quarta-feira, 8 de julho de 2015

Top dos melhores Endings da Temporada de Primavera 2015

No classificação de Endings tal como na de Openings só classifico os openings de animes que vejo (mas no de endings só classifico os que são melhores, por isso se não encontrarem algum é que não gostei o suficiente) e uso como sempre aquele base de classificar a musica as imagens e a sincronização. E normalmente em todos os endings as classificações são baixas. 

Desta vez vou estar sozinho de novo (;-;), o Lucio não teve interesse nos Endings desta temporada.

Como muitos devem saber alguns dos endings são difíceis de encontrar devido aos direitos autorais por isso não se surpreendam se os vídeos não tiverem audio ou o melhor vídeo ou ainda se não estiverem no ar.


14º
Ore Monogatari!! Ending 1
13º
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Ending 1 – https://www.youtube.com/watch?v=Ss4iiEjajig
12º
Etotama Ending 1
11º
Punchline Ending 1
10º
Kyoukai no Rinne Ending 1 v3
High School DxD BorN Ending 1
Fate/stay night – Unlimited Blade Works 2 Ending 1 
https://www.youtube.com/watch?v=J_w2sQs20K0
Plastic Memories Ending 1
Gintama (2015) Ending 1

5º Arslan Senki Ending 1
Ending simpático. Gostei da musica, as imagens combinam bem (mostram as viagens do grupo principal do anime) e a sincronização não é má.



4º Yamada-kun to 7-nin no Majo Ending 1
Até que gostei desta ending, gostei bastante da musica, as imagens até que combinam com o anime (mostram as 7 bruxas) e a sincronização até é boa.



3º Shokugeki no Souma Ending 1
Ending divertido (em especial a 2 parte), gostei da musica, as imagens até que combinam com o anime (mostrando ali um ecchi maroto ( ͡° ͜ʖ ͡°) xD) e a sincronização também é muito boa.



2º Diamond no Ace: Second Season Ending 1
Adorei a musica até cheguei a viciar quando a ouvi pela primeira vez, mas imagens combinam bem com o a anime e a sincronização é boa.



1º Kekkai Sensen Ending 1

Caralho Caralho... este aqui não é um ending é O ENDING, ficou em primeiro disparado. Eu amei a musica, excelente, as imagens acho que combinam muito bem com o anime, uma sincronização também muito boa é um Opening que combina Muito bem com o anime louco que é.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...