terça-feira, 7 de julho de 2015

Top dos melhores Openings da Temporada de Primavera 2015

Como nas vezes anteriores, eu só classifico os openings de animes que vejo e sempre usei uma base para classificar bem básica, classifico a musica as imagens e a sincronização. E normalmente em todos os openings as classificações são muito altas. Isso é o meu, o do Lucio pode seguir outro critérios.

Cada um de nos irá comentar o seu Top 5 dos melhores Openings desta temporada de Inverno (eu faço um top completo por isso está ai)

Como muitos devem saber alguns dos openings são difíceis de encontrar devido aos direitos autorais por isso não se surpreendam se os vídeos não tiverem audio ou o melhor vídeo ou ainda se não estiverem no ar.

iv11M Top

23º
Ghost in the Shell: Arise – Alternative Architecture Opening 1
22º
Triage X Opening 1
21º
Denpa Kyoushi Opening 1
20º
Owari no Seraph Opening 1
19º
Gunslinger Stratos: The Animation Opening 1
18º
Grisaia no Rakuen Opening 1 v2
17º
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Opening 1
16º
Nisekoi: Opening 1
15º
Plastic Memories Opening 1
14º
Etotama Opening 1
13º
Nagato Yuki-chan no Shoushitsu Opening 1
12º
Kyoukai no Rinne Opening 1
11º
Yamada-kun to 7-nin no Majo Opening 1
10º
Diamond no Ace: Second Season Opening 1
Ore Monogatari!! Opening 1
Kekkai Sensen Opening 1
High School DxD BorN Opening 1
Punchline Opening 1

5º Fate/stay night – Unlimited Blade Works 2 Opening 1
Pegando no meu método de classificação, a musica eu adorei, as imagens acho que combinam perfeitamente com o anime e a sincronização entre as imagens e a musica também é impecável (só eu acho que sincronização soa mal para caralho?), por isso acho um Top 5 um lugar merecido.



4º Arslan Senki Opening 1
Não sei que musica é que esta me lembra, mas só sei que adoro! serio gosto muito desta musica. As imagens combinam perfeitamente com o ambiento do anime, e a sincronização entre as imagens e a musica também é boa.



3º Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku Opening 1
(sem Opening)
Caralho, acho que em todos os aspetos o Openign é muito bom tanto na musica como nas imagens como na sincronia, não tenho muito o que comentar.



2º Gintama (2015) Opening 1
Um Opening que mais uma vez é a cara de Gintama. A musica adoro, como SEMPRE (serio não me lembro de nenhuma que não gostei), as imagens combinam perfeitamente com o anime, mostrando tanto a parte cómica como a seria e a sincronização também está muito bem feita.



1º Shokugeki no Souma Opening 1
Tal como nos openings anteriores, achei este Opening muito bom em todos os aspetos, decidi coloca-lo em primeiro porque acho que para além de me ter agradado, o Opening combina muito bem com o anime.


PS: os primeiros 4 colocados tiveram todos a mesma classificação, por isso para decidir, coloquei pelos que achei que melhor combinavam com o anime.

Lucio Top

5º Hello kiniro mosaic

Nunca pensei nisso mas este anime tem uma op muito mas muito viciante mano, eu repito ela muitas mas muitas vezes e não enjoo kkkkk mereceu estar no top, uma música bem agradável.


4º Show by rock
Esta também me chamou a atenção apesar de ser leve ela é bem estruturada e realmente é interessante de se ouvir, o anime também é bom caso queiram ver, assim como o que citei abaixo, apesar de este ser um pouco desconhecido se procurarem com atenção vocês acham legendado sem problemas.


3º Mahou shoujo lyrical nanoha vivid
Mais uma op muito bem feita pela nana mizuki (minha cantora favorita) e desta vez ela fez bem de novo com uma excelente música, sobre o anime ele é ainda mais difícil de achar que o último, mas se olharem no anitube vocês acham os eps .


2º High School DxD Born
Bom gente estamos falando de ops não da qualidade do anime ok? ( antes que eu seja apedrejado) a música é muito divertida e movimentada ela realmente te prende a ouvi-la.


1º Owari no seraph
Bom aqui temos a que considerei a melhor abertura, feita pela sawano esta maravilhosa cantora que faz ost maravilhosas ( quem viu adnoah zero e kill la kill sabem do que estou falando) com seu ritmo maravilhoso, chamou muito a minha atenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...