terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Top dos melhores animes da Temporada de Inverno Semana 6 (Anime Trending)

Então pessoal venho trazer outro top Anime Treding (o principal), mas antes deixem-me informa-los que decidi simplesmente não fazer o post de Domingo, ontem tive de estudar para apresentar um trabalho, e hoje tive de sair e já voltei algo tarde, então não vou estar sempre a adiar então para compensar provavelmente vou meter um top extra num dia da próxima semana se conseguir. E também pretendia publicar 2 post's especial nos próximos dia que já tinha planeado há algum tempo, mas ainda não estão prontos e amanhã tenho ginásio então vou chegar tarde a casa... vou ver se arranjo tempo ao forma dos completar se não vão sair um pouco mais atrasados do previsto. Agora sim o top
Rank 11-28
11. KUROKO NO BASKET 3 
12. ABSOLUTE DUO 
13. JOJO NO KIMYOU NA BOUKEN: STARDUST CRUSADERS 2 
14. KOUFUKU GRAFFITI 
15. YORU NO YATTERMAN 
16. SHINMAI MAOU NO TESTAMENT
17. KAMISAMA HAJIMEMASHITA◎ 
18. BINAN KOUKOU CHIKYUU BOUEI-BU LOVE! 
19. YURI KUMA ARASHI 
20. SEIKEN TSUKAI NO WORLD BREAK
21. SENGOKU MUSOU 
22. JUUOU MUJIN NO FAFNIR
23. ISUCA 
24. DOG DAYS"
25. MILITARY!
26. SOUKYUU NO FAFNER: DEAD AGGRESSOR - EXODUS 
27. SHOUNEN HOLLYWOOD: HOLLY STAGE FOR 50
28. TANTEI OPERA MILKY HOLMES TD

Em primeiro temos o grandioso Aldnoah.Zero 2 que parece que por cá ainda está bem popular ao ter saindo do 2º lugar conquistando o 1º, ainda teremos de ver se é unicamente popular por cá.
Em segundo temos Ansatsu Kyoushitsu que está igualmente popular mesmo eu pessoalmente não achar essa coisa toda do anime subindo 1 posição desde a semana passada.
Em terceiro lugar temos Death Parade que baixa uma posição, mas que ainda continuar popular, não creio que isto vá afetar muito o anime no final da temporada.
Em quarto lugar temos Saenai que para minha surpresa até que é bem popular por cá subindo até uma solução desde a semana passada (por mim que continue assim)
Em quinto lugar temos Kantai Collection que parece que não é unicamente popular com os japas, mas também é popular por cá subindo uma colocação e tendo uma media de momento de quase 6 (o que é um pouco mais do que eu esperava)
Em sexto lugar temos Durarara!!x2 Shou que caiu 2 colocações desde a semana passada, tendo caído um pouco no top em comparação as semanas anteriores (mas que acredito que vá recuperar rapidamente)
Em sétimo lugar temos The iDOLM@STER: Cinderella Girls que mantém a boa forma ao subir uma colocação e ter alcançado a sua melhor classificação no Top até agora
Em oitavo lugar encontrado Tokyo Ghoul √A que pelo contrario continua com o seu mau rendimento, tendo caido mais uma colocação, e não ter parado de cair no Top desde a estreia nele. Parece que a tendência agora é continuar a cair, parece muitos dos fans do anime não devem estar a gostar desta segunda temporada.
Em nono vemos por primeira vez no top 10 (tecnicamente neste top aqui no blog vemos todos por primeira vez xD) Rolling☆Girls que ao contrario de Tokyo Ghoul não tem parado de subir no top em geral, tendo desta vez subido 3 colocações, que a colocaram no 9 lugar
Em décimo temos Junketsu no Maria que volta ao top 10, subindo uma colucação, tendo andado neste ritmo desde que o anime começou, sendo precisamente 10 media do anime actualmente no top.

Em geral concordo com o top (não concordo em função da qualidade do episódio em si já que nunca me oriento neste top já que as votações acabam todas as sextas, e por isso nunca votei xD, se fosse até Domingo ai sem votava)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...