quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Analise: Monster Musume no Iru Nichijou Episodio 10


Isto é uma analise, então vou falar pormenorizadamente o que aconteceu no episódio então este post contem bastante Spoiler. Se não quiserem apanhar Spoiler sobre o episódio não vejam o post (:v)

Quero me desculpar pela baixa atividade nos últimos dias, tenho tido alguns problemas (como se vou para a Universidade ou vou ser escravo por 1 ano :v) e por isso não pude postar muito, acho que pode voltar ao normal esta semana, mas não garanto nada.

Analise: 
No episódio desta semana continuamos com os encontros para encontrar o misterioso "D" que está a ameaçar o Darling. Na primeiro parte do episódio tivemos um encontro (se é que se pode chamar assim ;v) com a Papi e a Suu. Eles foram ter um encontro na montanha porque a Papi quis (mas ela não se lembra porque, porque é uma ave sem cérebro :v xD).


Como eu disse, cérebro de pássaro :v


Mas então aparece um monstro gigante (sim, um monstro gigante :v) e agarra a Papi e o Darling. 

Olhem para a carinha da Suu quando viu o seu mestre ser levado *-* por isso #SuuBestGirl


E foi então que a Papi se lembro de um evento passado crucial em que ela salva uma dríade (ninfa associada ao carvalhos) e a tinha plantado na floresta (porque precisava de agua e terra) mas depois disso a Papi foi-se embora e nunca mais se lembrou dela :v xD (devido ao seu cérebro de pássaro :v) (há e a dríade chama-se Kii, nome dado pela Papi, a Papi e os seu nomes complexos :v xD).

Só agora é que te lembras :v?

Depois disso parece que a Kii ganhou ódio aos humanos por a terem trazido para ali e depois contaminarem as florestas.


E esta é a Kii ( ͡° ͜ʖ ͡°)


E então começa a melhor parte, a luta entre a a Kii e a Suuzilla :v xD (ela tornou-se assim depois de ter caído num tanque com produtos tóxicos e a Suu não só cresceu ela como também ficou mais inteligente  (#SuuBestGirl2


E a Suuzilla aparece :v xD


Ela deu a ideia de para retornar a Kii ao seu estado normal era preciso tirar-lhe os nutriente tóxicos que absorveu da terra, e qual a melhor forma de os retirar? ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Já percebi porque não gosto tanto da Papi como devia. Todo ou quase todo o fanservice de Yuri e se expor aos desconhecidos é quase sempre com ela (e eu não gosto desse tipo de fanservice). 

Isso sim, disto eu já gosto ( ͡° ͜ʖ ͡°) :v


E a "conclusão" da luta ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Depois de uma grande batalha (em vários termos ( ͡° ͜ʖ ͡°)) acabou tudo bem, e a Kii vai continuar naquele bosque só que a Smith-san vai encarregar-se que a floresta não seja poluída de novo.


A forma normal da Kii, muito Kawai *-*

Este nível de fofura é demais *_*

Tradução "bem, ele certamente foi amável quando chupou os meus peitos" para que o Darling tem varias habilidades que até agora desconhecíamos ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Na segunda parte do episódio tivemos o encontro com a Centorea (e a Rachnera também lá no meio :v). Esta parte foi mais focada no relacionamento do Darling com a Centorea. E de como o seu encontro é arruinada por causa de uma demónio chamada, Lilith, que hipnotizou a Centorea. Mas no final recebeu um castigo merecido por parte de Rachnera, e que castigo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

A Rachnera está sempre lá :v


Um momento um tanto "agitado" ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E um momento um tanto bonito entre a Centorea e o Darling :3

A demónio, Lilith. 

E o seu castigo, bom castigo, não? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

No final da Centorea recupera a sua confiança e descobriu qual é a melhor forma de ajudar o Darling sem tentar fazer coisas que não consegue.
E uma das coisas que sabe fazer bem é obrigar a Mii e a Papi a comentar a salada :v xD


Conclusão: 
Conclui-o assim que este episódio foi muito bom, e mesmo não tendo mostrado nada de muito diferente foi muito engraçado e foi um episodio que mostrou bem a o que o anime se propôs.

Nota: 8,5/10

Extras
Isto era suposto ser um encontro, mas em algum momento tornou-se nisso :v xD


Esta vai ser para mim a melhor personagem segundaria :3


Juro, a primeira coisa que pensei quando vi estas cenas foi "alguém neste momento deve estar a ter um semi orgasmo" (e essa pessoa deve saber muito bem que estou a falar dele :v) :v xD 


Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...