sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Stardust Memories

Uma ligeira recomendação de um mangá cult de Sci-Fi.

Top 10 dos Melhores personagens femininos e masculinos da Temporada de Inverno Semana 6 (Anime Trending)

Tal como no top geral, vocês podem ir ao site e votar aqui (os tops dos personagens são logo os 2 primeiros).

Como nas temporadas passadas no top de personagens não vou comentar todos os personagens, mas sim dar um comentário geral a cada um dos tops.


No top masculino não tenho muito a dizer concordo com maior parte dos integrantes, só não concordo com 3 personagens não por os achar maus mas sim porque acho que há melhores. 

Top feminino, Megumin no Top 3 e há frente da Haqua estou muito feliz *-*(este tipo de situações é mais ou menos raro) e aquela queda da Airi é muito nada a ver, mas ok. De resto acho o top mais ou menos concordo pouco mais de metade do Top de reste acho que podiam estar lá outros (tal como no top masculino simplesmente por achar que há melhor e não necessariamente que são maus personagens).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E é isto pessoal, não deixem de conferir os nossos últimos post
TOC #12 da Weekly Shonen Magazine (2016)
TOC #12 da Weekly Shonen Sunday (2016)


E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)

TOC #13 da Weekly Shonen Sunday (2016)

Capa: Keyakizaka46

Olá para vocês pessoal do Fênix no Sekai. Aqui é o Diego Felipe e trago até vocês mais uma TOC da Weekly Shonen Sunday. Para baixar a raw dessa edição clique basta acessar esse endereço eletrônico e ir baixando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...