sábado, 14 de março de 2015

Top 10 do Melhor Casal da Temporada de Inverno Semana 8 (Anime Trending)

Depois de uma semana volto a trazer top's do Anime Trending e começo com o top dos melhores casais que têm algumas surpresas.
Em primeiro temos o casal Aki x Utaha que fica por primeira vez em 1º e desbanca o casal da semana passada que é do mesmo anime (e só digo que é roubado, o casal Aki x Megumi não pode ter perdido para este --')
Em segundo temos Aki x Megumi que baixa uma posição perdendo assim injustamente a liderança, mas continua com um excelente posição
Em terceiro Joseph x Maria que vêm melhorando e desta vez sobe uma posição que os coloca em 3 (e com razão)
Em quarto temos Shinra x Celty que continuam a perder lugares, esta semana caíram um lugar, e parece que me enganei no que disse no ultimo top "...Shinra e Celty, bom duvido que os vejamos fora do Top 3 alguma vez." :P
Em quinto temos Amon x Akira que melhoraram uma posição desde a semana passada.
Em sexto temos Decim x Onna que melhora uma posição.
Em sétimo temos Tomoe x Nanami que deram um boa melhora ao subirem 2 lugares.
Em oitavo quem deu uma boa queda foi o casal Nagisa x Kaede que vêm perdendo folgo aos poucos.
Em nono temos a aparição de um novo casal sendo esse casal, Basara x Yuuki, já tivemos uma casal deste anime no top (que foi o Basara com a Mio), em que era a heroína principal, mas acho que ninguém estava há espera que fosse a Yuuki que ficasse com o Basara neste top.
Em décimo temos a reaparição do casal Tooru e Julie que tinham desaparecido deste top na semana passada.

Casais que não estão da semana passada: Inaho e Seylum (que depois de terem dado uma melhora no top desaparecem dele nesta semana), Slaine e Lemrina (depois de uma aparição surpresa desaparecem do top)

Temos uma quantas surpresas neste top, os casais Shinra x Celty e Nagisa x Kaede que vêm caindo aos poucos (ou talvez não), o casal Joseph x Maria pelo contrario continua a melhorar e no final do top ouve a aparição de casais que não estavam na semana passada.

Fonte: Anime Trending

Recomendação Koi to senkyo to chocolate



    Bom, aqui irei recomendar um dos anime que mais me entreteve nos últimos tempos espero que gostem não sei se sou muito bom nisso mais vamos lá kkkkk .


Sinopse: Yuuki Oojima é um estudante de uma escola privada chamada Academia Takajuji, que possui cerca de 6 mil alunos. Ele faz parte do clube de pesquisa de comida junto com outros sete integrantes, incluindo sua amiga de infância Chisato Sumiyoshi e eles não são um grupo muito ativo.

O grande problema vem quando na eleição para o próximo presidente do conselho chega e a candidata Satsuki Shinonome propõe que clubes que não possuem nenhum mérito deveriam ser abolidos. O clube acaba entrando na mira e acabam fazendo com que o Yuuki entre na corrida pela presidência.Agora ele precisa aprender tudo sobre os problemas do colégio e como concorrer na eleição. 

Gênero: Drama, Romance ,Comédia

Bom gente o principal motivo por eu ter recomendado é a comédia tipo isso:
(gente não é o que vcs estão imaginando isto é comédia O ANIME NÃO É YAOI.)

O anime tb é muito bom por conter muito romance pra quem gosta não vou por imagens pq seria um grande spoiler do anime e estragaria a graça do anime todo, ( mas já adianto que o anime tem um final fechado em romance ou seja não ficou sozinho  o protagonista hehe)

  Bom eu vou dizer o que eu acho do anime no geral ele pra mim foi 10/10 no que ele queria promover eu fiquei feliz em muitos momentos , triste em alguns ( tem um belo drama) ou seja ele teve de tudo um pouco foi muito bem balanceado quanto aos personagens esse merece um prêmio dentre todos os mais de 400 animes que já vi este tá no top 15 dos personagens mais carismáticos  vc consegue gostar de 90 % de todos os personagens no mínimo todos eles tem um lado que com certeza agente gosta só esse ai que eu postei é meio bom.... mais é só pra rir mesmo kkkk. Em quesito de animação não há problemas com isso o anime tem belos gráficos e foi muito bem animado então podem ir não vão se arrepender.

Bom o anime também faz referencia a outros através de cosplays algo que esta se tornando cada vez mais constante nos animes hoje em dia ( isso é bom ) 
( nesse caso faz-se referência ao famoso anime mahou shoujo madoka mágica o qual pretendo fazer a recomendação futuramente)

Bom gente se vcs não se motivaram a ver ainda vou mostrar o quanto são "ousadas" as mulheres deste anime.
( Dat protagonista decidida vocês não vêem isso em qualquer anime né)

Bom gente é isso fica ai a dica pra vcs este anime eu realmente gostei muito e cheguei a baixa-lo até , ele é de 2012 mas tem ótimos gráficos eu poderia colocar as cenas de drama e romance mas ,como já disse é um grande spoiler e não quero estragar o anime de vcs, ele é baseado em uma visual novel que vcs podem achar na internet .

Nota Final 10/10 ( pra mim) 

Então gente o que acharam do post? já viram o anime? o que acharam? caso sim vcs recomendariam para alguém? .

Novo no blog






       Bom como o nome já fala sou novo aqui no blog me chamo Lucio e pretendo ajudar o IV11M nas postagens mais o que eu pretendo fazer? bom eu vou analisar os episódios dos animes que pretendo ver e fazer as primeiras impressões dos mesmos e nessa postagem que vou dizer quais animes pretendo analisar , bom alguns já tem garantia como shokugeki no Souma , também pretendo fazer recomendações quando me der tempo de mangás/animes , os tops irei pensar quanto a isso acho que posso fazer uns quanto a noticias se sair alguma relevante eu irei postar, então é isso gente espero me dar bem com os leitores . Então dito isso minhas postagens vão começar essa semana talvez, e vai ficar mais movimentado quando começar a nova temporada .


      
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...