segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Top Semanal #8: Top 10 dos melhores animes de Ação-Ecchi-Harém

E depois de muito tempo estou aqui outra vez a trazer mais um Top da semana (mesmo que estava também atrasado por um dia, devia ter saído ontem Domingo mas não deu :/). O top desta vez vai ser de Ação-Ecchi-Harém.
Neste top eu classifiquei os animes que melhores se adaptavam aos seguintes géneros, tendo em conta claro a qualidade do anime em geral, que tem em base o meu gosto pessoal. Então preparem-se para um top um tanto louco :v
Como já avisei a partir da próxima semanas vou estar ocupado, por isso posso ficar em hiatos (pausa prolongada) outra vez :/



10º Kore wa Zombie Desu ka
Em décimo temos logo o anime que segue a vida do jovem Ayumu que não é nada mais nada menos que um zombie. O anime está neste top muito graças ao seu harém (que podem ver na imagem (mas não são só essas raparigas que fazem parte ;v)) que é bastante grande e também é bem equilibrado (nenhuma recebe muito foco em especial, o que eu em animes harém acho que é bem feito). Em termos de ação e de ecchi o anime também tem mas não são muitos (e foi isso que prejudicou o anime neste top). 
Em termos de qualidade em geral o anime é muito bom sem duvida, é uma excelente comédia, por isso podem ver sem hesitação que vós vai conseguir tirar um bom numero de risadas.



9º seikoku no dragonar
Em nono temos o anime que segue um jovem rapaz chamado Ash que é um estudante de uma academia onde aprendem a domar o seu próprio Dragão, onde são mostradas as suas aventuras junto com os seus companheiros e a sua recém conhecidas parceira Dragão (que não parece nada um Dragão), Eco.
O anime combina bastante bem com este top, tem algumas lutas (mesmo que a animação muito deixe a desejar), também tem umas contas cenas de ecchi ao longo do anime (( ͡° ͜ʖ ͡°)), e o harém é bastante decente.
Em termos de qualidade em geral, eu acho que Seikoku no Dragonar decente, não tem assim um grande enredo é a típica historia escolar sem nada de muito inovador, a animação como já disse, para quem se importa, é algo que deixa muito a desejar, e também creio que não há nada de muito especial que se destaque pela positiva no anime. Por tanto só aconselho ver este anime aqueles que estejam mesmo há procura de um anime Ação-Ecchi-Harém ou aos que gostam bastante deste estilo de anime (comédia romântica escolar) e que não liguem muito para os aspetos técnicos.



8º Hyakka ryouran samurai bride
Acho que posso dizer que este anime é um dos que melhor se encaixa neste top. Em termos de ação, tanto na primeira como se segunda temporada temos bastantes lutas (não me perguntem pela animação que eu não ligo muito e já nem me lembro bem, pelo pouco que me lembro  animação acho que era aceitável). O ecchi é algo que não falta no anime com varias cenas de fanservice. E o harém também não desilude contando com um numero de raparigas bastante elevado e também tem um bom equilíbrio, tornando-o um harém bastante decente.
O que deixou o anime tão a baixo mesmo ele tendo todos aspetos é a qualidade em geral do anime, já que eu acho o anime bem mediano, acho o enredo bem fraco. Por isso não recomendo este anime, só se quiserem mesmo um anime de Ação-Ecchi-Harém, mas já estão avisados que o enredo não é o ponto forte do anime.



7º Campione
Já avisando que não posso falar com muita precisão de Campione :P (já que vi o anime há 3 anos)
Em termos de ação é onde o anime se destaca neste top, tem varias batalhas interessantes ao longo do anime e bastante emocionantes e também aborda as batalhas de uma forma um tanto diferente do habitual. O harém não é muito grande mas tem um grande equilíbrio o que foi algo que adorei. E em termos de ecchi foi algo que o anime pecou neste top e por algo estar cá mais para baixo.
Como já disse não posso falar muito de Campione mas em termos de qualidade eu achei eu achei o anime bom, tinha um enredo interessante e um tanto diferente do atual, para mim naquela época (mitologia). Tem bons personagens (para todos os gostos). E foi um show que me entreteve bastante durante todo o anime e que acho que pode entreter qualquer um.



