segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Top dos melhores animes da Temporada de Inverno 2016 Semana 7 (Anime Trending)

POR ESTA NÃO ESPERAVA!

Para quem não sabe do que este top se trata eu dou um rápida explicação. Este top dos melhores animes da semana é um votação aberta onde qualquer pode votar num site de facebook chamado Anime Trending (vocês podem votar para este top aqui vou colocar este link em todos os post's para caso queiram votar). Eu trago este top aqui para o blog porque até é fácil de fazer, é divertido de ver e analisar, e dá para ter a noção de como está a popularidade dos animes pelo menos para os gringos (o site até é bastante grande).




Rank 11-34
11. AO NO KANATA NO FOUR RHYTHM
12. AJIN
13. MUSAIGEN NO PHANTOM WORLD
14. DAGASHI KASHI
15. LUCK & LOGIC
16. NIJIIRO DAYS
17. SEKKOU BOYS
18. SAIJAKU MUHAI NO BAHAMUT
19. DIVINE GATE
20. BUBUKI BURANKI
21. HARUCHIKA: HARUTA TO CHIKA WA SEISHUN SURU
22. PRINCE OF STRIDE: ALTERNATIVE
23. REIKENZAN: HOSHIKUZU-TACHI NO UTAGE
24. ACTIVE RAID: KIDOU KYOUSHUUSHITSU DAI HAKKEI
25. PHANTASY STAR ONLINE 2 THE ANIMATION
26. SHOUJO-TACHI WA KOUYA WO MEZASU
27. NORN9: NORN+NONET
28. KOUKAKU NO PANDORA
29. NURSE WITCH KOMUGI-CHAN R
30. OSHIETE! GALKO-CHAN
31. MAHOU SHOUJO NANTE MOU II DESU KARA.
32. TEEKYUU 7
33. OJISAN TO MARSHMALLOW
34. OOYA-SAN WA SHISHUNKI!


Em primeiro nesta semana tivemos o anime que deteve o recordista, Boku ga Inai Machi com já 6 semanas consecutivas em primeiro, que é nada mais nada menos do que Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! parace que o anime conseguiu agradar o suficiente para ter o numero de votos suficientes que lhe deram o primeiro lugar e parar a serie consecutiva de primeiros lugares de Boku ga Inai Machi o que é incrível, muitos parabéns ao anime, agora é ver se consegue manter ou se foi só uma subida momentânea e desce para a semana. 
Em segundo temos Boku ga Inai Machi que desce uma posição e perde assim o seu primeiro lugar que já vinha mantendo há 6 semanas (sendo o atual detentor do titulo do anime com maior numero de primeiros lugares tanto no total como em consecutivas vezes), mas acredito que a vitoria do anime no final desta temporada como melhor anime da temporada seja quase certa, o anime precisava de continuar a cair a partir de agora para por a sua vitoria final em risco o que eu dificilmente vejo a acontecer (e tinha de cair para baixo do Top 5).
Em terceiro temos Akagami no Shirayuki-hime 2nd Season que subiu uma posição e volta assim ao Top 3, como disse na semana passada dificilmente via o anime começar a cair nesta altura, e aqui está ele de volta há sua posição normal.
Em quarto temos Dimension W que sobe uma posição e continua assim a subir sem parar, é provável que se continuar assim o anime consiga mesmo uma posição dentro do Top 3, o que é realmente merecido.
Em quinto temos Durararax2 Ketsu que desceu 2 posições e mesmo não conseguindo manter o Top 3 ao menos consegue ainda se manter Top 5, o anime neste momento está com uma oscilação de posições um bocado grande, mas ainda assim acredito que o anime vá se conseguir manter entre a 3 e 6 posição, o que não é mau.
Em sexto temos Ansatsu Kyoushitsu (TV) 2nd Season que sai de uma posição incrivelmente perigosa para uma posição de conforto ao dar um grande pulo de 4 posições, mas neste altura acho bem difícil haver um "assalto" ao Top 3, acredito que possa volta ao Top 5 (por vezes) mas Top 3 acho bem mais difícil, para além disso acredito mais que o anime se mantenha mais pelas posições segura (5-8) do que começar a subir agora.
Em sétimo temos Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu que mantém a sua posição da semana passada e se mantém assim numa posição bem segura.
Em oitavo temos Hai to Gensou no Grimgar que desce duas posições e continua assim a descer no Top 10 o que por este andar pode querer dizer a saído do anime do Top 10 nas ultimas semanas da temporada, depois de ter agradado muito aos gringos nas primeiras semanas neste momento o anime está numa posição um tanto critica.
Em nono temos Gate 2nd Season que mantém a posição da semana passada, mas mesmo assim o anime ainda está em perigo de descer do Top 10.
Em décimo temos Schwarzesmarken que aparece por primeira vez no top 10 depois de subir umas incríveis 6 posições! O que mostra que a competição entre a 10º e 17º posição (mais ou menos) são bem renhidas e que qualquer um que estiver regularmente entra essas posições tem possibilidade de achar ao Top 10. Agora resta saber se é para manter ou se volta a descer (que é o mais provável).

Animes que já não estão esta semana no Top 10:
Ajin que volta a ter outra queda do Top 10, sendo desta vez de 4 posições estando agora em 12º, o anime já tinha deixado o top 10 anteriormente mas teve forças para voltar, será que vai conseguir repetir o feito?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...