobre a Suu, que ela é um smile humanoide (até ali eles pensavam que era um smile comum) que é algo nunca antes visto, que ela para interagir com os outros copia as ações dessas pessoas e que é inteligente e até mesmo fala.



Porque não? Eu não vejo problema ( ͡° ͜ʖ ͡°)

ostentação ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Depois disso a Papi começa a dar-se bem com a Suu (quem deu o nove de Suu foi mesmo a Papi até).


kawai *-*


Depois disso a Papi ouve a conversa do "Darling" com as outras raparigas, sobre a Suu possivelmente uma imigrante ilegal, e era melhor entrega-la, mas se fizessem isso ela podia ser presa. Ao ouvir isso a Papi foge com a Suu.
Depois disso acontece toda uma serie de acontecimentos (sim, não me apetece estar a resumir tudo :P), onde a Suu salva uma rapariga de ser atropelada, e o "Darling" salva a Suu de morrer (sim, ela deve morrer se cair num rio). Depois disso o "Darling" depois de ver que a Suu não é uma má rapariga decide não a denunciar, e ficar com ela e ensinar-lhe um pouco de sentido comum para assim poder interagir com os outros (mas isso tudo sem a Smith-san saber). 


kkkkkk claro crinaça, espera só até ela começar a aprender algumas coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°) :v xD


Ela nem imagina que tipo de rival poderosa está por vir :v xD


Mas foi assim que o episódio acabou, eles a chegarem a casa e a Smith-san estar lá :v como será que as coisas vão correr?


Conclusão: Este episódio também foi muito bom teve varias cenas engraçadas e sensuais ( ͡° ͜ʖ ͡°). Também tivemos o aparecimento da Suu a melhor rapariga de Monster Musume :P (vou vos ser sincero, para mim TODAS as raparigas de Monster Musume estão ao mesmo nivel, e vão ver isso na top dos melhores personagens no final desta temporada (sim eu sei que ainda vos devo o da temporada passada...)). O único ponto negativo mais visível acho que foi um relacionamento meio Yuri no episódio (não sei se foi só impressão minha (acho que não foi) mas no manga já tinha pensado o mesmo) mas não me incomodou assim tanto.

Nota: 8,5/10


Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...