sábado, 5 de dezembro de 2015

Aviso!!!!! + Top dos melhores animes da Temporada de Outono Semana 7 (Anime Trending)


Atraso do post, não haver os tops do Anime Trending dos melhores casais e dos personagens da semana passada e desta semana, também não ter trazido na segunda os postes de AMV's, hoje venho dizer o porque disso. Nos últimos tempos tenho estado muito ocupado (universidade, problemas pessoais, fazer outras coisas pelo blogue) e para além disso tenho andado com falta de animo, esses são os motivos dos atrasos.
Por tanto também venho dizer que a partir de hoje vou tirar umas férias,  sim férias, ou seja,  não vou postar nada durante tempo indeterminado. porque? A época de exames na minha universidade está a chegar e portanto tenho que estudar, estou cansado, muito cansado,  sério! E o meu desânimo voltou a chegar ao pico. Portanto durante um tempo só vão estar com os posts do Diego e do Anon (se esse vagabundo decidir trabalhar :v) ( o Lyonnel teve 1001 problemas e não vai poder postar durante um tempo). Mas não é por causa disto que vou deixar de trabalhar para o blog, para quem não reparou eu criei uma pagina de twitter (que pode ajudar a dar avisos se não houver post) e uma pagina na rede social Tsu (uma nova rede social que parece que dá uns trocados aos utilizadores :v) (risei quando vi que a pagina em poucos dias tinha ganho mais seguidores que sei lá o quê xD) portanto sigam-nos lá também, para além disso vou continuar a tentar melhorar certas coisas do blog.

Agora para o Top do Anime Trending finalmente.
Para quem não sabe do que este top se trata eu dou um rápida explicação. Este top dos melhores animes da semana é um votação aberta onde qualquer pode votar num site de facebook chamado Anime Trending (vocês podem votar para este top aqui vou colocar este link em todos os post's para caso queiram votar). Eu trago este top aqui para o blog porque até é fácil de fazer, é divertido de ver e analisar, e dá para ter a noção de como está a popularidade dos animes pelo menos para os gringos (o site até é bastante grande).


Em primeiro temos One Punch Man, que deu um grande pulo de 3 lugares e consegue chegar mesmo ao primeiro lugar depois de ter estado um tempo um pouco a baixo.
Em segundo temos K:Return of Kings que desce uma posição e perde assim o seu primeiro lugar.
Em terceiro temos Haikyuu!! Second Season que desce uma posição mas mesmo assim ainda continuam no Top 3.
Em quarto temos Owarimonogatari que sobe 1 posição e continua a subir no top.
Em quinto temos Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen que sobe 2 posições e entre assim no Top 5 (outro que parece que os fans só se ligaram agora que podem votar nele :v)
Em sexto temos Noragami Aragoto que desce 2 posições e chega mesmo a descer do Top 5, a coisa está feia, será que quando chegar ao climax o anime volta há gloria neste top?
Em sétimo temos Sakurako-san que sobe 1 posição e evita assim a sua descida e afirma-se assim no meio do Top.
Em oitavo temos Mobile Suit Gundam: Ibo que aparece de novo esta semana, ao subir 3 posições. depois de um estranha caída na semana passada.
Em nono temos Young Blakc Jack que volta também ao Top 10 depois de um tempo ao subir 3 posições.
Em décimo temos Rakudai Kishi no Cavalry que desce 1 posição mais uma vez e se para a semana se mantiver neste ritmo já não o vemos aqui no Top 10 -q

Animes que já não estão esta semana no Top 10:
Esta semana não vai ter já que eles não meteram no Top 10 para baixo --'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...