sábado, 11 de julho de 2015

Top dos melhores animes da temporada de Primavera 2015

Depois de 2 dias de atraso devido a problemas, falta de vontade, desanimo e bloqueio de escrita aqui está o Top dos melhores animes da temporada de Primavera. Tal como na temporada passada eu e o Lucio iremos deixar o nosso top completo dos melhores animes da temporada para cada um de nós e comentar o nosso top 5.



iv11M Top
25º
Denpa Kyoushi
24º
Triage X
23º
Ghost in the Shell: Arise – Alternative Architecture
22º
Gunslinger Stratos: The Animation
21º
Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me
20º
Grisaia no Rakuen
19º
Kyoukai no Rinne
18º
Etotama
17º
High School DxD BorN
16º
Baby Steps 2
15º
Nagato Yuki-chan no Shoushitsu
14º
Nisekoi:
13º
Arslan Senki
12º
Punchline
11º
Owari no Seraph
10º
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Yamada-kun to 7-nin no Majo
Ore Monogatari!!
Diamond no Ace: Second Season
Plastic Memories

5º Kekkai Sensen
Gostei bastante de Kekkai Sensen foi uma das maiores surpresas desta temporada. Não tenho nenhuma grande queixa em relação ao anime, teve uma otima animação e direção por parte graças ao estúdio Bones. A historia tem vários personagens bastantes carismáticos. O único problema que posso apontar ao anime é mesmo a falta de historia, maior parte dos episódios não tem qualquer uns com os outros ou com um possível rumo (alguns dos episódios pareciam autênticos fillers), mas mesmo assim eu gostei bastante do anime ^_^



4º Gintama (2015)
Gintama como sempre extremamente engraçado, e no começo desta nova temporada não foi diferente, entregando-nos desde o inicio vários episódios engraçados ao estilo Gintama (tendo aquela arco super engraçada no final da temporada xD). Em termos de animação está igual há das temporadas passadas.



3º Shokugeki no Souma
Eu já vi a gostava bastante de Shokugeki antes mesmo de ele virar anime, por isso posso dizer que gostei bastante e achei bastante satisfatório o trabalho do estúdio, animação não é algo muito acima da media (mas foi o suficiente para alguns ficarem surpreendidos, devido a ser o estúdio J.C.Staff não lá muito famoso) e também souberam transmitir bem a emoção de certas cenas. Quanto há historia, tem vários personagens carismáticos e acho que maior parte vai gostar de todos os personagens (mesmo não sendo naquele momento podem vir a gostar no futuro) e a historia e os confrontos culinários vão melhorando com o passar da historia o que é mais um dos pontos positivos do anime (pena que muita gente não gostou sequer a dar uma oportunidade ao anime ou dropou cedo quando o melhor ainda está por chegar :/).



2º Fate/stay night – Unlimited Blade Works 2
Não vou comentar muito sobre Fate primeiro porque ainda estou com bloquei de escrita e segundo por não estou muito motivado. Mas devo dizer que pessoalmente gostei muito de Fate (digo pessoalmente porque sei que muitos não gostaram) a animação estava excelente e não tenho muito a me queixar sobre a parte do roteiro por isso fica em 2º lugar (PS: as batalhas finais foram tão emocionantes de varias formas que eu ia chorando, serio)



1º Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku
E quem consegue conquista o meu primeiro lugar não foi nada menos que Oregairu Zoku. Não tenho muito que criticar a Oregairu o desenvolvimento dos personagens foi no mínimo excelente, a troca de estúdio deu resultados positivos já que teve uma melhor animação esta temporada, a troca no character designe também ficou maneira (mesmo ainda preferindo pessoalmente um pouco mais o outro). O principal ponto que o colocou em primeiro foi mesmo os acontecimentos que aconteceram ao longo desta temporada que levaram como já disse a uma incrível evolução dos personagens. Recomendo esta obra a todos, dêem uma tentava e não se vão arrepender.


Lucio Top


5º Houkago no pleiades
Uma anime que até eu fiquei surpreso eu gosto de mahou shoujo, mas não esperava que este fosse me chamar tanto a atenção, ele foca bastante em astrologia ( algo que acho muito interessante)) teve até um romance, então realmente mereceu estar aqui, ( tinha mais dois animes desta temp que poderiam estar aqui ,o mahou shoujo lyrical nanoha vivid e o show by rock, ambos são muito bons eu recomendo , mas dentre eles este foi o que se destacou .) 


4º Owari no seraph
Quem diria que meu hype seria respondido eu esperava desde o inicio que poderia vir algo bom desde os trailers, e realmente me agradou , o inicio foi meio bugatório segundo muitos ( eu também acho) mas com o passar dos episódios logo se vê que se tornou um anime muito bom com uma animação mediana/boa, não dá problemas para ver e tem uns bons cenários.


3º Shokugeki no Souma
Este aqui não é surpresa para vocês né? O anime de culinária que realmente surpreendeu a todos com o sue enredo muito bom, a história é extremamente envolvente e tem uma comédia muito boa junto a personagens bem carismáticos, a animação para o tipo de anime que shokugeki é não deu nenhum problema , então podem ver sem medo eu recomendo.



2º Plastic memories
A minha maior supresa da temporada, eu juro que não dava nada para esse, no primeiro episódio eu quebrei lindamente a minha cara com um anime de drama e romance muito bom e interessante abordando uma realidade talvez futurística, como gosto de ficção foi o útil ao agradável, muito bom mesmo recomendo fortemente.


1º Oregairu zoku
Sem sombra de dúvidas o anime mais bem estruturado da temporada a história supremamente interessante com personagens, muito bem desenvolvidos, juntos a uma mudança muito boa na animação ( pela troca de estúdios que teve), nesta temporada houve um desenvolvimento maior ainda dos personagens o que me fez gostar de praticamente todos os episódios, eu recomendo muito mas muito mesmo este anime, um otaku ou um fan de anime se preferir não pode deixar este de lado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...