domingo, 5 de abril de 2015

Top dos melhores animes da temporada de Inverno 2015

Neste top eu e o Lucio iremos deixar o nosso top completo dos melhores animes da temporada de Inverno 2015 para cada um de nós e comentar o nosso top 5.

PS: Desculpem pela desaparecida que tivemos, eu tive alguns problemas; preguiça e estive ocupado com varias coisas pessoais, de momento nem estou em casa (e o computador onde estou é bem lento) por isso só pretendo começar mais há ativa na terça (coloco as imagens do post na terça também)

iv11M Top

17º
Miritari
16º
Juuou Mujin no Fafnir
15º
Koufuku Graffiti
14º
Seiken Tsukai no World Break
13º
Shinmai Maou no Keiyakusha
12º
Absolute Duo
11º
Kuroko no Basket 3
10º
Ansatsu Kyoushitsu
Tokyo Ghoul √A
Kantai Collection: Kan Colle
Dog Days''
Yoru no Yatterman

5º Durarara!!x2 Shou
Durarara!!x2 Shou foi um anime que para mim começou muito bem (depois de tanto tempo voltava!!) mas com o passar do tempo (e do hype) fui perdendo um pouco o interesse, para além disso a animação piorou (e bem, em alguns episódios estava bem ruim :/) e foi ficando muito confuso (querem adaptar todos os restantes volumes da primara parte da LN em 36 episodios --'). Mas mesmo assim pelo menos para mim esta temporada ainda foi boa e acho que merece o meu 5º lugar.



4º Saenai Heroine no Sodatekata
Mesmo sendo uma historia simples, fez um bom trabalho no que se propôs.  Teve bons personagens, bons arcos, boa animação e foi sem duvida nenhuma para mim um anime divertido que me diverti em praticamente todos os episódios (o que foi até uma das surpresas desta temporada para mim), por isso acho um 4º lugar merecido para o anime



3º Junketsu no Maria
Junketsu no Maria é sem duvidas para mim a maior surpresa da temporada, no inicio nem era para ver o anime mas depois vi que o diretor era o diretor de Code Geass e ai meti um bom hype no anime (mesmo nunca tendo visto Code Geass, sim podem me xingar) e o anime não me desiludiu nem um único episódio. Animação impecável, muito bons personagens, otimos desenvolvimento tanto de personagens como de acontecimentos e é um anime que nos deixa até a pensar um bocado. Por isso 3º lugar mais que merecido.



2º Death Parade
Death Parede eu já tinha visto a Ova que deu origem ao anime e por isso á espera algo do anime. Bom outro anime que não me desiludiu, em geral gostei de todos os personagens que aparecem achei-os a todos muito bem utilizados. O anime cumpri-o perfeitamente a todo o que se propôs e naquele momento em que pensava que me ia começar a cansar e ia ser "só" mais outro caso o anime dá uma grande mexida na historia tem feito um episódio quase perfeito para mim (faltou bem pouco para ser perfeito). O anime trabalhou bem tanto no mistério, como a trabalhar o psicológico dos personagens conforme os acontecimentos e o maior defeito que encontro no anime talvez seja mesmo o final que podia ter sido melhor (mas mesmo assim para mim continuou a ser um muito bom final, com uma possível continuação).



1º Aldnoah.Zero 2
E agora o xingamento vai ser livre :D
Não tenho grande coisa a comentar já que eu gostei praticamente de tudo nesta segunda temporada, personagens, acontecimentos, animação, OST (e é praticamente o único anime a que eu fico ligo aos OST's). O unico ponto negativo no anime para mim acho que foi mesmo o final, só por o Inaho não ficar com a princesa no final ;-; , já que sem contar com isso eu gostei do final (chorei bastante e tudo ;-;)







Lucio Top



19º
MIRITARI
18º
TOKYO GHOUL Va
17º
YURI KUMA ARASHI
16º
THE ROLLING GIRLS
15º
ALDONOAH ZERO 2ND
14º
THE IDOLM@STER CINDERELLA GIRLS
13º
KOUFUKU GRAFITTI
12º
JUNKETSU NO MARIA
11º
SANAE HEROINE NO SODATEKATA
10º
ISUCA
DURARARA SHOU
JUUOU MUJIN NO FAFNIR
ABSOLUTE DUO
DOG DAYS ''



5º SHINMAI MAOU NO TESTAMENT
Bom aqui temos um animes cheio de altos e baixos, (cheio de censura tb) mas eu realmente gostei dele achei que meu tempo gasto com ele valeu a pena, a animação de fato não estava boa, aliás nem chegou perto disso mas apesar disto ele se mostrou interessante e legal, por isto esta no meu top, e eu realmente estou esperando muito a segunda temp.



4º DEATH PARADE
Este causou muita polêmica fora o fato de que foi muito bem elogiado, e merecidamente pois ele teve uma animação boa, um trama incrível, fora um enredo espetacular ou seja eu recomendaria ele para qualquer amigo que quisesse ver só não esta mais em cima no meu top pois eu não gosto muito deste tipo de gênero mas apesar disso tenho de reconhecer sua genialidade.



3º Ansatsu Kyoushitsu
Este aqui merece reconhecimento também pois ele trava sua atenção em todos os episódios apesar do quanto o anime seja meio louco você não consegue parar de ver ele te prende a ele, e eu realmente gosto muito disso a animação dele não esbanjou qualidade, e não era de se esperar isso do estúdio que ele pegou mas manteve até agora seu objetivo, então por isto esta no top.



2º SEIKEN TSUKAI NO WORLD BREAK
Este pra mim foi a surpresa da temporada, eu vi o gênero depois vi a sinopse , e parecia um clichê que tinha tudo pra ser genérico e chato , pois bem.........ainda bem que quebrei a cara o anime me intrigou muito as personagens e o protagonista são até desenvolvidos fora que o protagonista se torna bem foda, algo que gosto então ele realmente me interessou e valeu a pena de se ver, a animação tb não foi muito boa teve umas partes ali e aqui, mas como foi bem dirigida a história não tenho críticas.



1º KANTAI COLLECTION
Bom posso ser xingado agora kkkkkkk "como um anime de garotas e navios é o melhor pra vc?????" calma gente primeiramente temos de ver que ele veio para propor justamente isso então não podemos criticar a história por isso segundo o anime teve uma ótima animação pra mim as cenas de CG estava muito melhores do que eu esperava fora que em praticamente todos os episódios tinha algo interessante para se ver, fora que no final foi considerado ( merecidamente) o melhor anime da temp na semana final do anime treending, e também merecidamente irá ganhar um sequela que ainda está pra ser anunciada.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...