quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Top 10 dos Melhores Casais da Temporada de Verão Semana 5 (Anime Trending)

Tal como no top geral, vocês podem ir ao site e votar aqui (basta irem avançando nos top que o 5º é o dos melhores casais)



Em primeiro temos o casal Zen x Shirayuki que se mantém em primeiro lugar.
Em segundo temos o casal Yuu x Nao, que se mantém também na mesma posição da semana passada.
Em terceiro está o casal Tanukichi e a Kajou que sobe assim esta semana uma posição e entra assim no Top 3
Em quarto está o o melhor casal da temporada casal Adlet x Flamie que desce assim uma posição e fica fora do Top 3, acho um bocado injusta esta descida tendo em conta o ultimo episódio do anime mas ok...
Em quinto temos o casal Masamune x Hotaru que deu um incrível pulo de 5 posições o que coloca assim o casal num incrível Top 5 depois de ter estado as cordas do Top 10 na semana passada.
Em sexto temos o casal Satou x Torodoki que sobe esta semana uma posição.
Em sétimos está o casal Usagi x Misaki que também sobem uma posição esta semana.
Em oitavo está o casal Kiyoshi x Hana que sobem também mais uma posição esta semana.
Em nono está o casal, Lenka x Alisa, que dão uma grande queda de 4 posições, ficando assim no fundo do Top 10. O casal tal como disse na semana passada não tem foco quase nenhum, por isso acho justo esta queda.
Em décimo está o casal, Taihei x Ebina, que também deu uma grande queda de 4 lugares, ficando assim no mais fundo do Top 10. Tal como o anterior casal, este também não tem muito foco, mas tendo em conta o ultimo episódio não sei se a queda deveria ter sido tão grande, será que este casal ainda se recupera?

Ao contrario do TOp dos melhores anime da semana parece que este Top vai ser mais calmo, pelo menos no que toca há entrada e saída do Top 10.


Por fim o que acharam do top? Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...