quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Aviso Extremamente Importante!!! Situação atual do Blog!

Bom neste post vou dizer como está a situação para cada um dos membros atuais do blog. Por favor leiam tudo até ao fim.

Eu: Como já puderam ter notado o numero das minhas postagens nos últimos tempos tem vindo a diminuir, já tive oportunidade de dizer mas vou dizer de novo e de forma mais especifica. Como já tinha dito nos últimos tempos tive que resolver alguns problemas pessoais relacionados com a minha ida para a Universidade, e finalmente resolvi os problemas por agora, mas o real problema ainda não chegou, a Universidades para onde devo ir é para bem longe da minha cidade portanto eu vou me mudar de cidade nas próximas semanas. Aonde eu quero chegar é que quando eu começar as mudanças e quando começar e minha Universidade eu vou estar ocupado com um novo estilo de vida que não tive até agora, portanto devo ter mais ou menos uma semana totalmente livre antes disso tudo começar. Depois disso começar devo estar no mínimo umas duas semanas sem postar qualquer coisa e a partir dai o meu horário pode-se complicar ainda mais, então já estão avisados.
Portanto agora o que pretendo fazer o resto desta semana enquanto estou livre é o seguinte. Devo fazer a ultima analise de Monster na quarta, postar os Top dos melhores Openings e Endings da temporada ainda no decorrer desta semana, se calhar consigo também postar o Guia da Temporada de Outono, também podem sair os top's especiais dos finais de temporada, quero também também voltar com um Top de Domingo antes da minha falta de tempo começar (mas este não sei se vou conseguir fazer), trazer os restantes top's da anime trending até ao final da temporada, e se com MUITA sorte trago mais um post extra (mas a probabilidade de trazer é de uns 10% se tanto).
Agora o que pretendo fazer quando já tiver me habituado ao meu novo estilo de vida. Continuar a trazer os Top's da Anime Trending (porque são fáceis de fazer ;v), fazer a analise semanais de 1 anime no máximo 2 (nesta tentei fazer de 4 e deu tudo errado, principalmente devido a que 3 deles ficavam muito juntos), acabar de postar os Top relacionados com esta temporada e tentar voltar com os Top's de Domingo regularmente. E é isso, depois quando for arranjando tempo posto coisas mais diversificadas.




Diego: Ele teve alguns contratempos por assim dizer, começou a fazer outras coisas e devido a isso durante um tempo teve um dificuldades para postar. Mas recentemente ele já se acostumou e está a organizar o seu horário, para assim poder trazer os seus post e novas ideias (como já puderam comprovar).

Anon: Ele de momento não tem problemas (pelo menos não diz tal coisa :v) e continua a fazer os seus posts quinzenais.




Lucio: Como já sabem ele está ocupado devido a faculdade e portanto não deve voltar até ao final do ano.

William: É outro que devido ao trabalho não podem postar nada desde o seu primeiro post, e vai continuar assim até ao final deste mês. Ele também pretende fazer algumas mudanças no tipo de postagem então fiquem há espera :)




Siul: Bom, o Siul está a planear fazer mais um post mas infelizmente esse será o seu ultimo post aqui no Blog. Devido a algumas problemas ele vai ficar ainda sem mais tempo o que o vai impossibilitar de escrever com regularidade, para além disso ele sentia que os seus posts estavam um pouco deslocados do tema do Blog (o que por agora é verdade, o blog está mais focado para o Anime, mas é algo que quero mudar no futuro quero que o Blog seja um pouco de Tudo sem que algum post parece que está descolado do tema)

Jin: E infelizmente o Siul não é o único que vai sair, sim, a Jin devido a varias circunstancias vai sair. Na verdade ela já saiu há um tempo atrás mas decidi só avisar agora, portanto ao contrario do Siul não vai haver um ultimo. Mesmo que tenha sido por pouco tempo espero que tenham gostado dos posts e da presença dela por aqui.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E é isto pessoal, não deixem de conferir os nossos últimos post (Top Anime Trending, Analise do episodio de Monster Musume, Toc#41 da Shonen Magazine). E não deixem de comentar o que acharam e de partilhar que ajudam muito o Blog :)

Top's Anime Trending

Como já puderam notar eu não tenho vindo a publicar os top's no anime trending (motivos que eu vou citar no post que vai sair mais logo). Por isso venho meter hoje os 3 tops em dia. O fim da temporada está a chegar por isso só devem haver mais 2 semanas até os tops desta temporada finalizarem.


