sábado, 24 de janeiro de 2015

Top Semanal #1: Top dos mangas que mais quero que ganhem anime

Neste top irei citar os mangas que eu mais ia gostar que tivessem um anime e os meus motivos maioritariamente pessoais. Futuramente só lá mais para a frente vou fazer um top dos que mais merecem, não o posso fazer neste momento já que estive longe do mundo dos mangas durante algum tempo então não sei a situação atual de alguns manga. Não vou citar mangas que já tenham tido anuncio de anime.
E desculpem pela demora não tenho tido tempo nem vontade, vou ver se me arranjo para conseguir postar em datas certas.

Menções honrosas
Normalmente isto aparece no fim mas eu vou meter logo no inicio.

Aizawa-san Zoushoku
É um manga que me vem conquistando aos pouco e que eu gostaria muito que tivesse um anime curto. O manga não são capítulos muito longos por isso acho que um anime com episódios de 7-12 minutos seria o ideal. Se lhe calhasse um bom estúdio, tipo o estúdio Seven (só para avisar eu não sei muito de estúdios ou de directores e por ai, por isso nesses termos esqueçam qualquer coisa vinda de mim) que têm 2 dos animes curto que mais gosto, acho que poderia muito bem ser o anime curto da temporada.

Area D - Inou Ryouiki
Um manga que já vejo praticamente desde que estreou mais ou menos há 2 anos. Acho o manga mediano/bom e se tivesse um anime gostava que fosse no mínimo do mesmo nível.

A-bout!
A razão de querer um anime de A-bout é bem simples, como as traduções estão um pouco lentas ter um anime era a melhor forma para mim para acompanhar a historia. Mas claro tinha de um bom estúdio e diretor para não estragar tudo, se isso acontecesse acho que tínhamos um bom anime com comédia, ação e bons personagens.

Onepunch-Man 
Eu gosto pakas de OnePunch-Man mas como a historia tem lutas muito simples e curtas e a publicação do manga é muito irregular (como as suas dezenas de versões dos capítulos) e por essa razão é que ficou só nas menções honrosas, como manga está excelente já como anime acho que não ia ficar tão bom.

10ºDarwin's Game
Uma das razões de estar no top é igual há de A-bout sobre não ter muito material ainda traduzido, mas creio que este aqui têm mais potencial e ganhei logo que o vi um certo carinho. Mas para este ser um bom anime tem de ter na minha opinião uma animação no mínimo decente (e eu nem ligo para a animação) mas isso é só a minha opinião.

Mahou Shoujo of the End
Mahou Shoujo of the End é um manga de Horror com muito violência que ia gostar de ver em anime. O manga retrata um mundo apocalitico que de repente foi invado por Mahou Shoujos diabólicas. Bom mesmo que eu gostasse de um anime para este manga duvido que ele fosse bem tratado, provavelmente no final sendo só um anime decente (para o publico geral talvez um mau anime) e se calhar até dando prejuízo nas vendas dos CD's mas ainda acredito que daria um boost nas vendas do manga e por isso não vou deixar de acreditar o anime. O ideal acho que se calhar seria um anime no final do manga.

8ºKamisama no Iutoori Ni
Kamisama no Iutoori é meio que parecido com Mahou Shoujo. Mas acho que este aqui poderia ter um bom anime se algum estúdio bom ficasse com ele.

7ºHell's Kitchen
Hell's Kitchen é um Shokugeki no Souma só numa qualidade inferior em tudo, no traço, historia e personagens. O motivo de querer um anime é o mesmo de muitos ter pouco material para eu ver, e mesmo que seja inferior a shokugeki ainda o acho um bom manga, que já tem alguns anos e que merecia um anime.

Sousei no Onmyouji
Um dos novos sucessos da Jump Square é um manga excelente, no estilo Ao no Exorcist, e quem não quer que um manga excelente tenha um anime excelente, ou seja este anime tinha de ter tudo em alta qualidade estúdio, diretor, seiyuu, todo o tipo de trabalhador relacionado como a produção de anime que não vou me dar se quer ao trabalho de mencionar, ect... Tendo assim na minha opinião potencial mais do que suficiente para ser melhor de que Ao no Exorcist (mas ainda vamos ter de esperar um tempo para o manga ter mais material para adaptar).

5ºShinigami-sama to 4-nin no Kanojo
Quando vi os primeiro capítulos deste manga ri tanto que me lembrei daqueles animes um pouco antigos que me faziam rir muito com reacções muito engraçadas por parte dos personagens. E por isso quero que se torne reconhecido e um anime é uma forma perfeita de isso acontecer. Não vou pedir sequer um bom estúdio, acho que um estúdio mediano podia no mínimo fazer um anime decente/bom deste manga, mas o nome de um diretor que gostava que ficasse com o anime seria o de Kishi Seiji que foi diretor de um dos animes de comédia que mais gostei e já fez vários animes bons.

4ºPrison School
Prison School é um manga excelente e que acho que é um dos que mais merecia ter um anime e tem algumas coisas a seu favor que ainda não vou dizer quais são. Não podia ser um estúdio qualquer que ficasse com ele, já que tem muito ecchi e não podia ficar num estúdio que censura-se qualquer coisinha se não ai ia perder um dos seus charmes. Algo de bom que têm também é que se virar um anime é um momento perfeito para terminar essa temporada, mas para isso é preciso um bom estúdio e diretor para saber chegar lá da melhor forma e saber terminar. Conclui por isso que não deve demorar muito a haver um anuncio de anime e só espero que não fique nas mãos de um estúdio ruim.

3ºSun-ken Rock
Sun-ken Rock é um manga já antigo e muito bom mesmo e que ia gostar muito de ver em anime, mas é algo que acho que não vou ver por vários motivos. Têm um estilo bem diferente do normal, já é bem antigo e mesmo que tivesse um anime duvido que tivesse uma qualidade do nível do manga.

2ºMonster Musume no Iru Nichijou
Monster Musume é um dos meus mangas preferidos e por isso quero que tenha um anime e mais gente passe a conhecer o manga, e o manga ganhe um enorme boost nas vendas. Quando tiver anime espero que seja feito por um anime que censure ( o que acho improvável) já que o manga tem muito, mas muito ecchi. Se conseguirem fazer o feito de fazer um anime de m*** para este manga eu vou chorar muito. Este aqui não deve demorar muito a ter um anuncio de anime já que o autor anda a fazer perguntas aos leitores relacionadas com anime, então dá a ideia que vai ter anime.

1ºDorohedoro
Finalmente o grande vencedor, Dorohedoro é um dos mangas de maior qualidade da atualidade e que é menos conhecido, acredito muito que se tivesse um anime podia muito bem igualar o hype que Singeki no Kyojin teve na altura do seu anime, mas para ter um anime mais ou menos do nível do manga era preciso de um estúdio como o que fez o anime shingeki no kyojin de um diretor muito bom mesmo e de um empenho e qualidade de trabalho por parte de toda a Staff que fizesse. Acho isso tudo muito improvável mas não vou deixar de acreditar ( a primeira coisa que ia fazer quando o anime estria-se era recomenda-lo a uns amigos meus)


Extra:The Breaker
Este aqui ficou como extra já que não é um manga é um manhwa e por isso é praticamente impossível ter um anime, mas é um que queria muito ver animado tanto pelo traço que faz muito lembrar manga (diferente de muitos manhwa) e por isso ia ficar muito bem em anime, como pela historia que queria que quem não vê manga/manhwa pudesse ver há mesma que ia valer a pena
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...