quarta-feira, 11 de março de 2015

O manga Monster Musume no Iru Nichijou vai ter anime em Julho deste ano

Imagem oficial para a versão Tv

Trazendo uma noticia rápida (completo-a amanhã), o manga Monster Musume no Iru Nichijou (que eu adoro) vai ter anime em Julho deste ano.

Editado: 12/3/2015

Sinopse: Três anos atrás o mundo veio a conhecer a existência de criaturas humanoides depois que o governo decidiu parar de esconder a sua existência. Foi decidido que eles seriam integrados à sociedade e assim o "Intercâmbio Cultural Entre Espécies" foi criado. Desde então, o programa de Intercâmbio Cultural tornou-se um enorme sucesso ajudando muitas espécies a se integrar na sociedade humana. Kurusu Kimihito é um voluntário neste programa de intercâmbio e foi lhe dado uma Lamia (Mulher Cobra) chamada Miia para cuidar. Depois de passar algum tempo juntos, Miia se apaixona por Kurusu, que não é uma coisa tão ruim assim. No entanto, existe uma cláusula no programa de intercâmbio que proíbe cruzamento entre humanos e criaturas besta. Violar essa lei resulta em uma punição severa para o ser humano. Será que Kurusu é capaz de resistir aos avanços da Miia e manter-se longe de problemas?

O manga é publicado na revista Monthly Comic Ryu de Tokuma Shoten desde o ano 2012, e de momento conta com 7 volumes.O mangá é sempre um dos que mais vende nos EUA, segundo o New York Times Best Sellers Manga.

Bom vim trazer a noticia mais organizada, e estou muito entusiasmado com o anime estava a ver que não (um dos meus mangas de echie preferido)!!!! Que chegue logo o Verão (mas primeiro vêm a grande Primavera, este anime está com tudo em termos de animes)

Algumas outras imagens:



Fontes: crunchyroll, blogiswar, otakomu

Opinião Semanal de Animes #9 (2015)

Na opinião semanal de animes vou pegar em todos os episódios que vi numa semana e fazer um ranking dos capítulos (tipo uma toc), e ao mesmo tempo vou fazer o resumo do episódio e fazer elogios e criticas ao capitulo ou explicando porque ele ficou em certa posição. Era suposto fazer isso com todos os episódios mas como provavelmente não vou ter tempo para tudo vou fazer os comentários (e se calhar até mesmo o resumo) só para os episódios mais relevantes (tanto negativos como positivos). A origem parcial (em vez de ser de animes é de mangas) desta serie é de um blog que já acompanhei durante alguns anos que é o Dark-Fênix que infelizmente está morto :'( (o blog não ele xD )
Este post vai sair provavelmente todas as terças ou quartas (incluindo todos os episódios que vi dês da segunda até ao domingo da semana anterior)
Algo muito importante também é que eu vejo em espanhol os episódios (a não ser claro que saia primeiro em português) então pode estar a acontecer eu comentar episódios que ainda não estejam em português, por isso eu vou indicar se está em espanhol ou não e o lugar de onde vi ou fiz o download do capitulo (sei que pode ser um incomodo para muita gente,  mas não tenho intenção de mudar)

Top Completo:
  1. Death Parade 9
  2. Yowamushi pedal Grande road 20
  3. Junketsu no Maria 9
  4. Nanatsu no taizai 21
  5. Shigatsu wa kimi no uso 20
  6. High school DxD New ova 1
  7. Diamond no ace 72
  8. Aldnoah.Zero 2 9
  9. Kuroko no Basket 3 9
  10. Tokyo Ghoul √A 9
  11. Shinmai Maou no Keiyakusha 9
  12. Ansatsu Kyoushitsu 8
  13. Log horizon 2 22
  14. Haikyuu ova 1
  15. Saenai Heroine no Sodatekata 8
  16. Kantai Collection: Kan Colle 9
  17. Shirobako 21
  18. Anime de Wakaru Shinryounaika ova 4
  19. Hitsugi no Chaika: Avenging Battle ova 1
  20. Durarara!!x2 Shou 9
  21. Isuca 7
  22. Dog Days'' 9
  23. Absolute Duo 10
  24. Yoru no Yatterman 9
  25. World trigger 20
  26. Seiken Tsukai no World Break 9
  27. Juuou Mujin no Fafnir 9
  28. Koufuku Graffiti 9
  29. Miritari 9



1º Death Parade 9
Episódio excelente quase perfeito, mas devido a minha ainda falta de capacidade e de tempo não vou comentar, vou deixar o link de um blog que fez uma excelente revisão do episódio, revisão, e se acharem patético o que estou a fazer então estamos em sincronia '-', nunca me senti tão "humilhado" por não ter a capacidade ou tempo para fazer a revisão de um episódio tão excelente --'

2º Yowamushi Pedal Grande Road 20
Esta parte do anime ainda não tinha visto as Raw do manga por isso estava muito ansioso por isto, e fiquei muito contente pelo que estou a ver e por não ter continuado a ter visto as Raw.