Top dos melhores animes da Temporada de Verão Semana 9 (Anime Trending)
Em primeiro temos Rokka no Yuusha, o anime sobe uma posição desde a semana passada e chega assim ao grande primeiro lugar. Parabéns ao anime, ele merece :)
Em segundo temos Akagami no Shirayuki-hime que também sobe uma posição e fica assim em segundo lugar (parece que o anime não deixou estas posições desde o inicio).
Em terceiro temos Charlott que desce assim 2 posições e cai do primeiro lugar, mas ao menos ainda se mantém no Top 3
Em quarto temos Gakkou Gurashi! que sobe duas posições e entra assim no Top 5. Parece também que o anime se manteve na parte superior do top 10 desde a ultima vez que analisei o top.
Em quinto temos Classroom Crises que sobe duas posições e também entra no Top 5. Da ultima vez que analisei o top o anime não estava se quer lá, parece que o anime teve um aumento de popularidade desde então (não os censuro, o anime está bem bom nesta reta final).
Em sexto está Gate: Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri que desce 2 posições e fica assim fora do Top 5. Este era outro anime que na altura não estava sequer no Top 10.
Em sétimo está Non Non Biyori Repeat que sobe uma posição. Outro anime que não estava cá quando deixei de analisar.
Em oitavo está Gangsta. que tem uma boa queda e desce 3 posições desde a semana passada deixando assim o Top 5.
Em nono está Ushio no Tora que sobe uma posição desde a semana passada. Outro que não estava cá quando deixei de analisar o Top, ficou contente por terem começado a aceitar melhor o anime :) (a posição do anime na ultima analise que fiz foi o 21º lugar,grande subida que teve desde então O_o)
Em décimo está Joukamachi no Dandelion que volta ao Top 10.

Podemos ver que desde a ultima vez que analisei ouve uma grande mudança (mais precisamente do Top 4 para baixo) tendo avido a troca de vários animes (gostava de ter podido analisar isto :/).


Top 10 dos Melhores personagens femininos e masculinos da Temporada de Verão Semana 9 (Anime Trending)
Bom, como fiz da primeira vez não vou comentar cada um dos personagens mas sim o top em geral.
No top masculino concordo que maior parte dos personagens, acho que há personagens melhores, que alguns que estão ai, que mereciam ter entrado. Mas mesmo assim é um bom top 10.
No top feminino já não posso dizer o mesmo, só concordo que metade dos personagens que estão ai é que merecem. De resto há personagens femininas nesta temporada bem melhores que podiam muito bem estar ai.


No seguinte Top pode haver Spoiler, então tenham cuidado :v
Top 10 dos Melhores Casais da Temporada de Verão Semana 4 (Anime Trending)
Em primeiro depois de um grande pulo de 4 posições, temos o casal, Nagisa x Mizuki. Lugar merecido, acho que são um grande casal, e são um casal oficial.
Em segundo temos o casal, Zen x Shirayuki, que desce uma posição e perde assim a sua primeira posição. Outro bom casal que tem uma posição merecida (Spoiler: e tornaram-se um casal oficial no ultimo episódio *-*)
Em terceiro está o casal, Satou x Todoroki, que sobe uma posição e entra assim no Top 3. Outro bom casal, e mais outro oficial e este aqui demorou MUITO, fico feliz pelo casal :')
Em quarto está ainda o melhor casal u.u o casal, Adlet x Fremy, que desce 2 posições e desce do Top 3. Acho isso meio injusto, eles mereciam no mínimo top 3 na minha humilde opinião, mas se calhar para a semana recuperam.
Em quinto está o casal, Yuu x Nao, que desce 2 posições e fica assim fora do Top 3. PArece que os últimos acontecimento no anime não vem agrado aos fans do casal.
Em sexto está o casal Arsland x Etoille que sobe uma posição. Parece que o recente casal vem agradando bastante aos fan (eu sou um desses :v).
Em sétimos temos o casal, Shuu x Hana, outro bom casal que sobe uma posição.
Em oitavo temos o casal, Masamune x Hotaru, que desce 3 posições e fica assim fora do Top 5.
Em nono temos o casal, Taihei x Kanau, que aparece por primeira vez no top 10. Vou ser sincero, isto é ridículo! como um casal que aparece durante uns 2 minutos num flashback consegue entrar direto no Top 10!? para além disso o casal Taihei x Ebina é bem melhor u.u
Em décimo temos o casal, Itami x Rory, o casal desce 3 posições desde a semana passada e fica assim as cordas do top 10, será que ainda recupera?

