quarta-feira, 11 de março de 2015

O manga Monster Musume no Iru Nichijou vai ter anime em Julho deste ano

Imagem oficial para a versão Tv

Trazendo uma noticia rápida (completo-a amanhã), o manga Monster Musume no Iru Nichijou (que eu adoro) vai ter anime em Julho deste ano.

Editado: 12/3/2015

Sinopse: Três anos atrás o mundo veio a conhecer a existência de criaturas humanoides depois que o governo decidiu parar de esconder a sua existência. Foi decidido que eles seriam integrados à sociedade e assim o "Intercâmbio Cultural Entre Espécies" foi criado. Desde então, o programa de Intercâmbio Cultural tornou-se um enorme sucesso ajudando muitas espécies a se integrar na sociedade humana. Kurusu Kimihito é um voluntário neste programa de intercâmbio e foi lhe dado uma Lamia (Mulher Cobra) chamada Miia para cuidar. Depois de passar algum tempo juntos, Miia se apaixona por Kurusu, que não é uma coisa tão ruim assim. No entanto, existe uma cláusula no programa de intercâmbio que proíbe cruzamento entre humanos e criaturas besta. Violar essa lei resulta em uma punição severa para o ser humano. Será que Kurusu é capaz de resistir aos avanços da Miia e manter-se longe de problemas?

O manga é publicado na revista Monthly Comic Ryu de Tokuma Shoten desde o ano 2012, e de momento conta com 7 volumes.O mangá é sempre um dos que mais vende nos EUA, segundo o New York Times Best Sellers Manga.

Bom vim trazer a noticia mais organizada, e estou muito entusiasmado com o anime estava a ver que não (um dos meus mangas de echie preferido)!!!! Que chegue logo o Verão (mas primeiro vêm a grande Primavera, este anime está com tudo em termos de animes)

Algumas outras imagens:



Fontes: crunchyroll, blogiswar, otakomu

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...