quinta-feira, 13 de abril de 2017

O Renascer


Fazendo jus ao nome do blog, aqui estou eu, mais uma vez, depois de ter perdido tudo, a renascer mais uma vez das minhas cinzas, dando assim inicio há segunda era do blog.

Agora sem muito dramatismo, estou aqui para retomar o blog, e sim, desta é de vez, vou voltar com algumas colunas bem antigas, os "top semanais" e "as minhas opiniões semanais de animes" e desta vez também vou tentar ir fazendo um "opiniões semanais de mangas", vou começar a fazer as analises de vendas semanais de manga e light novels (estes devem sair daqui a pouco) e se ainda tiver tempo o "Toc da Shone Champion".

Basicamente é isso, ainda nem falei com os outros membros que vieram mantendo o blog ao longo de todos estes longos meses em que praticamente nem dei a cara. se querem ou não continuar. Eu simplesmente não queria ficar mais parado, fiz os meus preparativos e recomecei. Vermos no que dá.

Há, e que ao menos esta segunda era seja maior que a primeira..

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...