sábado, 3 de outubro de 2015

Recrutamento + Anúncios

É isso mesmo pessoal, depois da saída da Jin, da futura saída do Sul, das ausências do William e do Lucio e ainda da minha muito baixa atividade, o blog só se vem mantendo praticamente com os posts do Diego e do Anon. Aproveitando assim esta ocasião, venho lembrar que no blog estamos sempre recrutando e há procura de novo membros :) podem sempre ver que vagas estão abertas nos contactos. Mas hoje venho lembrar e especificar ainda mais isso e pedir a quem estaver interessado pode preencher devidamente o formulário que está nos contactos :)

Vagas
Redator:
"O redator de noticias como o nome diz post noticias, só que tem que editar a noticia, dar um toque pessoal nela não é só copiar e colar, se fosse só isso eu mesmo fazia. Para ser um redator é preciso ter um bom português e personalidade. "
Neste momento estamos a procura de redatores para todas as áreas (Anime, Manga, Light Novels Livros, Jogos, Series, Filmes, HQ ou até Visual novel/Eroge/Gal game/Otome game) já que não contamos praticamente com ninguém neste posto.

Colunista:
"Vou tentar explicar da maneira mais simples o possível. O colunista fala sobre o assunto que quer desde que se mantenha no mundo Nerd. O colunista precisa evidentemente ter um bom português, personalidade, bom humor e criatividade. Para ser colunista eu não vou pedir experiência nem qualquer tipo de teste."
Neste momento procuramos colunistas para as seguintes áreas (Light Novels Livros, Jogos, Series, Filmes, HQ ou até Visual novel/Eroge/Gal game/Otome game). Quanto mais original melhor.

Web designer:
"Pessoa que ajuda no desenvolvimento da pagina do blog, que ajuda em coisas do tipo (design,programação,banners,buttons ect...)"
Como devem saber para gerir um blog também é importante ter um pouco de conhecimento sobre paginas web e assim, por isso quem tiver um bom conhecimento sobre coisas do género e quisesse ajudar de alguma forma o blog pode também mandar um email e nós ajudar.

Outras postos:
Se acham que podem trazer outro tipo de posts que não mencionei e se relacionem com o mundo nerd/entretenimento e querem fazer parte do blogue podem mandar um email a dizer sobre a ideia e podemos falar sobre isso.
Neste momento também estou a procura de alguém com algumas qualificações especificas para ocupar um posto especifico e fizer um tipo de post um tanto diferente, que era para ser ocupado por mim (mas com a minha falta de tempo é impossível) e que acho que pode ajudar e divertir bastante os leitores do blogue. Quem quiser tentar a sorte nesta posição tem que ter os seguintes requisitos: gostar e ver bastantes animes de comédia, ver uma boa quantidade de animes por temporada (tipo, mais de 10) e conseguir trabalhar com programas de editores de vídeos.

Vagas mais procuradas:
  1. Colunista de Light Novels
  2. Vaga especial que eu indiquei
  3. Web Designar
  4. Colunista de Jogos
  5. Colunista de HQ
  6. Colunista de Series
  7. Redator de Jogos
  8. Colunista de Livros
  9. Colunista de Visual novel/Eroge/Gal game/Otome game
  10. Redator de HQ
Alguns Anúncios
Bom, para já deixem-me já avisar que todos os posts que tinha anunciado que tinha planeado fazer e ainda não postei, estão todos cancelados, simplesmente não deu e nem vai dar.
Agora, eu já me mudei de cidade e já comecei as minhas aulas, por isso já sei mais ou menos como me vou organizar. Ainda devo estar ocupado esta semana que vem (mas devo postar os tops do anime trending e começar as analises dos animes desta temporada), mas para a seguinte já devo começar a normalizar as minha postagens.
Também devo atualizar entretanto o calendário, para quem se importa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E é isto pessoal, não deixem de conferir os nossos últimos post ( TOC #43 da Weekly Shonen Sunday ). 

E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...