sexta-feira, 27 de março de 2015

Top dos melhores Openings da Temporada de Inverno 2015

Como na primeira vez, na classificação de Openings só classifico os openings de animes que vejo e sempre usei uma base para classificar bem básica, classifico a musica as imagens e a sincronização. E normalmente em todos os openings as classificações são muito altas. Isso é o meu, o do Lucio deve ter uma pequenas diferenças mas é parecido.

E cada um de nos irá comentar o seu Top 5 dos melhores Openings desta temporada de Inverno (eu faço um top completo por isso está ai)

Como muitos devem saber alguns dos openings são difíceis de encontrar devido aos direitos autorais por isso não se surpreendam se os vídeos não tiverem audio ou o melhor vídeo ou ainda se não estiverem no ar.

iv11M Top

17º
Tokyo Ghoul √A Opening 1
16º
Ansatsu Kyoushitsu Opening 1
15º
Juuou Mujin no Fafnir Opening 1
14º
Koufuku Graffiti Opening 1
13º
Death Parade Opening 1
12º
Durarara!!x2 Shou Opening 1
11º
Isuca Opening 1
10º
Shinmai Maou no Keiyakusha Opening 1
Absolute Duo Opening 1
Saenai heroine no sodatekata Opening 1
Dog Days'' Opening 1
Junketsu no Maria Opening 1
Aldnoah.zero 2 opening 1

Yoru no Yatterman Opening 1
Kuroko no Basket 3 Opening 1
Seiken tsukai no world break Opening 1
Kantai Collection: Kan Colle Opening 1

5º Aldnoah.zero 2 opening 1
(não encontrei a porra do Opening em lado nenhum)
(é a minha primeira vez a comentar um Opening então não me xinguem muito) Bom, pegando na forma de como eu classifico os meus Openings, o Opening em si tem classificação regular gosto da musica (não gosto tanto da primeira parte mais parada) as imagens do Opening em si combinam  muito bem com o anime e a sincronia das imagens com a musica também é boa (a que mais bem classifiquei) e especial quando há aquela passagem entre a parte mais calma da musica para a mais agitada (há esqueci-me de avisar, já devem ter reparado mas o meu vocabulário de musica é zero então desculpem por isso também)



4º Yoru no Yatterman Opening 1
Neste aqui as imagens é o que menos combina com o anime (pelo menos é o que eu acho) não que seja mau mas neste ponto podia ser melhor, mas em compensação tem uma musica que adoro e a sincronia entre a musica e as imagens é algo que também está muito bem feito



3º Kuroko no Basket 3 Opening 1
Mesmo tendo sido um dos piores Openings de Kuroko (pelo menos em termos de musica) na minha opinião, ainda continua a ser bom o suficiente para ficar em terceiro já que mesmo não tendo gostado assim tanto da musica continua a ser uma boa musica as imagens são as de sempre (não que isso seja algo negativo, pelo contrario) mostrar personagens/equipas e eles a jogarem o básico, e temos a sincronia que é o melhor nos Openings de Kurono.



2º Seiken tsukai no world break Opening 1
Mesmo tendo digamos umas imagens um pouco "pobres" ainda combinam bem com o anime e mais uma vez o que mais gostei foi da musica e da sincronia entre ela e as imagens, gostei em especial da musica por tinha um certo tom nostálgico para mim (não sei explicar muito bem)



1º Kantai Collection: Kan Colle Opening 1

O primeiro lugar de Kantai é facilmente explicado, enquanto que os anteriores tinham sempre uma "fraqueza", o Opening de Kantai não tem isso tanto a Musica como as Imagens e a Sincronia estão todas muito boas não é excelente mas é um Opening muito bom que eu adorei.


Lucio Top

5º THE IDOLMASTER CINDERELA GIRLS Opening 1
(aposto que vcs não esperavam por esta kkkk) Este anime eu acabei enrolando pra ver apesar de eu ser um fan desta franquia mas enfim a música é muito boa, a op apresenta de certo a maioria (ou todas) as protagonistas a serem mostradas e a animação esta consideravelmente boa então mereceu entrar no meu top 5.



4º DOG DAYS '' Opening 1
(fanboy arrives) Minha cantora japonesa favorita é a nana mizuki de longe então já dava pra saber que se algum anime tiver ela na op então ele está no meu top isso tenham certeza , mais tirando isso a música de fato é muito boa a animação também não esta muito atrás (não se comparada a shinmai XD) então ela vale muito a pena de se ouvir.



3º shinmai maou no testament Opening 1
(agora que sou xingado kkkkkk) Tá gente vou repetir É A ABERTURA NÃO O ANIME XD a banda que compõe a abertura deste anime é a sweet arms a mesma que fez as duas ops de date a live e eu realmente gosto muito dela por este motivo está no meu top agora se formos levar em consideração o quesito animação ai complica porque tem muitos quadros estáticos (cenas com pouca fluidez de movimentos) bom não se pode pedir isso de ecchis.



2º ABSOLUTE DUO Opening 1
Bom o quesito deste top é a ABERTURA não o anime então eu coloco a de absolute duo por simples motivos, a cantora fez a op de sakurasou e no game no life ela já tem pontos comigo fora que apesar dos clichês a música combinou com a op então mereceu pra mim o 2º colocado.



1º KANTAI COLLECTION Opening 1
A abertura em si é um show de CG bem animado fora que eu amo a akino eu já ouço muito as músicas dela desde a op 2 de strike the blood um anime de outubro de 2013 . Além disso a op mostra bem o que o anime está disposto a mostrar apesar dele ser focado mais ao slice of life a op mostrou que não é só isso e que as cenas de ação seriam boas, e foram ao ponto que não me desapontou em nenhum momento.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...