quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Inicio

Então pessoal daqui fala o iv11M estou a começar este blog para falar sobre principalmente Manga e Anime. Sinceramente não sei como isto vai correr, nunca antes fiz algo sequer parecido então experiência é zero, estou aqui a escrever e não faço ideia do que ei de escrever, então espero que vocês meus caros leitores que irão existir (espero que sim) me ajudem e me dêem sugestões do que posso fazer para melhor e tal... e se possível sem atirar muitas pedras (mesmo que não ache isso possível conhecendo-me a mim próprio e a opinião do publico em geral, então é melhor preparar para as pedras xD).
Pretendo trazer para o Blog principalmente tops, opiniões semanais de mangas e animes totalmente baseados nas minhas opiniões por isso preparem-se. Talvez no futuro passe a trazer mais alguma coisa mas por agora não (mas nunca vou trazer analises acho que não tenho jeito para fazer isso, nem de mangas nem de toc já há blogs que fazem isso muito melhor que eu).
Espero ter tempo e feedback para manter o blog por 1 ano pelo menos e estar aqui para o ano a comemorar o aniversario do blog junto com o meu já que por coincidência (ou preguiça em ter começado antes) calhou no dia do meu aniversario.
Então que comece o massacre.
Imagem 100% aleatório tirada do tumblr

PS: Espantoso o post na pagina inicial parece normal :') ( não sabem quantos posts teste fiz para ver como ficavam e ficavam uma bos** mas o blog decidiu cooperar comigo pelo menos no inicio)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...