segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Top dos melhores animes da Temporada de Verão Semana 5 (Anime Trending)

Para quem não sabe do que este top se trata eu dou um rápida explicação. Este top dos melhores animes da semana é um votação aberta onde qualquer pode votar num site de facebook chamado Anime Trending (vocês podem votar para este top aqui vou colocar este link em todos os post's para caso queiram votar). Eu trago este top aqui para o blog porque até é fácil de fazer, é divertido de ver e analisar, e dá para ter a noção de como está a popularidade dos animes pelo menos para os gringos (o site até é bastante grande).

Eu disse na temporada passada quem este tipo de top estavam bastante imprevisíveis, não foi? Bom, parece que esta temporada vai ser a mesma coisa :v




Top 11-42
11. NON NON BIYORI REPEAT
12. DURARARA!!×2 TEN
13. GATE: JIEITAI KANOCHI NITE, KAKU TATAKAERI
14. CLASSROOM☆CRISIS
15. HIMOUTO! UMARU-CHAN
16. RANPO KITAN: GAME OF LAPLACE
17. WORKING!!!
18. THE IDOLM@STER CINDERELLA GIRLS 2ND SEASON
19. AOHARU X KIKANJUU
20. CHAOS DRAGON: SEKIRYUU SENYAKU
21. USHIO TO TORA (TV)
22. MONSTER MUSUME NO IRU NICHIJOU
23. GATCHAMAN CROWDS INSIGHT
24. KUUSEN MADOUSHI KOUHOSEI NO KYOUKAN
25. FATE/KALEID LINER PRISMA ILLYA 2WEI! HERZ!
26. TO LOVE-RU DARKNESS 2ND
27. JUNJOU ROMANTICA 3
28. JITSU WA WATASHI WA
29. SORE GA SEIYUU!
30. SENKI ZESSHOU SYMPHOGEAR GX:
31. OKUSAMA GA SEITO KAICHOU!
32. WAKABA*GIRL
33. MAKURA NO DANSHI
34. BIKINI WARRIORS
35. AQUARION LOGOS
36. MISS MONOCHROME: THE ANIMATION 2ND SEASON
37. DANCHIGAI
38. SUZAKINISHI THE ANIMATION
39. WAKAKO-ZAKE
40. TEEKYUU 5
41. MILLION DOLL
42. VENUS PROJECT: CLIMAX


Em primeiro ficou de novo Charlotte, não sei se ainda e cedo mas se continuar assim pode muito bem quase que se decidir quem vai ficar em primeiro no final da temporada.
Em segundo ficou Gakkou Gurashi! que subiu uma posição desde a semana passada, e continua assim a subir e está a 1 posição do tão apetecido primeiro lugar.
Em terceiro está Akagami no Shirayuki-Hime que desce uma posição desde a semana passada, mas mesmo assim mantém o Top 3
Em quarto está Rokka no Yuusha que dá assim uma boa subida de dois lugares e fica assim no Top 5, ainda bem o anime merece.
Em quinto está Gangsta. que desceu uma posição mas mesmo assim mantém o Top 5, mas porque será que tem vindo a perder popularidade? será que não volta a um 1º lugar? temos de esperar para ver.
Em sexto está Overlord que sobe uma posição esta semana e parece que este Top 10 é para manter.
Em sétimo está Shimoseka que dá uma pequena queda e desce assim duas posições e perde assim o seu Top 5, será que volta?
Em oitavo ficou God Eater voltando assim ao Top 10, será que é para manter esse Top 10? (eu acho que não vai conseguir manter esse top 10 muito constantemente).
Em nono está Joukamachi no Dandelion que aparece por primeira vez no Top 10 parabéns ao anime pelo feito, mas não sei porque não consigo ver o anime aqui para a semana.
Em décimo ficou Prison School que deu uma pequena de duas posições e fica assim as cordas do Top 10, parece que não gostam tanto de Prion School os gringos --' será que ainda o vemos no Top 10 para a semana.

Animes que estiveram no Top 10 a semana passada e já não estão: Himouto! Umaru-chan (desceu 6 posições e ficou esta semana em 15º); Durarara!!x2 Ten (desceu 2 posições e ficou assim em 12º, eu bem disse que ele não devia aparecer no Top 10 esta semana).


Por fim o que acharam do top? Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

Melhores AMV's #2

Nesta capa também a numeração está mal. Em vez de 1 devia estar lá 2.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...