Esta também é a primeira vez na historia deste top que o top 3 é ocupado só por casais oficiais.


Por fim o que acharam dos tops? Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

Analise: Monster Musume no Iru Nichijou Episodio 11


Isto é uma analise, então vou falar pormenorizadamente o que aconteceu no episódio então este post contem bastante Spoiler. Se não quiserem apanhar Spoiler sobre o episódio não vejam o post (:v)


Analise:
O Darling volta a receber mais um carta de ameaça do "D" (só que desta vez mais poética e que quase parece uma carta de amor). 
Na primeira parte do episodio ele tem um encontro com a Zombina, Tionishia e Manako (com uma de cada vez) do esquadrão MOM.


Só algumas das cenas do encontro com a Tionishia ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Agora umas cenas do encontro com a Zombina (neste aqui já ouve realmente um desenvolvimento romântico, mesmo que seja só numa direção).


Agora do encontro com a Manako, aqui também ouve desenvolvimento romântico (do mesmo tipo que o encontro anterior.) (Para além disso #ManakoUmaDasMelhoresRaparigas :D)


No final desses encontros descobrimos que as cartas de ameaça e os encontros foi tudo um plano da Smith-san e da Doppel, com o objetivo de fazer o Darling se decidir entre uma das raparigas (o que aconteceu totalmente o contrario, ele tornou-se mais próximos de Todas e como extra o harém ainda cresceu mais :v :D). Mas no final aquela segunda carta não tinha sido mandas por elas, mas sim por mais alguém.
Na segunda metade descobrimos quem foi, tinha sido uma Dullahan. Mas como ela tinha perdido a cabeça (literalmente :v) tiveram que a ajudar a procurar por ela (durante quase toda a segunda metade).

Ela é muito fofa :3

Foi nisto que deu terem deixado a Rachnera junto com o corpo em casa :v xD

Felizmente estava lá a Suu para parar a Rachnera :P :v

Mas depois não havia ninguém para parar a Suu xD (nem sei qual das duas "torturas" é a pior se a da Suu ou a da Rachnera xD)


No final do episódio (com a cabeça já recuperada :v) descobrimos que supostamente ela está ali porque alguém está há beira da morte (tem tudo a ver com a lenda dos Dullahan, sobre levar as almas e assim, pesquisem se quiserem) e não é nada mais nada menos do que o Darling.


Quando se descobre que o Darling pode vir a morrer. 


Conclusão:
Bom, o episódio em si foi muito bom. 
Tivemos a primeira parte com os encontros com as raparigas do esquadrão MOM e que saiu um bocadinho foram do padrão ao dar foco a raparigas mais random (quem gosta das personagens deve ter gostado deste episódio), o que me deu uma boas risadas e ainda teve desenvolvimento romântico, ou seja, mais raparigas para o harém (Manako pode fazer parte do harém, adorei *-*).
A segunda metade também foi muito engraçada (mas não ouve foco no romance) e teve o aparecimento de uma nova personagem (que até é bem engraçada :3). Fechando o episódio com um bom cliffhanger.

Nota: 8,5/10


Extras
A Polt voltou a aparecer neste episódio :v xD (fans ficam descontentes dela ainda não ter falado :P :v)



Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

TOC #41 da Weekly Shonen Magazine (2015)

TOC #41 DA WEEKLY SHONEN MAGAZINE (2015)


Capa com a atriz Mirai Kiritani

Olá para vocês, pessoal do Fênix no Sekai. Aqui é Diego Felipe e estou fazendo minha primeira análise de TOC da Shonen Magazine.
As TOCs dessa revista não costumam ser muito analisadas então espero que compreendam que ainda não dá pra dispor de muitas informações das Table Of Contents dessa revista. Porém as TOCs da Magazine tem vazado com frequência, o que facilita mais a análise. Bem, sem mais delongas vou começar.

