quinta-feira, 16 de julho de 2015

Impressões finais da Temporada de Primavera de 2015

Desculpem o atraso de uns dias mas finalmente trago as impressões finais da temporada de Primavera, aqui vou comentar um pouco sobre cada anime que vi nesta temporada que passou e sobre o que achei deles.




Arslan Senki
Comentários:
iv11M- Eu gostei do anime, não foi nada de especial nem na animação nem na historia (pelo menos até agora) mas ainda assim até que foi uma pequena surpresa para mim, já que eu vi um pouco do manga e mesmo assim o anime consegui-o me agradar até posso dizer que para mim é mais divertido ver o anime do que o manga pelo tipo de historia que tem.



Baby Steps 2
Comentários:
iv11M- Esta segunda temporada está mais ou menos igual há temporada passada, está melhor graças ao desenvolvimento do protagonista e aos jogos mais emocionantes mas de resto acho que está igual.



Denpa Kyoushi
Comentários:
iv11M- Foi a maior desilusão da temporada, já via o manga desde que começou e gostava bastante por isso estava há espera de algo bom, mas o anime foi tudo menos isso para mim. Não ouve nada MESMO nada que eu possa considerar de realmente positivo no anime (o único ponto positivo é mesmo o protagonista).



Diamond no Ace: Second Season
Comentários:
iv11M- (Se não contarmos com os 3 episódios de recapitulação que juro que não sei para que serviram --') o anime continua muito bom apresentando um bom desenvolvimento dos personagens e vários jogos emocionantes que nos deixam sempre com vontade de ver logo a seguir o próximo. 



Fate/stay night – Unlimited Blade Works 2
Comentários:
iv11M- Sem tempo e vontade para escrever outro texto então podem verificar Aqui o meu comentário sobre o anime.



Gintama (2015)
Comentários:
iv11M- Sem tempo e vontade para escrever outro texto então podem verificar Aqui o meu comentário sobre o anime (2).




Grisaia no Rakuen
Comentários:
iv11M- Grisaia no Rakuen vou vos ser sincero, eu nunca gostei lá muito do anime não sei porque (talvez por não ser o meu estilo) e nesta temporada não foi muito diferente por motivos de gosto pessoal, já que nesta temporada ao menos a história estava muito mais organizada e a animação continuava boa, mas mesmo assim não gostei muito mais do que a primeira temporada, sei lá acho que simplesmente não fui com a cara do anime



Gunslinger Stratos: The Animation
Comentários:
iv11M- Outro dos animes desta temporada que foi uma desilusão para mim, eu espera que sai-se algo bom deste anime mas no final sai-me um anime assim assim. A animação foi bem fraca, e a parte do roteiro também não ficou muito boa, alguns personagens apareciam só para morrer a seguir --' as vezes as historias que teem como tema viagens no tempo e espaço parecem-me meio confusas e este foi um dos casos (talvez até por parecer que o anime em certos momentos estava muito apressado) e não cheguei a gostar realmente de nenhum dos personagens.




Kekkai Sensen
Comentários:
iv11M- Sem tempo e vontade para escrever outro texto então podem verificar Aqui o meu comentário sobre o anime (3).



Kyoukai no Rinne
Comentários:
iv11M- A historia até começou bem divertida, mas no final foi perdendo a graça aos poucos, não está mau o anime, ainda está divertido mas não é nada de grandioso.




Ore Monogatari!!
Comentários:
iv11M- O anime até que foi uma surpresa para mim, eu não vejo muitos Shoujo mas dos poucos que vi este é o melhor, personagens divertidos, historia simples mas boa e uma animação muito boa.



Owari no Seraph
Comentários:
iv11M- Owari acho que foi mais ou menos o que esperava (um pouco mais a baixo). A animação começou decente indo decaindo ao longo do anime até chegarmos aos últimos episódios em que a animação foi bem fraca (também acho que os cenários não combinam nada com o anime). De resto acho que a trilha sonora ficou boa (eu não sei bem eu não costumo ligar para este tipo de coisas) e a história também está boa.



Plastic Memories
Comentários:
iv11M- Plastic foi sem dúvida uma das surpresas da temporada e só não achei ainda melhor porque algumas coisas do universo do anime que podiam ter sido mais aprofundadas não foram e não é aquele tipo de anime ultra bom que me vou lembrar por anos (mas é um anime muito bom que vai estar no meu coração durante um bom tempo :) ). Agora os aspectos técnicos, em primeiro eu considero muitos dos personagens muito bons (muito bons mesmo) eu acho-os bastante realistas, podem não ter aprofundado muito a história mas na parte romântica de sabee criar uma boa ambientação, um bom desenvolvimento romântico e tudo mais eles souberam fazer isso de uma forma genial, para além disso também souberam tratar bem com as cenas de situações mais tensas e dramáticas e através disse darem um bom desenvolvimento aos personagens. Na parte da animação acho que conseguiram manter uma boa animação ao longo do anime (as expressões faciais dos personagens é outro ponto positivo) e acho que tiveram também uma boa trilha sonora.



