domingo, 13 de dezembro de 2015

Coluna de Eventos #2: ComiC Con Portugal 2015

Todas a fotos tiradas nesta Comic Con foram tiradas por mim do meu telemovel, e o meu telemovél não é uma maquina por isso a qualidade das imagens vai ser precaria

É isso mesmo pessoal hoje venho trazer aqui mais um post para a coluna de eventos desta vez é da Comic Con Portugal2015 que aconteceu por aqui no passado fim de semana.

Neste evento desta vez eu irei falar um pouco da minha própria experiencial que tive ao ir ao evento. E no final do post vai estar um video horrível de onde um mostro o que comprei (não é humildade é pura e dura realidade -_-')

Eu fui há Comic Con no passado sábado e foi o meu segundo evento a que fui (era para ter escrito também só que não deu já que fui com os meus amigos e não deu para tirar fotos para meter no post) desta vez fui sozinho. Foi sem duvida um dos dias mais cansativos que tive, acordar as 6:50 para apanhar um autocarro as 7:30 para chegar ao Porto as 8:00, mais ou menos, e apanhar outro autocarro meio quilometro de distancia de onde estava quando cheguei, tudo isso para chegar lá as 9:00 e só conseguir entrar as 11:00 (2 horas nas filas, nada demais).

Para terem noção da fila que estava quando cheguei


Isto foi quando o evento abriu as porta (15 minutos atrasado mas tudo bem)


 E isto foi quando tive que esperar na verdadeira fila



Quando finalmente cheguei lá dentro o recinto era gigante, era dividido em 5 áreas que eram, a entrada que tinha algumas coisas e ainda área de comida (onde foi que eu comi), uma área para os Comics/Mangas/Anime, uma área para as Series/Filmes, uma área para Jogos e ainda outra área só para a comida.

Para minha sorte a area dos Manga/Animes era logo depois da área da entrada e foi ai onde eu passei todo o tempo até há hora do almoço (por volta das 13:00) onde gastei nesse tempo quase todo o meu dinheiro '-' :v

Só depois do almoço então é que me decidi ir ver a área do Jogos (só vi a da Comida de vista, e a de Series/Filmes só passei por ele porque estava entre a área do Jogos e a dos Mangas/Animes :v) e explorar as atividades do evento (na verdade as únicas coisas que fiz foi ir a uma conferencia, que quase não havia lá ninguém, de um jornal de manga em portugal e ir ver a Semi final de LoL que demorou para caralho para começar, mas que valeu a pena).

Depois disso fui tirar algumas fotos de todo o evento de novo para poder meter aqui. Depois disso fui levantar dinheiro para a viajem de volta e gastar os restantes centavos que podia (entretanto a bateria do meu telemóvel já não era suficiente para tirar fotos (e encontrei uma cosplayer que definitivamente queria tirar uma foto ;-;)).

Bom e foi isto a minha Comic Con sai do ressinto por volta das 18:00 para quase perder o autocarro para o Porto devido a que estava a abarrotar. E chego a casa por volta das 20:00 (ou seja foram 13 horas sem para desde manhã).

E com este Lee começou de novo a caça ao cosplay para mim

Esta aqui ficou engraçada

Enquanto andava na área dos jogos encontro um desfile de Star Wars

Esta foi uma das melhores fotos (isso não é propriamente bom)

Esta aqui também ficou muito boa

Esta aqui podia ter sido melhor se não fosse no meu tele :/

Esta aqui é a foto mais ( ͡° ͜ʖ ͡°) (isto aqui não é o Japão depois de tudo :v)

Gostei desta

Eu tive pena deste, quando lhes pedi para tirar fotos eles nem estavam "festidos" (dá para entender o que eu quero dizer).

Não faço ideias porque a foto ficou assim com esta coloração, mas é um cosplay muito bom.

Havia uma revistas assim por lá, até queria comprar mas eram muito caras :x

Fiquei surpreendido por ver lá um poster desta LN

Foi mais ou menos aqui que o meu tele começou a morrer :v

Esta aqui teria ficado tão boa se não fosse o tele estar a morrer -_-

E a ultima foto antes do meu tele morrer, surpreendentemente até ficou boa

No final do dia pude concluir que sem duvida a Comic Con Portugal 2015 foi um evento incrivel ao qual todos os fans de anime/manga/jogos tem que ir. O evento tão pouco foi perfeito claro e que ainda tem coisas que pode melhorar (as filas são um exemplo do que ainda pode melhorar). Mas sem duvida valeu o preço do bilhete e todas aquelas horas por lá sem duvida ^_^

Para o ano lá estarei de novo (e a fazer outra analise para aqui se tudo correr bem :D)

Comic Con Portugal 2015
Todas as fotos que tirei por lá

E aqui está o video do que comprei por lá, critiquem por favor que eu sei que o video ficou horrível mas todos tem um principio, e mesmo tendo começado desta forma acredito que possa melhorar no futuro ^_^ (há claro não deixem de subscrever o canal no Youtube :) )




TOC #02 da Weekly Shonen Sunday (2016)


Capa: Major 2nd
Olá, pessoal do Fênix no Sekai. Aqui é o Diego Felipe e está mais uma análise da TOC da Weekly Shonen Sunday. 

Ah, gostaria antes de lembrar que as raws da Shonen Sunday aparentemente voltaram a vazar (mas com muitos dias de atraso) então a TOC anterior (TOC #01) já foi atualizada contendo as páginas coloridas ao final da análise. Pra quem quiser conferir é só acessar a TOC novamente. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...