6º Strike the blood
No anime iremos acompanhar as aventuras de um rapaz chamado Kojou, que recentemente se tornou no quarto progenitor (que segundo lendas é considerado o vampiro mais forte), e de Himeragi uma xamã espadachim que foi designada para cuidar dele e evitar que ele cause problemas.
É mais fácil dizer que o anime não tem assim tantas cenas ecchi e por isso é que ficou em 7º, já que em termos de ação o anime tem bastante (mesmo que algumas das lutas não sejam do mais emocionante, ou a animação não seja da melhor. Mesmo assim continuam a achar que na parte da ação o anime é muito bom). E o seu harém também é muito bom (tem uma grande quantidade de raparigas, mas um pequeno problema é o foco excessivo na personagens Himaragi, e que para um harém eu acho que o foco em demasia em uma heroína não é bom (e para além disso ela é muito chata .-.))
Em termos de qualidade em geral, o anime é sem duvida bom, tem um enredo interessante, alguns bons personagens (e outra muito má...), e cumpre perfeitamente para o que veio.



5º Zero no tsukaima
O anime de Zero no Tsukaima tem um bom harém (tanto tem quantidade como em equilíbrio), em termos de ecchi o anime também tem algumas boas cenas, e em termos de ação também umas quantas cenas de luta em cada temporada (não me perguntem pela animação).
Em termos de qualidade em geral, eu achei o anime muito bom, mostrou precisamente par o que vinha, mesmo que o enredo não seja nada do outro mundo foi entretido há mesma e tem bons personagens (mas que não podem agradar a todos).



4º No game no life
No Game No Life destaca-se decentemente em todos os géneros, tanto nas cenas de ação que acontecem ao longo do anime (como uma muito boa animação), como nas inúmeras cenas de ecchi que aparecem ao longo do anime (algumas durante as cenas de ação :v não que eu me importe ( ͡° ͜ʖ ͡°) :v), como no seu harém (que mesmo não sendo muito grande, vários tipos de raparigas excêntricas :v)
Em termos de qualidade em geral, eu achei o anime muito bom, tem um enredo muito bom e interessante, muito bons personagens, muito boa animação e também é muito entretido.



3º Trinity seven
O anime era para estar mais a baixo, mas quando comecei a analisar melhor notei que o anime merecia sem duvida estar no Top 3 deste Top.
O anime distingue-se em todos os géneros, o harém é um dos maiores que já vi (mas peca um pouco em termos de equilíbrio, foco demais na Lilith :/). Também tem muitos momentos de ecchi, muito graças as habilidades do protagonista ( ͡° ͜ʖ ͡°) :v e em termos de ação o anime ainda tem umas quantas lutas ao longo do anime (mesmo que animação não seja mediana).
Em termos de qualidade em geral, o anime não se destaca muito, tem uma animação mediana e a historia as vezes perece-me um tanto confusa. Um dos pontos mais positivos em geral que o anime se destaca, são os personagens muito engraçados.



2º Dog Days
Em Dog Days segues as aventura de um jovem chamado Cinque que um dia foi invocado, por uma princesa chamada Millhiore, a um mundo de fantasioso chamado Flonyard, para ele ser um herói e defender o pais dessa princesa. Mas as guerra em Flonyard são um bocado diferentes, nestas guerra há regras especiais, de forma semelhante a um evento desportivos, com o objetivo de agradar ao povo.
O anime está em segundo, muito graças ao seu harém, que sem duvida é um dos maiores que já vi (em termos de tamanho) e mesmo sendo tão grande consegue haver uma foco mais ou menos equilibrado entre todas as heroínas. Em termos de ação o anime tem um bom numero de lutas (ao longo das 3 temporadas) e uma ou outra acho que são muito boas (a animação acho que é decente/boa em maior parte do anime, em alguns lutas a animação capricha e acho que a animação fica muito boa e eu gosto bastante). E em termos de ecchi é também um bom numero de cenas, que aparecem nos momentos de quotidiano dos personagens.
Em termos de qualidade em geraleu acho o anime bom. Não tem nenhum grande enredo, mas tem alguns personagens bem divertidos. E o anime é o tipo de anime que se tem que ver de uma forma mais relaxada e para passar o tempo. Pode ver o anime quem está há procura de um bom anime de ação-ecchi-harém ou para quem um anime um tanto divertido para passar o tempo.



1º Sekirei
Em primeiro temos o anime Sekirei que conta a historia de um jovem rapaz de 19 anos chamado Minato que depois de conhecer uma rapariga chamada Musubi ele se torna um Ashikabi (algo como uma "mestre") e envolve-se numa batalha entre 108 misteriosos seres chamados Sekirei.
Sem duvida que Sekirei é um dos que melhor combina com este top, tem varias lutas bastante boas ao longo das duas temporadas (a animação pelo muito pouco que me lembro é decente/boa e consistente). Tem também bastantes cenas de ecchi (( ͡° ͜ʖ ͡°)) não muito despropositadas. E também tem um belo harém, que não é não é nada demasiado grande (em termos que quantidade de raparigas) e tem um bom equilibro entre o relacionamento entre as varias integrantes e o Minato (como já disse, acho isso uma das coisas fundamentais de um bom harém).
Em termos de qualidade em geral, eu acho o anime muito bom. Acho que o enredo é bem desenvolvido ao longo das duas temporadas e tem prende bem há historia. Eu recomendo este anime não só aos que estão há procura de um bom anime de Ação-Ecchi-Harém como também aos que estão há procura de um bom anime.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)

Top dos melhores animes da Temporada de Verão Semana 10 (Anime Trending)

E aqui trago para vocês o penúltimo (acho) top dos melhor animes da temporada.

