segunda-feira, 4 de maio de 2015

Top dos melhores animes da Temporada de Primavera Semana 3 (Anime Trending)

Não se esqueçam de conferir o ultimo post, onde publiquei 3 top bem diferente (estou curioso para ver as possíveis reações de alguns :v xD)







Rank 11-37

11. MIKAGURA GAKUEN KUMIKYOUKU
12. NISEKOI:
13. GRISAIA NO RAKUEN
14. DENPA KYOUSHI
15. HIBIKE! EUPHONIUM
16. HIGHSCHOOL DXD BORN
17. THE DISAPPEARANCE OF NAGATO YUKI-CHAN
18. GUNSLINGER STRATOS: THE ANIMATION
19. SIDONIA NO KISHI: DAIKYUU WAKUSEI SENEKI
20. RE-KAN!
21. KYOUKAI NO RINNE
22. UTA NO PRINCE-SAMA: MAJI LOVE REVOLUTIONS
23. PUNCHLINE
24. HELLO!! KINIRO MOSAIC
25. TRIAGE X
26. SHOW BY ROCK!!
27. BABY STEPS 2ND SEASON
28. ETOTAMA
29. HOUKAGO NO PLEIADES 
30. DANNA GA NANI WO ITTEIRU KA WAKARANAI-KEN 2 SURE-ME
31. TEEKYUU 4
32. GHOST IN THE SHELL: ARISE - ALTERNATIVE ARCHITECTURE
33. AMEIRO COCOA
34. VAMPIRE HOLMES
35. MAHOU SHOUJO LYRICAL NANOHA VIVID
36. TAKAMIYA NASUNO DESU
37. URAWA NO USAGI-CHAN


Em primeiro temos Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku que volta há primeira colocação e deve ser o com melhor media até agora o que o torna já de partida um dos principais candidatos a melhor anime desta temporada.
Em segundo temos Yamada-kun to 7-nin no Majo que surpreendentemente sobe mais uma posição, será que na próxima semana conquista o primeiro lugar O_o isso seria uma grande surpresa.
Em terceiro temos Owari no Seraph que mantém as boas posições e parece que dali não vai sair.
Em quarto temos Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd Season que teve uma boa queda e baixou 3 lugares --' mas acho que para a semana volta ao Top 3
Em quinto temos Kekkai Sensen que volta a aparecer no top 10 e logo no 5 lugar ao subir 7 posições, será que é para manter estas posições?
Em sexto temos Ore monogatari que sobe uma posição desde a semana passada e mantém as boas posições (merecia melhor mas estas também são boas).
Em sétimo temos Arslan Senki que desce uma posição, mesmo assim mantém as suas posições normais até agora, e se ficar por ali não é mau.
Em oitavo temos Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka que sobe uma posição e dá assim uma melhora na sua classificação geral
Em nono temos Shokugeki no Souma que desce 4 posições!!!! Isso não é nada bom tendo assim colocado o anime na parte funda do Top 10, será que para a semana sai mantém ou melhora no Top 10? Eu espero que melhore, pelo menos tem qualidade para isso (este gringos --'... gostam de Yamada mas não gostam de Souma --' e depois falam dos gostos dos japas --')
Em décimo e no fundo do Top 10 temos Plastic Memories que desce 2 posições e que está na mesma situação que Shokugeki no Souma, o que será do anime na próxima semana?

Animes que não estão da semana passada: HIBIKE! EUPHONIUM (desceu para 11, não foi uma grande queda depois de tudo só tinha ficado em 10 na semana passada)

Como podem ver o Top 10 continua muito instável grandes variações nas posições (para quem gosta deste tipo de Top deve estar a adorar), e ainda a entrada/saída de alguns animes. Será que para a semana o Top vai continuar desta forma? (eu espero que sim há animes ali que quero que melhorem muito :v xD)

Fonte: Anime Trending
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...