sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Top 10 do Melhor Casal da Temporada de Inverno Semana 5 (Anime Trending)

Existe uma pagina do facebook chamada Anime Trending onde se pode votar o melhor episódio da semana, melhor casal, personagem, ect e quase todas as semana sai um top a mostrar o top dessa semana e no final da temporada vota-se o melhor da Temporada, vou deixar o link nas fontes no final do post.
E eu devo começar a trazer alguns desses top para o blog para ver o popularidade cá no Ocidente.
E agora estou a trazer o top 10 dos melhores casais desta temporada.

Na temporada passada pelo que me lembro não tive muita sorte nos casais mas parece que nesta vai ser diferente.
Em primeiro temos o casal Aki x Megumi que mantém o seu primeiro lugar merecidícimo, um dos melhores casais desta temporada na minha opinião, estão feitos um para o outros :3 Mas mesmo assim não fazia ideia que iam ter tanto apoio do publico em geral estou muito contente com isso :)
Em segundo temos um casal de um anime um pouco mais antigo Durarara que são o Shinra e a Celty que são dois personagens muito bons e que também fazem um casal incrível e muito bem feito.
Em terceiro temos Tooru x Julie (já para avisar eu gosto dos personagens principais de comédias românticas tipo o Tooru então já ficam avisados) que conseguiram esta semana melhorar 2 posições, gosto dos dois personagens e acho que fazem um casal muito kawai e gostei de os ver no top 10
E em quarto temos o primeiro casal com o qual não me identifiquei e que baixaram uma posição desde a semana passada Nagisa x Kaede. Mesmo não tendo quase cenas nenhuma de casal entre os dois no anime (que me lembre) estes dois conseguiram um 4 lugar.
Em quinto outro casal que me agradou que subiu 2 posições e que ando a shippar desde o 1º episódio são Joseph e Maria. São um casal que os vejo juntos desde o primeiro episódio e que também acho que estão feitos um para o outro :) (SPOILER no anime está a ir no caminho certo para acabarem junto, mas vamos ver se isso acontece FIM DE SPOILER)
Num sexto lugar já mantido da semana passada temos Decim x Onna que acho um casal mais esquecido e nem sei se os agrupar na categoria de casal ou de amigos, mas sexto lugar merecido e percebo em quem votou por eles.
Em sétimo depois de terem subido 2 posições desde a semana passada temos Aki x Utaha. Parece que Saekano é um anime muito popular para shippar casais xD eu especialmente não gosto muito da Utaha mas também não os acho um mau casal nem um posição injusta.
Em oitavo temos Kasuka x Ruri que foram os que mais baixaram esta semana com 4 posições para baixo e os que menos tenho que comentar, são um casal giro e só.
Em nono temos Amon x Akira que apareceram por primeira vez esta semana e que os acho um dos casais mais maduros, e acho um casal engraçado, ainda vou crer ver aonde vai dar isso.
E por fim em décimo temos Basara x Mio que é um dos casais que menos gostei deste top. O Basara não acho um personagem assim tão diferente como muita gente está para ai a dizer (acho-o um bom personagem mas não concordo com metade dos comentários que muita gente dá sobre ele) a Mio tanto há episódio que gosto dela como em episódios que não :/

Em Geral nesta semana concordo com maior parte dos casais de das suas classificações.

O que acharam desta ideia de eu trazer estes tops? Ainda estou indeciso se devo trazer ou não por isso dêem-me a vossa opinião sobre se devo trazer ou não.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...