sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Top 10 dos Melhores personagens femininos e masculinos da Temporada de Verão Semana 4 (Anime Trending)

Sim isso mesmo tal como comecei a trazer os top tradicionais também vou trazer um novo top do anime Trending (eles já faziam mas eu nunca postei aqui) acho que pode ser interessante. Esta semana e a próxima não vou comentar este top, estou de ferias e o pc onde estou agora é meio "complicado" para eu conseguir escrever, mas quando voltar a casa eu começo a comenta-lo. 



Disse que não ia comentar, mas posso fazer um comentários geral dos dois tops, no masculino concordo com maior parte dos que conheço, já no feminino já não posso dizer a mesma coisa nesse só devo concordar em 3 delas..

Por fim o que acharam do top? Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

Top 10 dos Melhores Casais da Temporada de Verão Semana 4 (Anime Trending)

Isso mesmo e tal como trago a tradicional dos melhores anime da semana, também vou recomeçar a trazer o dos melhores casais também. Quem acompanhou este tipo de top na temporada passada se calhar pode-se lembrar que eu fiquei muito desiludido no final dessa temporada :/ mas como parece que pelo menos neste inicio desta temporada não vai haver esse problema por isso decidi voltar a recomeçar.
Tal como no top geral, vocês podem ir ao site e votar aqui (basta irem avançando nos top que o 5º é o dos melhores casais)

Em primeiro temos o casal, Zen x Shirayuki, que é normal estar em primeiro. São um bom casal, não é um harém por isso vão ter quase exclusivamente os votos todos, e como parece que o anime é popular vai ter vario leitores que vão votar neles. Primeiro lugar natural e até bem justo, não é o meu preferido, mas também é bom.
Em segundo está o casal, Yuu x Nao, outro casal bom, que sem muitas surpresas estão bem colocados, provavelmente vão ficar por ai e até que aposto que ainda vão conquistar um bom numero de primeiros lugares.
Em terceiro o melhor casal da temporada? Adlet x Flamie, que foi uma tanta surpresa para mim ter uma tão boa aceitação este casal, será que é para manter até ao final da temporada? espero muito bem que sim u.u
Em quarto estão o Tanukichi e a Kajou, outro bom casal (até agora só bons casais :v) que parece que foi este casal que levou a melhor até agora em termos de popularidade no anime :v
Em quinto estão Lenka x Alisa, até agora não tiveram grande momentos no anime, mas não parecem ser um mau casal (parece que vão ser o casal da temporada sem grandes momentos mas que mesmo assim se mantém no top :v)
Em sexto está o casal, Taihei x Ebina, um bom casal (mais outro :v) e sem duvida o melhor do anime.
Em sétimo está o casal, Satou x Torodoki, outro bom casal :v mas isso desde a primeira temporada do anime (mas parece que é finalmente neste que vão se tornar oficiais ;v)
Em oitavo, Usagi x Misaki, agora sim pessoal, agora sim é normal natural um casal gay de um anime gay ser votavel, agora o ridículo (para mim claro) que aconteceu na temporada passada é que não (em que se podia votar em casais homo (que só estavam na mente de certos fans) em anime normais, pls). Casal justo :V não vejo o anime, não são os meus gostos (natural), mas este anime começou quando eu praticamente comecei a ver animes então passou de um ódio que eu tinha na altura para um certo "carinho" estranho pelo anime (isso suou meio estranho mas ok)
Em nono está o casal, Kiyoshi x Hana, eu pessoalmente não gosto muito do casal, mas sei lá, acho que até podem ser um bom casa.
Em décimo está o casal, Masamune x Hotaru, outro casal Shoujo mas este aqui parece bem menos popular que o  primeiro :P será que ainda vemos este casal para a semana?

Para mim não podia ter havido um começo melhor para este top do que este (por acaso até podia mas vocês percebem :P), agora voltei a ter o animo que tinha antes da desilusão da temporada passada, será preciso acontecer muita merda para eu volta a ficar puto com este tipo de post u.u

Por fim o que acharam do top? Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...