terça-feira, 26 de maio de 2015

Top 10 do Melhor Casal da Temporada de Inverno Semana 2 (Anime Trending)

Um pouco atrasado mas aqui está o top dos melhores casais desta semana :)

Em primeiro temos o casal Yamada x Shiraishi que mantém assim o seu primeiro lugar, será que mantêm o primeiro lugar até ao final? :v
Em segundo está o casal Yuu x Shinoa que sobem um lugar e pelo que vi nos comentários de lá parece um casal muito popular com possibilidades de conquistar o 1º lugar.
Em terceiro está o casal Shirou x Rin que ao subirem uma posição entram assim por primeira vez no top 3, será que mantém? são um bom casal e parecem bem populares então acredito.
Em quarto o casal perfeito Raku x Chitoge que descem 2 posições Muito Injustamente :( caindo assim para fora do Top 3, será que voltam a ele? eles são um casal perfeito como já disse um bom casal e por isso acho bem possível isso acontecer.
Em quinto Leonardo x White que sobem assim uma posição e entram no Top 5, ainda bem para o casal são um casal bem fofo na minha opinião :3
Em sexto temos Hachiman x Yukino que desce uma posição e parece assim que estão a perder a força (também este casal não está com um bom relacionamento no anime :/)
Em sétimo temos Tsukasa x Isla que sobem uma posição, e que são para mim o casal mais fofo e um dos mais bem desenvolvidos até ao momento na minha humilde opinião :) (SPOILER GROSSO* até rolou uma confissão no ultimo episódio :3*FIM DO SPOILER GROSSO :v)
Em oitavo temos Hachiman x Iroha que sobem uma posição
Em nono temos Hachiman x Yui que tiveram uma queda considerável de 2 lugares, será que estão em perigo de deixar o Top 10? Eu acho que não, mas sei lá estes gringos são meio doidos as vezes -_-"
Em décimo temos Takeo x Yamato que aperecem por primeira vez no Top 10 (um grande casal mesmo, e é de espantar não ter aparecido na primeira semana e estar tão para baixo, é por isso que digo que os gringos as vezes são meio doidos -_-"), será que vai ser para manter este top 10? espero bem que sim

Top dos melhores animes da Temporada de Primavera Semana 6 (Anime Trending)

Foda-se e aqui está o top desta semana :D



RANK 11-37
11. NISEKOI: 
12. DANMACHI 
13. HIGHSCHOOL DXD BORN 
14. MIKAGURA GAKUEN KUMIKYOKU 
15. GRISAIA NO RAKUEN 
16. KYOUKAI NO RINNE
17. PUNCHLINE
18. HOUKAGO NO PLEIADES 
19. SHOW BY ROCK!!
20. SIDONIA NO KISHI: DAIKYUU WAKUSEI SENEKI
21. NAGATO YUKI-CHAN NO SHOUSHITSU
22. RE-KAN! 
23. GUNSLINGER STRATOS: THE ANIMATION 
24. HELLO!! KINIRO MOSAIC 
25. DENPA KYOUSHI 
26. UTA NO☆PRINCE-SAMA♪ MAJI LOVE REVOLUTIONS
27. DANNA GA NANI WO ITTEIRU KA WAKARANAI KEN 2 SURE-ME
28. ETOTAMA 
29. BABY STEPS 2ND SEASON
30. URAWA NO USAGI-CHAN
31. TRIAGE X 
32. MAHOU SHOUJO LYRICAL NANOHA VIVID
33. VAMPIRE HOLMES
34. AME-IRO COCOA 
35. TEEKYUU 4 
36. GHOST IN THE SHELL: ARISE - ALTERNATIVE ARCHITECTURE
37. TAKAMIYA NASUNO DESU!


Em primeiro temos regressando ao topo com um grande pulo do gato, Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd Season, que sobe 4 posições! e volta assim ao primeiro lugar por segunda vez até ao momento.
Em segundo temos Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku que sobe uma posição e volta assim uma segunda posição esperada para o anime :)
Em terceiro temos Kekkai Sensen que baixa 2 posições (como era esperado), mas ainda assim mantém o top 3, será que vai manter as posições ou a partir de agora vai ser top a baixo? :v
Em quarto temos Yamada-kun to 7-nin no Majo que também baixa 2 posições e assim sai do top 3 estando assim numa posição merecida para a qualidade do anime, mas não acredito que depois daquela subida toda o anime desça muito mais :)
Em quinto temos Owari no Seraph que volta assim ao top 5, acho que deve ser por ai que o anime vai ficar até ao final da temporada.
Em sexto temos Plastic Memories que sobe mais uma posição, e para o anime que esteve a um triz há umas semanas de deixar o Top 10 está a melhorar aos pouco (ainda bem para o anime :) )
Em sétimo temos Arslan Senki que tem uma boa queda de 3 lugares, aparentemente o grande subida na semana passada é inexplicável :v
Em oitavo Ore monogatari que mantém a posição da semana passada e parece que é por aqui que vai ficar até ao final da temporada.
Em nono temos HIBIKE! EUPHONIUM que sobe uma posição e mantém-se assim no top 10
Em décimo temos Shokugeki no Souma que desce uma posição e fica assim há porta do top 10

Animes que não estão da semana passada:Nenhum (ó, milagre :v)

Semana mais calma em comparação as anterior, mas isto deixa-me desconfiado, acho que a para este semana vai haver outra mexida grande no Top 10 ou isso ou vai ficar calmo até ao final da temporada :v

Fonte: Anime Trending
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...