segunda-feira, 30 de março de 2015

Top dos melhores Endings da Temporada de Inverno 2015

No classificação de Endings tal como na de Openings só classifico os openings de animes que vejo (mas no de endings só classifico os que são melhores, por isso se não encontrarem algum é que não gostei o suficiente) e sempre usei uma base para classificar bem básica, classifico a musica as imagens e a sincronização. E normalmente em todos os endings as classificações são baixas. Isso é o meu, o do Lucio deve ter uma pequenas diferenças mas é parecido.

E cada um de nos irá comentar o seu Top 5 dos melhores Endings desta temporada de Inverno (eu faço um top completo por isso está ai)

Como muitos devem saber alguns dos endings são difíceis de encontrar devido aos direitos autorais por isso não se surpreendam se os vídeos não tiverem audio ou o melhor vídeo ou ainda se não estiverem no ar.


iv11M Top



15º
Miritari Ending 1
14º
Juuou Mujin no Fafnir Ending 1
13º
Isuca Ending 1
12º
Death Parade Ending 1
11º
Tokyo Ghoul √A Ending
10º
Shinmai Maou no Keiyakusha Ending 1
Absolute Duo Ending 1
Aldnoah.Zero 2 Ending 1
Absolute Duo Ending 2
Seiken Tsukai no World Break Ending 1
Saenai Heroine no Sodatekata Ending 1

5ºYoru no Yatterman Ending 1

Tem uma boa musica e uma boa sincronização o maior problema são as imagens que não tem muito a ver com o anime (tal como no opening), mas mesmo assim continua a ser um bom Opening acima da media.


4º Durarara!!x2 Shou Ending 1
Melhor musica dos Endings pelo menos para mim, as imagens (ou imagem) é uma imagens em movimento que vai mostrando os vários personagens do anime e mesmo sendo "só" uma imagem consegue representar muito bem os todos os personagens e as suas situações, bom o problema agora seria a sincronização que com só uma única imagem é um pouco difícil sincronizar com a musica.


3º Dog Days'' Ending 1

Com uma pontuação igual ao de Durarara decidi meter o de Dog days há frente porque tinha um Opening mais divertido xD. Temos uma boa musica onde vemos os 3 personagens masculinos mais vistos a "atravessar" todas as heroínas.


2º Kantai Collection: KanColle Ending 1

Ending bom e bem acima da media, têm uma bom canção as imagens representam bem o anime e têm uma boa sincronia.


1º Saenai Heroine no Sodatekata Ending 1

E o grande vencedor é mesmo Saenai foi de certeza o ending que vi mais vezes (havia vez que vi 2 e 3 vezes e uma vez cheguei tarde há aula por querer ouvi-lo mais uma vez xD), têm um musica excelente a segunda melhor do Endings (atrás de Durarara), as imagens mesmo que simples representam muito bem o anime e também têm uma sincronização Boa então acho que é justo o 1º lugar.


Lucio Top

5º Dog Days'' Ending 1

Não tem um grande movimento a ed mas apesar disso a música é bem relaxante e eu curti dá pra ouvir sem muitos problemas e acho que mais nenhuma a não ser estas que citei me chamou muito a atenção.


4º Juuou Mujin no Fafnir Ending 1
Apesar de ser de um dos maiores clichês da temporada tem uma ed legal de se ouvir e não apela muito pra cenas paradas ( de novo o quadro estático) ela é de toda um pouco movimentada , deve ser por que é do mesmo estúdio de kantai , apesar de eles terem colocado a melhor staff pra kantai XD.


3º Seiken Tsukai no World Break Ending 1
Não sei bem a razão mas esta foi a 2º ed que mais ouvi ( atrás da fubuki) ela não tem muita animação são só quadros estáticos mas apesar disso combina bem com o anime e ficou legal de se ver.


2º Absolute Duo Ending 2
Mano essa chegou mui MAS MUITO perto de vencer a de kantai a ed tem uma música muito bonita (e fofa) vocÊ sente o tempo passar e nem vê fora que é muito tranquilizante , não apela muito pro quadro estático como a maioria, mas também não é nada de muito bom por este motivo creio eu que não tenha ganhado da de kantai collection.


1º Kantai Collection: KanColle Ending 1

eita kantai ganha tb em ed? sim a ed de cantai me conquistou tb tem ótimos efeitos gráficos fora que dá um ar épico ao anime se é que vcs me entendem , isso foi através da ótima combinação de imagem e música que foi feita recomendo muito a vocês a música chama-se FUBUKI.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...