*Obs.: a letra "c" e o número representa o capítulo publicado na respectiva edição. Por exemplo:
- c130 = capítulo 130


Weekly Shonen Magazine # 41(09/09/2015)

Capa: Mirei Kiritani (atriz japonesa)
Days c119 (Páginas Colorida, 26 paginas, entrevista com Tomoaki Makino)
01. Fairy Tail c451
02. Real Account c46
Two Three c02 (41 paginas)
03. AKB49〜Renai Kinshi Jourei c245
04. Domestic na Kanojo c64
05. Area no Kishi c423
Desert Eagle c05
Yamada-kun to 7-nin no Majo c173 (Página Colorida, 25 paginas)
06. Seitokai Yakuindomo c343
07. Daiya no Ace Act II c04
08. Fuuka c77
09. Tsurezure Children c21
10. Nanatsu no Taizai c139
11. Ahiru no Sora c488
12. Hajime no Ippo c1112
13. Kamisama no Iutoori Ni c124
14. Komori-chan wa Yaruki wo Dase c47
15. Baby Steps c358
16. UQ Holder! c93
17. Masukomi c25
18. Acma:Game c119
19. Daigo Tokusou c09
Rupodama! c59

Ausente: Kindaichi Shounen no Jikenbo R c63 (Volta na TOC #42)

Weekly Shonen Magazine #42 (16/09/2015)
Capa: Sekai no Owari 
Color Pages: Fairy Tail (25 paginas), Kindaichi Shounen no Jikenbo R, Desert Eagle (também ganha Capítulo Duplo)
Capitulo Duplo: Masukomi

Contra capa estrelando o mangá "Days"


A capa da vez foi a atriz japonesa Mirei Kiritani. É muito comum que as capas da Shonen Magazine sejam predominadas por fotos de atrizes e idols e não por capas dos mangás como ocorre na Weekly Shonen Jump. Aliás esse ano apenas 7 das capas da Shonen Magazine foram destinadas aos mangás, tendo sido 1 capa pra Nanatsu, 1 capa pra Yamada-kun, 2 capas pra Dia no Ace e 3 capas pra Fairy Tail. Ou seja, os quatro principais mangás da line-up da Shonen Magazine.

Dos mangás não ranqueados temos o one-shot Two Three. E também o novato Desert Eagle, que foi colocado num pré-rank animador. Porém a Shonen Magazine é uma caixinha de surpresas e é preciso esperar por muito tempo pra saber se o mangá vai dar mesmo certo na revista. E por último mas não menos importante está Rupodama!, o lanterninha das recentes edições da Shonen Magazine. É um mangá que fecha a revista, assim como Isobe Isobee Monogatari para a Weekly Shonen Jump.
Página Colorida: Days

Quanto às páginas coloridas, quem ganhou a principal dessa vez foi o mangá Days, que mistura slice of life com futebol. É um mangá em situação confortável na revista e que costuma ficar na metade de cima da tabela. Ainda possui boas chances de ganhar um anime, pois tem uma boa frente de capítulos pela frente. Nessa edição também saiu uma entrevista com o jogador de futebol Tomoaki Makino, que atua pelo Urawa Red Diamonds.

O outro mangá a ganhar color page foi Yamada-kun to 7-nin no Majo. O mangá em um dos sucessos mais chamativos e recentes da revista, porém sua adaptação em anime não foi bem-sucedida. Em apenas 12 episódios mais de 80 capítulos foram adaptados. Além disso, as vendas do anime não foram boas. O mesmo vale para a audiência. Isso dificulta muito as chances de haver uma segunda temporada. Ainda assim segue sendo uma das obras mais queridas da Shonen Magazine.

Em primeiro lugar ficou nada mais nada menos que Fairy Tail. É o segundo mangá que mais vende na revista (400 mil cópias por volume) e, embora essas mesmas vendas dos volumes estejam caindo o mangá segue sendo um fenômeno e caça-níqueis da Shonen Magazine, com o anime em exibição e vários spin-offs (até mesmo uma revista própria a obra ganhou). Em segundo lugar ficou Real Account. A obra ainda vende pouco (por volta de 40k) e algumas vezes fica entre as cinco últimas posições da TOC. Mas dessa vez o mangá deu o pulo do gato e ficou com a vice-liderança dessa edição. A obra antes pertencia à Monthly Magazine mas foi transferida para a revista semanal e conseguiu se estabilizar. É uma obra promissora e pode fazer muito sucesso após um possível anime.

Entrevista com o jogador Tomoaki Makino

Em terceiro ficou AKB49: Renai Kinshi Jourei. A posição do mangá foi fantástica, o mangá costuma não pegar posições tão boas. A obra não chega a ser uma das mais chamativas da revista, mas conseguiu se estabilizar na revista. Mas provavelmente não ganhará anime, uma vez que não ganhou nenhum mesmo com 245 capítulos publicados. Provavelmente nenhum estúdio se interessou em pegar o mangá para adaptação. Mas ainda assim o mangá parece seguro na revista.

