sexta-feira, 24 de julho de 2015

Analise: Monster Musume no Iru Nichijou Episodio 3

Isto é uma analise, então vou falar pormenorizadamente o que aconteceu no episódio então este post contem bastante Spoiler. Se não quiserem apanhar Spoiler sobre o episódio não vejam o post (:v) 


Um dos animes que pretendo analisar semanalmente é mesmo Monster Musume no Iru Nichijou. Como eu nunca fiz muitas analises do tipo, gostaria que deixarem nos comentários o que estão a achar e se acham que devo mudar alguma coisa neste tipo de post.



Analise:
Neste inicio de episódio, é nos mostrado o atual vida a quatro entre o nosso protagonista e as 3 heroínas. É nos mostrado o relacionamento entre as 3 raparigas monstro (que não é lá muito bom por agora) e o atual progresso de cada um delas com o “Darling” (eu chamo basicamente isso ao protagonista desde o inicio do manga, já que todas e quando digo todas é TODAS as personagens o chamam basicamente assim, marido esposo, ect) tudo isso de um forma bem engraçada e com umas cenas bem picantes há mistura ( ͡° ͜ʖ ͡°). 


A vida atual deles está basicamente assim :v

Pequena amostra do Echie que rolou ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Durante o decorrer do episódio vários acontecimento nos levam até um discussão entre as 3 e que por causa disse e indirectamente causam problemas ao “Darling” graças a isso pode-se ver progredir o relacionamento dele com as 3 (e até um ligeira melhora de relacionamento entre as 3).


Inicio de uma luta épica :v...

...SQN, já que o "Darling" foi separa-las e se fodeu :v


Durante o desenrolar da ação temos Smith-san (a autentica causadora do problema :v) a dar mais outro problema ao Darling, ao dizer do nada que ele se tinha de casar com uma delas.


Reação delas ao saber do casamento, muito fofas :3

Reação dele, puro desespero xD


Na segunda parte é tudo mais fácil de explicar, são nos mostrados os problemas dessa repentina declaração. Que mais tarde vem a piorar quando nos é mostrado que as raparigas monstro despertam os seus instintos durante a lua cheia, então já podem imaginar, declaração do casamento + instintos ao máximos é nos levado para umas cenas noturnas muito engraçadas e quentes ( ͡° ͜ʖ ͡°).


sem duvida que está ( ͡° ͜ʖ ͡°) xD

Espero que isto venha sem censura nos BD/DVD ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Belo balancear ( ͡° ͜ʖ ͡°)


O que para o Darling isso foi bom e mau ao mesmo tempo, bom por vocês sabem o que ( ͡° ͜ʖ ͡°) e mau porque esses atos podiam leva-lo há morte kkkk xD


Ele descobre que a morte o espera kkkkkk xD


No dia seguinte é nos mostrado o “Darling” a tomar uma decisão (depois de quase ter morrido xD) que se deve a ele achar que tudo aquilo foi culpa da sua indecisão que tudo aquilo aconteceu e por isso decide começar a sair com todas a partir daquele momento (Final Harém cá vamos nos :D)



Conclusão: Para mim este episódio foi muito bom, e nos mostrado varias cenas engraçadas e picante como o anime se tinha proposto, e também é nos mostrado a atual situação entre o protagonista e heroínas (o que acho muito bem feito), um rumo no enredo um tanto inesperado e ousado (pelo menos acho isso) e uma boa atitude do protagonista perante isso (acho que este protagonista não desagrada a todos, se desagradar e um foda-se a todos os que pensam assim), e que mim em particular foi uma boa escolha.

Nota:8,5/10

Extras
Alguém parece estar a gostar da situação ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Fofa :3

Até rolou um pouco de fanservice com a Smith ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E morreu ;-;...

SQN a zueira neste anime nunca acaba :v

Por causa disso se fodeu :v

Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...