domingo, 15 de fevereiro de 2015

Top Semanal #4: Top 10 personagens bêbados de anime

Outro top em que não vou classificar segundo um fator certo, neste top o que vai influenciar e quanto os personagens gostam de beber, não pelas sua acções de bêbados ou algo parecido.


10. Tsunade (Naruto)
Atualmente a Tsunade já não bebe tanto, mas quando ela apareceu em Naruto era o tipo de personagem que estava sempre a beber mas mesmo depois de se tonar Hokage ainda queria deixar de trabalhar para ir beber, mas estava sempre lá a Shizune que não a deixava parar de trabalhar xD


9. Ban (Nanatsu no taizai)
O Ban fica bêbado muito rápido mas não é por isso que deixa de beber, e sempre que ele está bêbado diz coisas bem engraçadas xD


8. Zoro (One Piece)
Bom o Zoro é o Zoro, o Luffy pede a carde e o Zoro pede o Sake.


7. Kozue Takanashi (Working!!)
A Kozue ache que foi a única personagem que das poucas vezes em que a via estava SEMPRE bêbada, devem ter sido poucas as vezes em que me lembro dela não bêbada xD. E ia embebedar-se algumas vezes para o restaurante familiar onde trabalhava o irmão ou já ia bêbada xD


6. Chris (Kore wa Zombie Desu ka? of the Dead)
Chris é uma personagem que quando me lembro dela é agarrada a uma garrafa de álcool. E alem disso sempre que ela fica bêbada dá em cenas engraçadas e ela é muito fofa bêbada :3


5. Rangiku Matsumoto (Bleach)
A Matsumoto é uma personagem que em vez muitas vezes de fazer o seu trabalho está a beber e depois leva reprimendas do seu capitão o que dá algumas vezes em cenas bem engraçadas.


4. Kazehana (Sekirei)
Kazehana pelo que me lembro da personagem já que já vi o anime há algum tempo, quase sempre que a vias estava a tomar a sua bebida preferida Sake.


3. Gintoki Sakata (Gintama)
Gintoki é um vagabundo que em grande parte das vezes em que não está a fazer nada estava a beber e muitos dos casos de embriaguez dele são muito engraçados.


2. Cana Alberona (Fairy Tail)
A Cana é aquele tipo de personagem e vêem a beber em quase todos os episódios e enquanto outros caem de já não poderem mais ela continua lá a beber.


1. Bacchus Groh (Fairy Tail)
Muitos poderiam pensar que era a Cana que ia ficar em 1º mas não, decidi meter o Bacchus em 1º. Na altura em que ainda via e gostava minimamente de Fairy Tail até essa altura não havia ninguém que se igualasse sequer há Cana em termos de beber e então chega ele e ganha-lh,e naquela altura eu fiquei muito surpreendido e impressionado.


Fonte de inspiração: Noticiasanimeunited

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...