segunda-feira, 27 de julho de 2015

Analise: Shimoneta to Iu gainen ga sonzai shinai taikutsu na sekai Episódio 4

Isto é uma analise, então vou falar pormenorizadamente o que aconteceu no episódio então este post contem bastante Spoiler. Se não quiserem apanhar Spoiler sobre o episódio não vejam o post (:v)

Outro dos animes que vou analisar semanalmente é Shimoneta to Iu gainen ga sonzai shinai taikutsu na sekai. Como eu nunca fiz muitas analises do tipo, gostaria que deixarem nos comentários o que estão a achar e se acham que devo mudar alguma coisa neste tipo de post.

Estou com muita preguiça/cansado para fazer esta 3 analise (sim é a 3 analise hoje, e depois ninguém comenta nem compartilha, nem curte .-.) por isso vou tentar ser rápido nesta.

Analise: 


Esta foi uma das coisas mais engraçadas da primeira parte do episódio xD (parece que o relacionamento deles melhorou, mas para que sentido foi? :v)


kkkkkkkkkkkkkkkkkk esta foi outra das coisas mais engraçadas da primeira parte xD


Mais ou menos na primeira parte do episódio temos as consequências dos acontecimentos do ultimo episódio. O Tanukichi pensa que a Anna o odeia devido ao beijo que lhe deu no final do episódio passado (o que como vamos comprovar é totalmente o contrario). Saotome entra também no SOX. Também temos o plano da Kajou para levar um monte de alunos até uma floresta cheia de livros porn (com os mais variados géneros ( ͡° ͜ʖ ͡°)), mas foi meio que impedido.

A segunda parte já foi bem melhor, como são necessários as imagens eróticas da Saotome o Tanukishi vai ter que deixa-la ir para casa dele e ter relações com o seu stalker (sim ele tem um stalker e quem será... :v), para assim a Saotome ver alguém sexualmente excitado e assim conseguir desenhar imagens eróticas.


( ͡° ͜ʖ ͡°)


E quando ele pretendia ficar acordado e não fazer relações com esse stalker ele deixa-se dormir e começa a ser violado por ele, sim VIOLADO e quem é o stalker? não é nada mais nada menos do que a pura Anna, sim depois daquele beijo que ele levou no ultimo episódio ela vira uma louca e maníaca pelo amor, tão ao extremo que quase viola o Tanukishi, sim quase, porque antes disse acontecer  aparece a Kajou que salva o pobre Tanukishi de ser violado (sem ele saber por quem kkkk xD), essas cenas foram hilárias xD e graças a isso a Saotome parece que ela recupera da sua crise e consegue criar agora desenho eróticos :v


E aqui começa a violação do Tanukichi ( ͡° ͜ʖ ͡°) :v


E aqui chegamos ao "quase" ( ͡° ͜ʖ ͡°) :v


kkkk parece que a Saotome recoperou a inspiração e até ganhou uma nova habilidade :v 

kkkkkkk parece que o Tanukichi ficou em choque pela situação xD

Como que por ironia a que ficou mais afetada com tudo isto (e com o p**** do Tanukichi :v) foi a Kajou xD

Serio, ela está muito louca

por que é que brilha...?


Conclusão: Conclui rapidamente que Shimoneta está cada vez melhor, a comédia, as cenas absurda (no sentido positivo) e os personagens (passei a gostar mais da Anna (e não só dela praticamente comecei a gostar ainda mais de todos) ela toda boazinha não tinha muita graça, mas não passei a adora-la nem a ser a minha personagem favorita (já que eu não gosto de p**** oferecidas ;D)). Mal posso esperar pelo próximo episódio para ver que cena absurda me aguarda e como os personagens vão se relacionar a partir de agora :v

Nota: 8,5/10


Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...