Punchline
Comentários:
iv11M- Um dos animes bizarros da temporada, até que foi uma surpresa para mim já que divertiu bastante quando não dava muito pelo anime, toda a historia e os mistério no anime foram bem contados e trabalhos, os personagens principais não eram nada de especial mas até eram engraçados e a animação estava boa.



Shokugeki no Souma
Comentários:
iv11M- Sem tempo e vontade para escrever outro texto então podem verificar Aqui o meu comentário sobre o anime (4).



Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku
Comentários:
iv11M- Sem tempo e vontade para escrever outro texto então podem verificar Aqui o meu comentário sobre o anime (5).



Yamada-kun to 7-nin no Majo
Comentários:
iv11M- Este aqui deve ser a maior surpresa da temporada, quando descobri que o anime ia tentar adaptar 90 capítulos em 13 episódios (algo totalmente insano) eu dava o anime por perdido, mas não é que o anime até nos consegui apresentar algo muito bom com só 13 episódios? sim, graças ao fantástico trabalho do roteirista que consegui fazer essa proeza (ele merece mesmo um prémio u.u), o anime ficou meio apresado no final mas não é por isso que ficou menos genial, a animação acho que esta boa (eu não ligo muito para a animação como já disse) e os personagens são bem carismáticos.



Nisekoi:
Comentários:
iv11M- Eu que sou fanboy até que foi divertidos ver esta segunda temporada, mas foi praticamente filler pouco se andou na historia e o máximo que se fez foi acrescentar novos personagens e dar algum desenvolvimento romântico.



Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Comentários:
iv11M- Já via o manga há uma tempo antes mesmo de começar o anime por isso já sabia o que vinha ai e o anime não me desiludi-o. Foi um bom anime de se assistir, a animação não era nada de especial e a historia foi boa o suficiente para me divertir bastante.



Ghost in the Shell: Arise – Alternative Architecture
Comentários:
iv11M- Bom, digamos que não foi lá muito boa ideia ver este anime, primeiro porque não sei se é por eu ser muito burro ou por não ter visto os filmes e todas as outras coisas que saíram antes mas me senti perdido durante maior parte do anime :P e também não é lá muito o meu tipo de anime, sem duvida que não foi uma boa experiência :/




Triage X
Comentários:
iv11M- Outra desilusão (mas não tão grande como Denpa), a animação não era lá grande coisa e a historia era muito sem nexo e ainda tinha a censura (mas isso eu já nem ligo). Resumindo achei o anime fraco/assim assim mesmo com varias falhas ainda se aproveitava ali uma coisa ou outra.




High School DxD BorN
Comentários:
iv11M- Só vou dizer que não gostei tanto desta temporada como das temporadas passadas pelos seguintes motivos, neste temporada o relacionamento do Issei com a Asia foi quase colocado como um relacionamento de irmãos o que para mim isso foi ridículo --' e no arco final tivemos mais uma vez a Rias como a donzela em perigo Aff --' de resto foi como nas temporadas anteriores (como plus tive uma a aproximação da Koneko em relação ao Issei e a aparição de novo da Ravel Phenex (sim eu gosto desta personagem random :v))



Nagato Yuki-chan no Shoushitsu
Comentários:
iv11M- Eu esperava mais de Nagato, mas não posso considerar o anime uma desilusão já que eu esperava mais porque eu esperava um anime igual ou parecido ao anime principal. Não é por não ser como o anime principal que este foi fraco, mas não foi tão épico, já que o anime até é bem divertido (sobretudo para mim que gosto mais de Nagato xD :D) a mudança de Character Design não foi para melhor mas depois de alguns episódios habitua-se, a animação é normal e o roteiro é até interessante para um Slice of Life.



Etotama
Comentários:
iv11M- E aqui está o outro anime bizarro da temporada, bom, não tenho muito a dizer sobre o anime o anime cumpriu com as expectativas que tinha para ele no inicio da temporada e foi um anime divertido. Teve uma proposta simpática nada de especial mas divertida, muitos dos personagens eram bem carismáticos e a animação foi decente (alguns acharam as animações nas parte de luta estranhas mas eu acho que combina muito bem com o tipo de anime que é)




Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me
Comentários:
iv11M- Sem muito a dizer o anime foi divertido e simpático como na temporada passada, foi como esperava.




E vocês o que estão a achar dos animes desta temporada? Não se esqueçam de comentar ou dizer o que acharam do meu top (para bem a para o mal) e compartilhar no face/google+/disqus para divulgar assim o Blog :)

PS: Se Deus quiser sai o post das primeiras impressões sexta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...