Em quarto ficou o ecchi maduro Domestic na Kanojo. O mangá é feito por Kei Sasuga, autora que lançou antes na Shonen Magazine o bem-sucedido GE- Good Ending, que durou na revista entre agosto de 2009 e janeiro de 2013. Domestic na Kanojo é uma obra que também ganhou uma posição muito alta para seus padrões. Por sua temática mais madura geralmente o mangá costuma ficar mais embaixo nas TOCs,  (umas vezes nas últimas posições) e não tem grandes chances de ganhar anime, assim como ocorreu com GE – Good Ending.

Em quinto lugar ficou o mangá com a quarta maior quantidade de capítulos do atual plantel da Magazine (423 no total), Area no Kishi, um mangá de futebol que já chegou a ganhar anime pela Shin-Ei Animation em 2012. O autor do mangá é Hiroaki Igano, aliás esse é o pseudônimo de Shin Kibayashi, um homem de 50 anos e com várias obras lançadas em revistas da Kodansha (grupo editorial da Shonen Magazine). Aliás ele, utilizando o pseudônimo de Seimaru Amagi, também é o autor de Kindaichi Shonen no Jikenbo R, obra que vai voltar de um período de pausa na próxima edição.

Em sexto ficou Seitokai Yakuindomo, um mangá de grande sucesso que já teve duas temporadas de anime (uma lançada em 2010 e outra ano passado, ou seja, 2014). Já teve 12 OVAs lançados e 2 foram anunciados recentemente. A obra está mais do que segura na Shonen Magazine e não está descartada uma possível nova temporada do anime no futuro (ou pelo menos mais OVAs). Em sétimo ficou Daiya no Ace. O mangá está com um ótimo anime em exibição e seu último volume vendeu mais de 300 mil cópias, um valor maravilhoso para os padrões da revista. O mangá acaba de retornar de uma longa pausa (que simbolizou o fim da primeiro  ato do mangá). E parece que o segundo ato não vai deixar o mangá perder destaque tão cedo.

Página Colorida: Yamada-kun to 7-nin no Majo


Em oitavo ficou Fuuka, mangá que costuma ficar no meio da tabela pra baixo nas TOCs. O mangá é da autoria de Kouji Seo, autor experiente de mangás que conseguiram se estabilizar na Shonen Magazine, como Cross Over, Suzuka e Kimi no Iru Machi, sendo que as duas últimas citadas chegaram a ganhar anime e são ótimas amostras do talento do autor para o ecchi. Com Fuuka não é diferente.

Em nono lugar ficou o novato Tsurezure Children, gag mangá 4-koma que vem conquistando uma média de posições boas e parece estar se firmando na revista (já ganhou até uma primeira posição esse ano duas vezes nas TOCs desse ano). É bom ver um novato com chances de dar certo, pois a Shonen Magazine é uma revista com muitas obras chamativas e tentar conseguir um lugar ao sol na line-up não é fácil. (ainda que seja menos complicado do que tentar a sorte na Weekly Shonen Jump).

Em décimo ficou simplesmente o mangá que mais vende da Shonen Magazine (700 mil cópias por volume) e também o melhor battle shounen da revista, Nanatsu no Taizai. O mangá continua firme e forte e teve uma bem-sucedida adaptação em anime (isto é, teve uma ótima audiência). Mas graças a enorme quantidade de capítulos adaptada pra anime (mais de 100) tão cedo não veremos uma possível segunda temporada em anime.

Fechando o Top 10 ficou Ahiru no Sora, um dos melhores mangás de esporte da Shonen Magazine (mas não o maior, e mais tarde será explicado o porque). Com quase 500 capítulos o mangá está em uma montanha russa de posições na TOC mas está muito longe de estar em situação de risco. Ao contrário, é uma das principais obras da revista. O mangá ainda está merecendo um bom anime (o autor recusou duas propostas por não concordar com o final filler), de preferência um à altura do anime de Daiya no Ace.

