segunda-feira, 20 de abril de 2015

Top 20 do mais charmoso peito Cinderella

A Charepedia fez a seguintes pergunta a 10000 fans de animes: Quais personagens de anime do sexo feminino têm o mais charmoso peito Cinderella (tamanho de copa AAA até A)? E a partir dos milhares de fans, a maioria das respostas são de fans do sexo masculino (58,7%), as fans do sexo feminino (41,3%), e de adolescestes e adultos na faixa dos 20 anos (72,7%), enquanto os outros 27,3 têm 30 ou mais.

20. Nana Deviluke (To Love-Ru)
19. Hitoka Yachi (Haikyuu!!)
18. Umi Sonoda (Love Live! School Idol Project)
17. Yuki Nagato (The Melancholy of Haruhi Suzumiya)
16. Minami Shimada (Baka to Test to Shoukanjuu)
15. Hinagiku Katsura (Hayate the Combat Butler!)
14. Ririchiyo Shirakiin (Inu x Boku SS)
13. Konata Izumi (Lucky Star)
12. Homura Akemi (Mahou Shoujo Madoka Magica)
11. Azusa Nakano (K-On!)

10. Silica (Sword Art Online)

9. Tae Shimura (Gintama)

8. Rin Hoshizora (Love Live! School Idol Project)

7. Kaede Kayano (Assassination Classroom)

6. Kagura (Gintama)

5. Yukino Yukinoshita (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.)

4. Mikoto Misaka (Toaru Majutsu no Index / Toaru Kagaku no Railgun)

3. Nico Yazawa (Love Live! School Idol Project)

2. Riko Aida (Kuroko’s Basketball)

1. Chihaya Kisaragi (The iDOLM@STER)

Meus comentários: Bom não tenho muito que comentar (também o que eu ira comentar? o tamanho dos peitos das personagens ( ͡° ͜ʖ ͡°) seria interessante mas não, hoje não xD) maioria dos personagens que estão no top são de animes bem conhecidos seria uma surpresa eles não estarem lá --'

E o que vocês o acharam deste top? acham que tem alguma personagem que conhecem que merecia estar lá (lembrem-se que tem de ser de copa AAA até A, não sei como vão descobrir isso (nem sei como eles sabem --' xD) mas não pode ser maior)?

Fonte: Haruhichan

Top dos melhores animes da Temporada de Primavera Semana 1 (Anime Trending)

E eeeeeennnnnnnnntttttttttãããããoooooo pessoal (como podem ver estou cheio de energia agora xD) venho trazer de volta para o blog o top dos melhores animes da semana só que desta vez é o da temporada de Primavera (não nnós digas iv11M e nós a pensar que era o de Verão :v). Nesta semana pretendo trazer ainda um post com as minhas primeiras (e supostamente também as do Lucio) impressões dos animes desta temporada, recomeçar a postar o meu top dos melhores animes da semana (que parei na temporada passada --') só que vou tentar melhorar e fazer mais comentários no post. Se tiverem sorte eu esta semana acabo varios top relacionados ainda com a temporada passada e começo a postar, agora para o top desta semana.

(novo visual, acho que ficou muito bom, não acham? :D)
Rank 11-37
11. ORE MONOGATARI!!
12. HIBIKE! EUPHONIUM
13. MIKAGURA GAKUEN KUMIKYOUKU
14. GRISAIA NO MEIKYUU
15. HIGHSCHOOL DXD BORN
16. KYOUKAI NO RINNE
17. DENPA KYOUSHI 
18. RE-KAN!
19. NAGATO-YUKI CHAN NO SHOUSHITSU
20. DANNA GA NANI WO ITTEIRU KA WAKARANAI-KEN 2 SURE ME
21. GUNSLINGER STRATOS: THE ANIMATION
22. BABY STEPS 2ND SEASON
23. HELLO!! KINIRO MOSAIC
24. PUNCHLINE
25. HOUKAGO NO PLEIADES 
26. UTA NO PRINCE: MAJI LOVE REVOLUTIONS
27. TRIAGE X
28. SIDONIA NO KISHI: DAIKYUU WAKUSEI SENEKI
29.SHOW BY ROCK!!
30. MAHOU SHOUJO LYRICAL NANOHA VIVID
31. ETOTAMA
32. AME-IRO COCOA
33. VAMPIRE HOLMES
34. GHOST IN THE SHELL: ARISE - ALTERNATIVE ARCHITECTURE
35. URAWA NO USAGI-CHAN
36. TAKAMIYA NASUNO DESU!
37. TEEKYUU 4


Conquistando o primeiro primeiro lugar desta temporada está Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku e parece que é para manter :)
Em segundo temos Fate/stay night: Unlimited Blade Works (TV) 2nd Season que parece que também vem para manter estas boas posições :D
Em terceiro a fechar o Top 3 temos Owari no Seraph que parece que não foi tão mal recebido como pensei (vi vários maus/medianos comentários sobre o anime), vamos agora ver se também é para manter (por agora eu gostava que sim :))
Em quarto está Plastic Memories e mais que merecido, com um primeiro episodio muito bom, e espero que se mantenha por estes lugares no top :)
Em quinto temos Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka que não esperava nada que estivesse tão bem classificado no top, será que temos a surpresa no top dos melhores animes nesta temporada?
Em sexto temos Kekkai Sensen que tem um merecido sexto lugar (por mim tinha ficado melhor, mas assim também está bom) veremos se consegue melhorar com o decorrer da temporada.
Em sétimos está o meu querido Nisekoi 2nd Season que ficou até com uma boa posição veremos se consegue manter (espero que sim :D)
Em oitavos Shokugeki no Souma que não foi tão bem recebido como pensei, acho que consegue melhorar e até entrar no Top 3 com o passar da temporada.
Em nono temos Arslan Senki que consegue um posição justa (acho eu)
Em décimo temos Yamada-kun to 7-nin no Majo que consegue entrar há justa no Top 10 o que é até uma surpresa para mim, não pensei que fosse tão bem recebido.

Por fim só para avisar que os administradores do Anime Trending decidiram não meter nem Gintama° nem Diamond no Ace: 2nd Season's nas votações para o melhore anime da semana por isso não estranhem eles não estarem ai

Fonte: Anime Trending
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...