quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Top dos melhores animes da Temporada de Verão Semana 4 (Anime Trending)

É isso mesmo pessoal, vou recomeçar esta temporada a voltar a trazer os Top dos melhores animes da Temporada pelo anime Trending (depois trago uma breve explicação), não sei porque mas no final da temporada passada acho que não trouxera os resultados gerais da temporada (PS: acabei de descobrir que afinal trouxeram, há 2 semanas (não reparei) mas também parece que está mais "simples" que das temporada passadas). E começou a sair os top's desta temporada o mês passado, mas só agora me deu a vontade de vos trazer de volta este top traducional ;)
Para quem não sabe do que este top se trata eu dou um rápida explicação. Este top dos melhores animes da semana é um votação aberta onde qualquer pode votar num site de facebook chamado Anime Trending (vocês podem votar para este top aqui vou colocar este link em todos os post's para caso queiram votar). Eu trago este top aqui para o blog porque até é fácil de fazer, é divertido de ver e analisar, e dá para ter a noção de como está a popularidade dos animes pelo menos para os gringos (o site até é bastante grande).





Top 11-42
11. JOUKAMACHI NO DANDELION
12. GATE: JIEITAI KANOCHI NITE, KAKU TATAKAERI
13. RANPO KITAN: GAME OF LAPLACE
14. NON NON BIYORI REPEAT
15. CLASSROOM☆CRISIS
16. AOHARU x KIKANJUU
17. THE IDOLM@STER CINDERELLA GIRLS 2ND SEASON
18. WORKING!!!
19. MONSTER MUSUME NO IRU NICHIJOU
20. USHIO TO TORA (TV)
21. JITSU WA WATASHI WA
22. CHAOS DRAGON: SEKIRYUU SENYAKU
23. FATE/KALEID LINER PRISMA ILLYA 2WEI! HERZ!
24. KUUSEN MADOUSHI KOUHOSEI NO KYOUKAN
25. TO LOVE-RU DARKNESS 2ND
26. JUNJOU ROMANTICA 3
27. GATCHAMAN CROWDS INSIGHT
28. SENKI ZESSHOU SYMPHOGEAR GX:
29. WAKABA*GIRL
30. OKUSAMA GA SEITO KAICHOU!
31. SORE GA SEIYUU!
32. DANCHIGAI
33. MISS MONOCHROME: THE ANIMATION 2ND SEASON
34. AQUARION LOGOS
35. BIKINI WARRIORS
36. MAKURA NO DANSHI
37. WAKAKO-ZAKE
38. SUZAKINISHI THE ANIMATION
39. TEEKYUU 5
40. MILLION DOLL
41. VENUS PROJECT: CLIMAX


Em primeiro (até já estava com saudades de dizer isto :v) temos Charlotte que sobe 2 posições desde a semana passada e volta assim há primeira colocação (sim, ele ficou em primeiro na primeira semana).
Em segundo está Akagami no Shirayuki-Hime que baixou um posição perdendo assim o seu trono. Os gringos parece que estão a gostar bastante deste Shoujo.
Em terceiro está Gakkou Gurashi! que sobe esta semana uma posição e entra assim no top 3. O anime não parou de subir no top desde que este começou. Será que ainda alcança a primeira colocação? Conforme estão as coisas acredito que isso seja muito possível.
Em quarto ficou Gangsta. que baixou duas posições e não uma como diz no quadro (já que na semana passada o anime estava em 2º), desde a semana passada deixando assim o top 3. Mas é bem provável que não demore muito a voltar lá.
Em quinto está Shimoseka que sobe uma posição e entra assim por primeira vez no Top 5. Eu acho que o anime deve-se manter mais ou menos nestas posições se o anime mantiver a qualidade.
Em sexto está Rokka no Yuusha que volta a entrar nesta semana no Top 10. Acho merecido se o anime se mantiver nestas posições sem voltar a sair do top 10.
Em sétimo está outro anime que volta ao top 10 que é Overlord. O mesmo que disse em Rokka aplica-se em Overlord.
Em oitavo está Prison School que por increível que pareça aparece por primeira vez no Top 10 e só em 8º, digo "por incrível que pareça" por acho que o anime merecia aparecer no Top 10 desde o inicio u.u e não só em 8º
Em nono está Himouto! Umaru-chan que desce 2 posições esta semana e volta assim ao fundo do Top 10.
Em decimo está Durarara!!x2 Ten que desce 2 posições esta semana e fica assim no fundo do Top 10. Será que para a semana ainda o vemos neste top? parece que os fans não estão a gostar tanto assim desta temporada.

Recomeço a coluna com um top até que interessante, eu mudaria ali uma coisita ou outra, mas no geral por agora está justo o top. Vamos ver o quanto ele vai mudar nas próximas semanas.


Por fim o que acharam do top? Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...