quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Top dos melhores animes da Temporada de Inverno 2016 Semana 2 (Anime Trending)

Exato pessoal estou a trazer de novo como em todas as temporadas o top semanal do site Anime Trending, desta vez estou convicto a publicar todas as semanas sem faltas (normalmente dou sempre umas pausas inconvenientes :x).
PS: não trouxe a primeira semana porque quando descobri que já tinha começado já tinham passado alguns dias então decidi começar pela segunda semana.

Para quem não sabe do que este top se trata eu dou um rápida explicação. Este top dos melhores animes da semana é um votação aberta onde qualquer pode votar num site de facebook chamado Anime Trending (vocês podem votar para este top aqui vou colocar este link em todos os post's para caso queiram votar). Eu trago este top aqui para o blog porque até é fácil de fazer, é divertido de ver e analisar, e dá para ter a noção de como está a popularidade dos animes pelo menos para os gringos (o site até é bastante grande).



RANK 11-34
11. SHOUWA GENROKU RAKUGO SHINJUU
12. PRINCE OF STRIDE: ALTERNATIVE
13. MUSAIGEN NO PHANTOM WORLD
14. BUBUKI BURANKI 
15. SCHWARZESMARKEN 
16. ACTIVE RAID: KIDOU KYOUSHUUSHITSU DAI HAKKEI
17. SEKKOU BOYS 
18. HARUCHIKA: HARUTA TO CHIKA WA SEISHUN SURU
19. DURARARA!!X2 KETSU
20. DIVINE GATE
21. SAIJAKU MUHAI NO BAHAMUT 
22. NIJIIRO DAYS
23. SHOUJO-TACHI WA KOUYA WO MEZASU 
24. LUCK AND LOGIC
25. NORN9: NORN+NONET
26. PHANTASY STAR ONLINE 2: THE ANIMATION
27. OJISAN TO MARSHMALLOW
28. REIKENZAN: HOSHIKUZU-TACHI NO UTAGE
29. OSHIETE! GALKO-CHAN 
30. KOUKAKU NO PANDORA
31. OOYA-SAN WA SHISHUNKI 
32. MAHOU SHOUJO NANTE MOU II DESU KARA
33. NURSE WITCH KOMUGI-CHAN R 
34. TEEKYUU 7


Em primeiro temos Boku ga Inai Machi que mantém a posição, lugar merecido para o anime que se tem mantido muito bom até agora, com duas semanas consecutivas acho que já se pode começar a especular que vai ser o anime desta temporada.
Em segundo temos Hai to Gensou no Grimgar que sobe umas incríveis 3 posições e entra assim dentro do top 3, parece que está bem popular entre os gringos até agora (Top 5) veremos se é para durar.
Em terceiro temos Gate 2nd Season que desce uma posição, a segunda temporada de Gate também parece estar a ser muito bem aceite, e não é de admirar sem duvida que o anime até agora é um dos melhores da temporada.
Em quarto temos Akagami no Shirayuki-hime 2nd Season que desce uma posição e sai assim do top 3, a primeira temporada já tinha sido muito bem aceite neste top e se não me engano muito ficou no top 3 dos melhores animes da temporada em que estreou.
Em quinto temos Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! que aparece por primeira vez esta temporada e logo no Top 5, ainda não vi o anime (devo ver depois de postar isto :P) mas pelas boas criticas que tenho ouvido é mais do que justo.
Em sexto temos Dagashi Kashi que mantém a posição da semana passada, o anime de comédia parece que foi bem recebido pelos gringos, ainda acho que devia ter tido uma posição um pouco mais alta mas não deixa de ser justa esta mesma posição.
Em sétimos temos Ansatsu Kyoushitsu (TV) 2nd Season que teve uma queda de 3 posições ficando assim fora do Top 5, a primeira temporada tinha sido bem aceita por aqui mas pode ser que a segunda não tenha uma recepção tão boa por aqui.
Em oitavo temos Ajin que desce uma posição mas continua seguro dentro do Top 10, mesmo com aqueles CG parece que o anime consegui agradar publico suficiente para o manter dentro do Top 10.
Em nono temos Dimension W que mantém a sua posição, o anime não está assim tão seguro mas é melhor que nada, neste também acho que o anime devia estar um pouco mais a cima, mas como já disse é melhor do que nada.
Em décimo temos Ao no Kanata no Four Rhythm que aparece por primeira vez no Top 10, mas numa posição dessas só me leva a pensar que é uma daquelas posições momentâneas e que para a semana desapareça do Top 10 (já que nem ouvi grande feedback do anime) mas também pode ser que esteja enganado e o anime venha a subir e a se manter.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)

TOC #09 da Weekly Shonen Sunday (2016)


Capa: Gin no Saji

Olá para vocês, pessoal do Fênix no Sekai. Aqui é o Diego Felipe e esta é mais uma análise de TOC da Weekly Shonen Sunday. Dessa vez saiu antes do previsto e por isso a análise saiu mais cedo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...