Logo inicio do episódio até metade vemos uma amostra do confronto entre o Imaizumi e do Midousuji em que o Imaizumi não pretende deixar o Midousuji ganhar-lhe vantagem e fazer o Onoda ganhar. E então depois de avanço e atraso de cada um perante o outro e depois de uma conversa onde o Imaizumi fala mais ou menos sobre o que passou e sobre os seus companheiros e o Midousuji devolve a dizer que não se ganham corridas com o poder da amizade (o que é verdade em parte) (e o Imazumi fala também do que eu já sabia há tempos que é que o Midousuji pode usar táticas sujas e tudo mais mas a força dele é verdadeira)
E então depois do Imaizumi voltar a passar o Midousuji depois de ele ter ganho uma vantagem, o Midousuji decide mostrar a sua "verdadeira forma"
E a partir daqui é que começa a melhor parte do episódio, uma simples batalha pela liderança entre o Midousuji e o Imaizumi. Na própria corrida os dois meio que esqueceram as suas divergencias e os perigos e corriam com tudo o que tinham.
Neste episódio também houveram coisas menos boas, mas que eu não dou tanta importância ou por não me importar ou por já ser do anime em si, como eles a lutarem no meio da corrida e não serem desqualificados (quer vir só Yowamushi vai pensar que ciclismo é um desporto que envolve luta xD ) ou até quando o Midousuji recuperou o equilíbrio na base da força bruta quando já estava totalmente sem equilibrio -_-

3º Junketsu no Maria 9
Rolou muita treta neste episódio, a Maria perde a sua capacidade de usar magia vai presa pela igreja e no final ainda há treta entre a Viv e o Arcanjo Miguel.
Episódio muito bom acontecimento imensamente inesperados, conversas entre os personagens excelente, emoções, luta e tudo mais neste episódio só posso esperar grandes coisas para o próximo episódio. A coisa que tenho algo mais a comentar é que se a Maria tinha perdido mesmo a sua virgindade eu ia-me passar e muito, muito mesmo, na cena da "violação" eu tinha de parar constantemente para não me passar.

4º Nanatsu no taizai 21

5º Shigatsu wa kimi no uso 20
Este episódio foi um pouco mais parado tendo sido mais focado principalmente na parte emocional dos personagem (o que para mim é bom há mesma). Tendo ocorrido uma declaração discreta por parte da Tsubaki ao Kousei (em que ele não "apanhou" há primeira). E na segunda parte do anime ouve um grande acontecimento, precisamente no momento em que o Kousei admitiu para os outro e até mesmo para si próprio que gostava da Kaori, esta têm uma recaída na altura que o Kousei e o Watari iam lhe fazer uma visita. Este acontecimento deixam o Kousei de rastos com o medo da perder.
Eu gostei do episódio em si e achei bom, mas como ei de dizer, achei-o meio parado (talvez por ser focado mais na parte romântica) ou até um pouco previsível não me tendo-me dado tanta emoção ao velo como nos episódios passados.

6º High school DxD New ova 1
Uma Ova feita precisamente para o que o anime se propõem, ou seja, uma obra com muito echie comédia e ação. Tendo sido uma Ova muito divertida que me mostrou muitos momentos engraçados em que ri imenso e momentos de bom echie se é que me intendem ( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͡° ͜ʖ ͡°)

7º Diamond no ace 72

8º Aldnoah.Zero 2 9
Inaho apelando mais uma vez :D
9º Kuroko no Basket 3 9

10º Tokyo Ghoul √A 9
Episódio emocionante em vários aspetos.
Na primeira parte temos as varias emoções dos agentes da CCG em relação há guerra que vai haver entre a CCG e os membros da Anteiku (a melhor foi a reação do Seidou (que apanhei um bom spoiler há procura do nome dele xD), que não quer morrer algo totalmente normal)
Na segunda é a guerra, nem me vou alargar muito (já que nem tenho tempo) mas pelo menos para mim houveram muitos feelings no ar :'( (não quero que o velhote morra, nem ninguém do elenco principal vou ficar moh triste :( )

11ºShinmai Maou no Keiyakusha 9

12º Ansatsu Kyoushitsu 8

13º Log horizon 2 22

14º Haikyuu ova 1

15º Saenai Heroine no Sodatekata 8

16º Kantai Collection: Kan Colle 9

17º Shirobako 21

18º Anime de Wakaru Shinryounaika ova 4

19º Hitsugi no Chaika: Avenging Battle ova 1

20º Durarara!!x2 Shou 9

21º Isuca 7
Sem muito a dizer sobre o episódio, só tenho uma coisa para comentar que se em algum anime for para censurar echie que seja como neste anime
Ao menos aqui só censura o que tem de censura, não metem um raio gigante que corta metade da imagem como em alguns anime --'

22º Dog Days'' 9

23º Absolute Duo 10

24º Yoru no Yatterman 9

25º World trigger 20

26º Seiken Tsukai no World Break 9

27º Juuou Mujin no Fafnir 9

28º Koufuku Graffiti 9
Bom parece que encontrei um novo penúltimo lugar permanente (antes era fafnir) o motivo é simples os últimos episódio tem ficado bem chatos pelo menos para mim, onde não me interressa nem a comida, nem a comédia, muito menos o desenvolvimento dos personagem (que até parece que as duas raparigas principais estão a seguir as duas uma rota Yuri --' o que eu odeio). Não que o anime esteja mau mas para mim não está nem perto de bom.

29º Miritari 9
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mais uma vez estou a entregar um Opinião bem incompleta, e se é assim agora nem quero imaginar quando chegar a temporada de Primavera em que devo ver uns 30 animes por semana ou ainda mais (depende de quantos continuarem desta temporada)
(se houver algum erro ortográfico comentem que é bem possível)
Agora meu queridos leitores, o que acharam do meu top, comentários, dos episódio desta semana, ect...? Comentem o que acharam :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...