terça-feira, 24 de novembro de 2015

Melhores AMV's #4

E está aqui o outro post de AMV's.

Nos posts desta coluna eu vou todas as semanas colocar 1 dos melhores AMV que já tenha visto.


√Bestamvsofalltime ▪ High Correction AMV

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)

AMV Semanal #3


E é isso mesmo pessoal, não estão a ver mal, estou a trazer de volta a coluna dos AMV's (as 2) não tenho tido muito tempo ultimamente, mas fazer estas 2 colunas todas as semanas é algo que não me ocupa muito tempo em geral e acho engraçado publicar, então vou tentar continuar a trazer todas as semanas sem atrasos :)

Lembrando que nos posts desta coluna coloco os 5 melhores AMV que saíram ao longo da semana que passou.

AMV 1 - Eаrthquаke 1080p


AMV 2 -【高燃/枪系】弹药专家、战场上我们名为Freyja 1080p *


AMV 3 -【高燃/闪现衔接/MAD】浴火涅盘 汝乃凤凰 720p *


AMV 4 - [MEP] Hοpe 720p *


AMV 5 - Animegraphy 2015 ASMV 720p *
Este AMV é um AMV que fazem todos os anos em que compilam todos os animes ao longo do ano, eu acho sempre que a edição fica magnifica e nem quero imaginar o trabalho que isto dá :v (mais o tempo a escolher as semanas) a única coisa que não gostei demais foram as musicas (foi devido a este AMV que decido trazer de novo este post precisamente agora :v).

Extra Especial

Multi-Anime Opening - Clattanoia
Não é que a partir de agora vá começar a trazer 1 Multi Opening por post, mas achei um desperdicio não mencionar este Multi Opening, acho todos os multi openings deste tipo muito bons mesmo, este pode não ter sido o melhor mas não ficou muito atrás (este foi a outra razão por ter trazido este post precisamente agora :v).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)

Top dos melhores animes da Temporada de Outono Semana 6 (Anime Trending)

Para quem não sabe do que este top se trata eu dou um rápida explicação. Este top dos melhores animes da semana é um votação aberta onde qualquer pode votar num site de facebook chamado Anime Trending (vocês podem votar para este top aqui vou colocar este link em todos os post's para caso queiram votar). Eu trago este top aqui para o blog porque até é fácil de fazer, é divertido de ver e analisar, e dá para ter a noção de como está a popularidade dos animes pelo menos para os gringos (o site até é bastante grande).


Rank 11-44
11. MOBILE SUIT GUNDAM: IRON-BLOODED ORPHANS
12. YOUNG BLACK JACK
13. COMET LUCIFER
14. GAKUSEN TOSHI ASTERISK
15. SUBETE GA F NI NARU: THE PERFECT INSIDER
16. HEAVY OBJECT
17. HIDAN NO ARIA AA
18. YURU YURI SAN☆HAI!
19. OSUMATSU-SAN
20. GOCHUUMON WA USAGI DESU KA??
21. HIGH SCHOOL STAR MUSICAL
22. SHINMAI MAOU NO TESTAMENT BURST
23. CONCRETE REVOLUTIO: CHOUJIN GENSOU
24. DANCE WITH DEVILS
25. LANCE N' MASQUES
26. SHINGEKI! KYOJIN CHUUGAKKOU
27. DIABOLIK LOVERS MORE, BLOOD
28. KOWABON
29. ORE GA OJOU-SAMA GAKKOU NI "SHOMIN SAMPLE" TOSHITE GETSSARETA KEN
30. GARO: GUREN NO TSUKI
31. ITOSHI NO MUCO
32. LUPIN III (2015)
33. TANTEI TEAM KZ JIKEN NOTE
34. KAGEWANI
35. AMEIRO COCOA: RAINY COLOR E YOUKOSO!
36. VALKYRIE DRIVE: MERMAID
37. SOUKYUU NO FAFNER: DEAD AGGRESSOR - EXODUS 2ND SEASON
38. HACKA DOLL THE ANIMATION
39. ONSEN YOUSEI HAKONE-CHAN
40. KOMORI-SAN WA KOTOWARENAI!
41. ANITORE! EX
42. BRAVE BEATS
43. JK-MESHI!
44. FUSHIGI NA SOMERA-CHAN


Em primeiro temos K:Return of Kings que se mantém assim na primeira colocação.
Em segundo temos Haikyuu!! Second Season que sobe uma posição e continuam assim muito estável no Top 3
Em terceiro temos One Punch Man que sobe uma posição e aos poucos tem vindo a conquistar de novo boas posições. O anime parecia meio perdido neste top mas parece que se recuperou um pouco.
Em quarto temos Noragami Aragoto com uma estranha queda de 2 posições, digo estranha devido aos vários comentários de choro que houveram por lá. Será ainda mais estranho se o anime não se recuperar para a semana, o que poderá comprometer o seu bom desempenho até agora.
Em quinto temos Owarimonogatari que sobe mais 2 posições e entra assim no Top 5 o que lhe dá um certo conforto, algo que não teve até agora (parece que os fans se ligaram que podiam votar nele :v)
Em sexto lugar temos Utawarerumono Itsuwari No Kamen que tem uma grande subida de 3 posições. O que torna assim praticamente salvo pelo menos até há próxima semana, lembrando que o anime esteve num vai vem entre o fora e dentro do Top 10
Em sétimo temos Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen que também dá uma grande pulo de 3 posições o que o salva de descer não só do Top 10 como também lhe dá um pouco de folgo para o próxima semana (o que não lhe dá total segurança).
Em oitavo temos Sakurako-san que tem assim uma queda significativa de 2 posições, o anime tem tendo uma descida a pique desde há 2 semanas, quando ainda era frequentador constante do Top 3, parece que quem via se cansou (digo eu).
Em nono temos Rakudai Kishi no Cavalry que esta semana desce mais uma posição, o que torna assim muito possível uma futura descida do anime para fora do Top 10, ou o anime começa a subir ou vai ser difícil se manter.
Em décimo temos Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai que aparece surpreendentemente pela primeira vez ao subir 2 posições. Dos 3 animes desta temporada com temas semelhantes (Rakudai, Asterisk, Taimadou) este é sem duvida o menos popular, mas será que não vai conseguir passar uma rasteira aos outros 2 e triunfar neste top do anime trending?

Animes que já não estão esta semana no Top 10:
Mobile Suit Gundam: Ibo é um raro e estranho caso de um queda gigantes para fora do Top 10 o anime parecia bem até agora (com 2 quintos lugares consecutivos) onde o anime caiu 6 posições tendo ficado em 11º. Motivo? não faço a mínima ideia, e duvido que tenha sido por causa de um mau episódio (ou pelo menos não iria cair assim tanto).


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E é isto pessoal, não deixem de conferir os nossos últimos post (Low(HQ): 1 a 3 e TOC #50 da Weekly Shonen Sunday)

E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...