quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Top Semanal #3: Top dos melhores personagens ricos de anime

Neste top não irei propriamente fazer um top dos personagens mais ricos e sim dos personagens que melhor demonstraram a sua fortuna. Não me lembrei assim de tantos personagens e nem sei se os ordenei por uma ordem assim tão lógica, também posso ter me esquecido de algumas coisas sobre as personagens já que já vi os seus animes há algum tempo e no momento em que estou a fazer o top estou física e mentalmente cansado (o top 5 tenho a certeza que é merecido mesmo que não necessariamente por essa ordem). Por fim desculpem pelo atraso de 3 dias, mas esta semana não vai haver esse problema já que já adiantei o top deste domingo :)

10. Sena Kashiwazaki (Boku wa tomodachi ga sukunai)
Ela é filha do diretor da escola, tem uma grande mansão e compra todos os jogos que quer (xD) acho que o 10º é um lugar justo.


9. Erina Shindou (Ore twintails ni narimasu)
Tal como a Sena no 10º lugar a Erina é filha da diretora da escola dela se não me engano, o que lhe permite ter até mesmo a sua própria empregada pessoal, o que é algo que não é qualquer um que tem. 


8. Kanade Suzutsuki (Mayo Chiki)
O mesmo que a Erina só que se não me engano esta fazia coisas mais extravagantes com o dinheiro.


7. Mikako Satsukitane (Sora no Otoshimono)
Esta jovem aqui pode não ter a sua própria empregada, mas ela consegui sempre organizar vários eventos ridículos que iriam custar imenso dinheiro.


6. Ruri Aiba (Sacred seven)
Já não me lembro exactamente deste anime mas se não me engano esta jovem aqui comprava jóias (especiais) muito caras como se não fosse nada.


5. Momoka Nishizawa (Sargento Keroro)
A Momoka para quem viu o anime é rica mas mesmo muito rica, ela alem de ter uma mansão gigantesca tem um grupo bem grandes de empregados que estão sempre dispostos a segui-la e se não me engano ele usou uma grande quantidade de dinheiro para criar eventos para ganhar os coração do seu amado Fuyuki.


4. Suneo Hanakawa (Doraemon)
O Suneo até pode não ser dos mais ricos dos que estão no top mas foi um dos melhores que demonstrou ter mais dinheiro, já que ele tinhas sempre os brinquedos e jogos mais recente para exibir e ser invejado pelos amigos (mais precisamente o Nobita xD) 


3. Kaiba Seto (Yu-Gi-Oh!)
São poucos os que não devem conhecer o Kaiba rival do Yugi. Ele é o dono de uma empresa multimilionária como se pode ver logo no inicio do anime ele dá cartas raras que devem custar  imenso como se não fosse nada só para obter uma carta. Também é demonstrado nos animes como ele fez crescer a sua empresa e usou o seu dinheiro para criar o seu próprio torneio, e descobrimos que ele construí a Academia de Duelo onde Jaden está em Yu-gi-oh Gx e também é responsável por transformar a Domino City na New Domino City e também é responsável pela criação dos Turbo Duels. Ou seja o nosso Kaiba fez muito com o seu dinheiro mesmo depois do seu anime acabar xD


2. Nagi Sanzenin (Hayate no Gotoku!)
A Nagi é mais uma personagem imensamente rica tendo pagado a divida 156804000 de yens do Hayate como se não fosse nada porque se apaixonou por ele. E tendo gastado mais uma grande quantidade dinheiro para criar eventos para ganhar o coração dele e para se divertir.


1. Keiichi Nakagawa (KochiKame)
Keiichi foi um dos personagens da minha infância (que já não me lembro muito) já que Kochikame era um dos animes que mais gostava de ver na televisão naquela altura. Por isso se não me engano ele tinha uma grande fortuna e fazia grandes gastos devido muitas vezes ao Ryotsu. Este 1º lugar foi também devido há nostalgia que tenho pelo anime.


Fonte de inspiração: Sgcafe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...