segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Top dos melhores Endings da Temporada de Outono 2015


Estou de volta pessoal e desta vês trago o primeiro Top dos Top's finais de temporada, se tudo correr bem a partir de hoje e durante uns dias vai haver pelo menos 2 posts meus todos os dias até acabar com todos os Top's finais de temporada e do ano.

Como sempre, na classificação de endings tal como na de openings só classifico os endings de animes que vejo (mas no de endings só classifico os que são melhores, por isso se não encontrarem algum é que não gostei o suficiente) e sempre usei uma base para classificar bem básica, classifico a musica as imagens e a sincronização. E normalmente em todos os endings as classificações são baixas (em comparação aos openings). 

E como muitos devem saber alguns dos endings são difíceis de encontrar devido aos direitos autorais por isso não se surpreendam se os vídeos não tiverem audio ou o melhor vídeo ou ainda se não estiverem no ar.


12º
Lance N' Masques Ending 1
11º
Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai Ending 1
10º
Hidan no Aria AA Ending 1
Gakusen Toshi Asterisk Ending 1
Young Black Jack Ending 1
Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider Ending 1
One Punch Man Ending 1



5º Heavy Object Ending 1
Foi um dos que teve poucos “movimentos” mas eu gostei da musica e achei o ending bonitinho então está no 5º lugar.




4º Yuru Yuri San☆Hai! Ending 1
Gostei da musica, os endings não tem como ponto forte a parte das imagens (pelo menos para mim) mas este aqui até estava ok para os meus padrões, e sincronização também a quase aceitável



3º Comet Lucifer Ending 1
Mais um Ending bonitinho a musica é engraçadinha agrada-me bastante, as imagens combinam bem e a sincronização também está ok.



2º Noragami Aragoto Ending 1
Este já é um Ending bonito (já não é bonitinho :v), tem uma musica que gostei e as imagens e a sincronização estão ok, então aqui tem o 2º lugar



1º Haikyuu!! Second Season Ending 1 

Sem duvida o melhor ending da temporada (pelo menos par a mim claro) a musica foi uma das melhores musicas de endings desta temporada, as imagens acho que combinam muito bem com o anime e a sincronização também acho que está ótima. Então acho que a Ending sem duvida merece este primeiro lugar.


E este foi o top pessoal, em termos de qualidade achei esta temporada ok como acho maior parte delas, não gosto particularmente de Ending. Também optei por fazer comentários mais curtos (em vez de ser uma media de 3 linha foi uma media de 2 :v) já que nem tem muito para falar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...