terça-feira, 10 de novembro de 2015

Top dos melhores animes da Temporada de Outono Semana 4 (Anime Trending)

Para quem não sabe do que este top se trata eu dou um rápida explicação. Este top dos melhores animes da semana é um votação aberta onde qualquer pode votar num site de facebook chamado Anime Trending (vocês podem votar para este top aqui vou colocar este link em todos os post's para caso queiram votar). Eu trago este top aqui para o blog porque até é fácil de fazer, é divertido de ver e analisar, e dá para ter a noção de como está a popularidade dos animes pelo menos para os gringos (o site até é bastante grande).


Rank 11-44
11. OWARI NO SERAPH: NAGOYA KESSEN-HEN
12. UTAWARERUMONO: ITSUWARI NO KAMEN
13. SUBETE GA F NI NARU: THE PERFECT INSIDER
14. GAKUSEN TOSHI ASTERISK
15. HEAVY OBJECT
16. TAIMADOU GAKUEN 35 SHIKEN SHOUTAI
17. YURU YURI SAN☆HAI!
18. GOCHUUMON WA USAGI DESU KA??
19. TANTEI TEAM KZ JIKEN NOTE
20. KOWABON
21. SHINGEKI! KYOJIN CHUUGAKKOU
22. SHINMAI MAOU NO TESTAMENT BURST
23. DANCE WITH DEVILS
24. OSUMATSU-SAN
25. HIGH SCHOOL STAR MUSICAL
26. HIDAN NO ARIA AA
27. DIABOLIK LOVERS MORE, BLOOD
28. ITOSHI NO MUCO
29. ORE GA OJOU-SAMA GAKKOU NI "SHOMIN SAMPLE" TOSHITE GETSSARETA KEN
30. GARO: GUREN NO TSUKI
31. LANCE N' MASQUES
32. AMEIRO COCOA: RAINY COLOR E YOUKOSO!
33. KAGEWANI
34. CONCRETE REVOLUTIO: CHOUJIN GENSOU
35. VALKYRIE DRIVE: MERMAID
36. SOUKYUU NO FAFNER: DEAD AGGRESSOR - EXODUS 2ND SEASON
37. BRAVE BEATS
38. ONSEN YOUSEI HAKONE-CHAN
39. ANITORE! EX
40. HACKA DOLL THE ANIMATION
41. KOMORI-SAN WA KOTOWARENAI!
42. LUPIN III (2015)
43. FUSHIGI NA SOMERA-CHAN
44. JK-MESHI!


Em primeiro temos pela quarta semana consecutiva, Noragami Aragoto, o anime continua a bater records e desta vez foi o do anime com mais primeiros lugares (estão a contar também os que teve a primeira temporada, ou seja 9 primeiros lugares ao todo). E neste momento o anime é não só candidato para melhor anime da temporada como também do ano.
Em segundo temos K:Return of Kings que dá uma boa subida de 2 colocações e fica assim na sua melhor posição, o anime vem tendo umas posições bastante satisfatórias até agora e isso não deve mudar.
Em terceiro temos Sakurako-san que continua muito bem no seu 3º lugar. O anime dificilmente a partir de agora vai sair do Top 5 (tinha que acontecer algo bastante grave para isso acontecer, acho eu).
Em quarto temos Haikyuu!! Second Season que teve uma queda de 2 posições, acho que não é grave o anime está num momento mais parado (o que não significa mau) por isso acho mais ou menos natural, seja como for, não deve descer abaixo do Top 5 (ou pelo menos não muito a baixo. E se calhar deve-se manter nessas posições de 2-4 lugar.
Em quinto temos Mobile Suit Gundam: Ibo que sobe uma posição e obtém assim a sua melhor classificação até ao momento, o anime tem tido um aumento bastante satisfatório ao longo da temporada, como será que ainda sobe mais?
Em sexto temos One Punch Man que desce mais uma posição e agora sim a sua situação começa a ficar preocupante, é quase certo que não desce do Top 10 (ou pelo menos isso espero :P) mas também dificilmente sobe de novo para um 1º ou 2º lugar já que quem não gostou o suficiente até agora duvido que vá começar a gostar a partir de agora.
Em sétimo temos Rakudai Kishi no Cavalry que sobe uma posição e mantém-se assim estável nas posições intermédia do Top 10 onde deve ficar.
Em oitavo temos Owarimonogatari que volta ao Top 10 depois de 3 semanas, o anime subiu 5 posições. Não sei porque duvido que o anime para a semana volte a aparecer, mas vamos esperar para ver.
Em nono temos Comet Lucifer que volta também ao Top 10 depois de 3 semanas exatamente há mesma posição, o anime subiu 6 posições para pode voltar assim ao Top 10. Outro que também duvido velo para a semana, mas quem sabe não estou bem enganado (espero que sim).
Em décimo temos Young Black Jack que se mantém nas cordas do Top 10 com um bocado de sorte, será que terá a mesma sorte para a semana também?

Animes que já não estão esta semana no Top 10:
Utawarerumono Itsuwari No Kamen que tinha subido milagrosamente volta a cair esta semana 5 posições e fica assim em 12º parece que este vai ser um dos animes que vai estar numa vai vem entre dentro e fora do Top 10 (infelizmente).
Subete Ga F Ni Naru: The Perfect Insider que se vinha conseguindo manter parece que não aguentou mais e caiu esta semana 4 posições e ficou assim em 13º lugar, será que ainda volta ao Top 10? (provável)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E é isto pessoal, não deixem de conferir os nossos últimos post (o incrível regresso das analises de filmes por parte do Diego :D Análise de Filmes #5: O Cão e a Raposa (1981), o post nada a ver do Anon :v Os sete príncipes do inferno e a TOC #49 da Weekly Shonen Magazine)

E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...