 
Em décimo segundo está o maior mangá de esportes da Shonen Magazine (e o que possui maior quantidade de capítulos da revista), Hajime no Ippo. O mangá é publicado desde 1989 e já possui 108 volumes, uma quantidade absurdamente fantástica. E parece que o mangá ainda tem fôlego pra ir ainda mais longe, pois o mangá ainda tem força demais na revista após 26 anos. Não duvido que mais pra frente ganhe ao menos mais um OVA.

Página extra de Domestic na Kanojo
Em décimo terceiro está Kamisama no Iutoori Ni, a continuação de Kamisama no Iutoori (ah, vá?!), mangá que foi publicado na Bessatsu Shonen Magazine entre 2011 e 2012. O mangá, que é um thriller psicológico, tem sua publicação na Shonen Magazine desde 2013 e já rendeu 13 volumes. É um mangá que fica com enorme frequência no meio da tabela pra baixo (mas às vezes surpreende estando na parte de cima). Apesar das posições não muito elevadas o mangá não corre risco de ser cancelado, está bem seguro. 

Em décimo quarto, Komori-chan wa Yaruki, um gag mangá que conquista posições relativamente baixas mas por ser um gag mangá talvez isso não seja necessariamente um mal sinal. É um mangá recente (tem 47 capítulos). O mangá há um bom tempo não fica no Top 10 da revista e às vezes fica entre os últimos. Ainda não corre grandes riscos mas é preciso ver se voltará a frequentar o Top 10 pra saber se terá mesmo vida longa.

Em décimo-quinto e abrindo o grupo dos 5 piores ranqueados da edição está Baby Steps, mangá de tênis que segue fazendo sucesso na revista após uma adaptação em duas temporadas em anime com uma animação razoável (mas não a prova de críticas) do estúdio Pierrot. É a segunda vez seguida que o mangá fica em décimo quinto, mas é um mangá com forte apoio editorial da Shonen Magazine (ganhou página colorida na TOC #39). Portanto ainda vai durar um bom tempo na revista.

Em décimo sexto ficou UQ Holder!, mangá que se passa no mesmo universo da obra anterior do autor Ken Amatsu, Negima!, porém 80 anos depois. O mangá há algumas TOCs atrás vinha tendo uma ótima sequência na parte de cima das TOCs, mas deu uma pequena caída recentemente. Mas nada que desanime os fãs, a obra deve voltar a pegar uma boa posição em breve. E também há um enorme potencial pra UQ Holder! ganhar anime.

Página dos comentários dos autores
Em décimo sétimo ficou Masukomi. A posição pode ter parecido baixa pra um novato (a obra tem só 25 capítulos), mas Masukomi é um gag mangá, então geralmente tem costume de pegar posições mais baixas pelo menos em algumas oportunidades. Curiosamente o mangá tem sido/vem sendo bem ranqueado: na edição passada (TOC #40) o mangá pegou um primeiro lugar e que na edição a seguir (TOC #42) vai ganhar um capítulo duplo.


Em décimo oitavo nada mais nada menos que Acma: Game. Foi uma posição muito baixa pra um mangá que costuma ficar muitas vezes no Top 10 e raramente fica entre os cinco piores da edição. Mas é bem provável que na próxima edição o mangá pegue uma boa posição. A obra tem 119 capítulos publicados e tem bom potencial para anime mais pra frente (o que não quer dizer que realmente vai ganhar, só pra constar).


E em décimo nono ficou um novato: Daigo Tokusou. É um battle shounen de pegada clássica. E começou com o pé esquerdo. Ainda mais lembrando que o cancelado mais recente (DekoBoko Animation) pegou uma posição melhor no primeiro ranking. Mas ainda é cedo pra cantar derrota antes da hora. É preciso ver como serão as posições que a obra pegará mais pra frente. As TOCs da Shonen Magazine, como foi explanado antes, são uma caixinha de surpresas. Além disso ficou abaixo de um mangá estável, Acma: Game. Talvez isso não tenha sido algo tão ruim. Mas de fato foi uma péssima estreia e é torcer pro mangá se recuperar.

Prévia da TOC #42 da Weekly Shonen Magazine

Bem, essa foi a TOC #41 da Weekly Shonen Magazine e minha primeira análise de uma TOC da revista. Devo meus agradecimentos pelos dados coletados para: Siul, Victor Almeida, Jin, Nagisa Shiota e Ivo (o dono do blog. Obrigado, chefe!). E até a próxima, com a TOC #42. Lembrando que na TOC #43 estreia na revista En En no Shoubotai o mangá novo de Atsusho Okubo (autor de Soul Eater).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...