domingo, 2 de agosto de 2015

Analise: Rokka no Yuusha Episódio 5

Isto é uma analise, então vou falar pormenorizadamente o que aconteceu no episódio então este post contem bastante Spoiler. Se não quiserem apanhar Spoiler sobre o episódio não vejam o post (:v)

Aviso: Como já devem ter reparado ainda não saiu a analise dos episódios de Ushio to Tora e de Shimoneta to Iu gainen ga sonzai shinai taikutsu na sekai, bom... devido a certos problemas essas analises esta semana não vão sair. Peço desculpas a todos os que esperavam a analise, mas infelizmente não consegui fazer :/



Analise: wow, tivemos logo no inicio do episódio o novo opening. Porque mudaram? Não faço a mínima xD mas não gostei tanto deste opening. 

No inicio do episódio todos os heróis fizeram uma apresentação, para se conhecerem melhor e tentarem descobrir quem é o impostor entre eles (já que pelos visto tem de ser mesmo um deles que ativou a barreira.) 

E foi basicamente isso que aconteceu :v xD Depois de contarem todos as suas historias, começaram a pensar em todas as possibilidades de como o selo se ativou, e de quem o ativou. Ao principio desconfiavam da Fremy mas graças a confiança que o Adlet teve com ela durante toda a jornada ela deixou de ser tão suspeita (também foi revelado que ela é meia demónio!!! Por essa é que eu não esperava (mas ainda sou #TeamFremy :v)). 


Mesmo assim sou Team Fremy :v :)


No final do episódio, concluem (mais precisamente o Hans ) que o maior suspeito de ser o impostor é o Adlet (fechando assim outra faz com um bom cliffhanger).


O Adlet se fodeu :/


Conclusão: Conclui-o assim que foi outro bom episódio de Rokka no Yuusha. Não teve tanta ação do sentido de lutas, mas foi um episódio até que bastante tenso, devido a não sabermos quem é o impostor e a algumas das revelações que nos foram mostradas. O episódio prendeu-me bem há historia (sem me dar conta já tinha acabado o episódio), devido ao facto de estarmos a pensar com eles quem é o possível impostor (caralho eu estou bem curioso para saber quem é, os mais suspeitos para mim são a Chamo, a Nashetania e o Goldof, nesta ordem.). E no final o episódio acaba de novo com um bom cliffhanger, nesse ponto o anime está a fazer um bom trabalho.

Nota: 7/10


Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...