Para quem não sabe do que este top se trata eu dou um rápida explicação. Este top dos melhores animes da semana é um votação aberta onde qualquer pode votar num site de facebook chamado Anime Trending (vocês podem votar para este top aqui vou colocar este link em todos os post's para caso queiram votar). Eu trago este top aqui para o blog porque até é fácil de fazer, é divertido de ver e analisar, e dá para ter a noção de como está a popularidade dos animes pelo menos para os gringos (o site até é bastante grande).






Top 11-42
11. GANGSTA.
12. OVERLORD
13. THE IDOLM@STER: CINDERELLA GIRLS 2ND SEASON
14. AOHARU x KIKANJUU
15. SHIMONETA TO IU GAINEN GA SONZAI SHINAI TAIKUTSU NA SEKAI
16. DURARARAx2 TEN
17. HIMOUTO! UMARU-CHAN
18. KANGOKU GAKUEN
19. FATE/KALEID LINER PRISMA ILLYA 2WEI! HERZ!
20. RANPO KITAN: GAME OF LAPLACE
21. JITSU WA WATASHI WA
22. SORE GA SEIYUU
23. MONSTER MUSUME NO IRU NICHIJOU
24. OKUSAMA GA SEITO KAICHOU
25. CHU FENG: B.E.E
26. CHAOS DRAGON: SEKIRYUU SENYAKU
27. GATCHAMAN CROWDS INSIGHT
28. JUNJOU ROMANTICA 3
29. WAKAKO-ZAKE
30. MILLION DOLL
31. KUUSEN MADOUSHI KOUHOSEI NO KYOUKAN
32. MISS MONOCHROME: THE ANIMATION
33. SENKI ZESSHOU SYMPHOGEAR GX
34. TO LOVE-RU DARKNESS 2ND
35. TEEKYUU 5
36. DANCHIGAI
37. WAKABA GIRL
38. MAKURA NO DANSHI
39. BIKINI WARRIORS
40. AQUARION LOGOS
41. VENUS PROJECT: CLIMAX
42. SUZAKINISHI THE ANIMATION


Em primeiro lugar temos de novo Rokka no Yuusha que mantém assim o seu primeiro lugar.
Em segundo temos Classroom Crises que dá um grande pulo de 3 lugares e fica assim no Top 3. Classroom Crises é o primeiro anime na historia do anime trending que conseguiu numa temporada subir de um 20º para um 2º lugar, o anime mereceu :)
Em terceiro temos Charlotte que mantém assim o seu Top 3
Em quarto temos Akagami no Shirayuki-hime que tem uma pequena de 2 posições desde a semana passada, ficando assim fora no top 3.
Em quinto temos Gate: Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri que sobe uma posição desde a semana passada e fica assim no Top 5
Em sexto temos Gakkou Gurashi! que desce uma posição e fica assim fora do Top 5
Em sétimo temos Non Non Biyori Repeat que mantém a mesma posição da semana passada.
Em oitavo temos Working!!! que aparece por primeira vez neste Top 10, o anime merece, este últimos episódio estão muito bons e era um tanto injusto o anime não aparecer sequer uma vez na sua ultima temporada.
Em nono temos Joukamachi no Dandelion que sobe uma posição desde a semana passada.
Em décimo temos Ushio no Tora que desce uma posição desde a semana passada.

Só falta mais uma semana para acabar esta temporada, quem será que vai ocupar o Top 10 da ultima semana? E qual será o anime que vai ser considerado o melhor desta temporada pelo anime trending?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E é isto pessoal, não deixem de conferir os nossos últimos post ( Top dos melhores Endings da Temporada de Verão 2015TOC #41 da Weekly Shonen Sunday e Melhores AMV's #3). 

E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)

Melhores AMV's #3


Nesta coluna eu vou todas as semanas colocar 1 dos melhores AMV que já tenha visto.

Depois de um mês de pausa volto a trazer mais um post desta coluna, e neste semana trago um AMV do anime Gintama, espero que gostem.


{Gintama AMV} ♪Still Waiting♪ COLLAB░KuroHonooDF & Niihryu░



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E é isto pessoal, não deixem de conferir os nossos últimos post ( Top dos melhores Endings da Temporada de Verão 2015 e TOC #41 da Weekly Shonen Sunday). 

E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...