sábado, 19 de setembro de 2015

Top dos melhores Endings da Temporada de Verão 2015

Como sempre, na classificação de endings tal como na de openings só classifico os openings de animes que vejo (mas no de endings só classifico os que são melhores, por isso se não encontrarem algum é que não gostei o suficiente) e sempre usei uma base para classificar bem básica, classifico a musica as imagens e a sincronização. E normalmente em todos os endings as classificações são baixas (em comparação aos openings). 

Como sabem o Lucio está ausente por isso vou fazer tanto o top dos ending como o dos openings sozinho.

Como muitos devem saber alguns dos endings são difíceis de encontrar devido aos direitos autorais por isso não se surpreendam se os vídeos não tiverem audio ou o melhor vídeo ou ainda se não estiverem no ar.


20º
Overlord   Ending 1
19º
Senki Zesshou Symphogear GX: Believe in Justice and Hold a Determination to Fist. Ending 1  
18º
Gangsta. Ending 1  
17º
Gatchaman Crowds insight Ending 1
16º
Dragon Ball Super Ending 1
15º
Durarara!!x2 Tem Ending 1
14º
Ushio to Tora Ending 1
13º
Ranpo Kitan: Game of Laplace Ending 1
12º
Rokka no Yuusha Ending 1
11º
Joukamachi no Dandelion Ending 1
10º
ClassroomCrisis Ending 1
Gate– Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri Ending 1 http://www.dailymotion.com/video/x2wmsl1
Jitsu wa Watashi wa Ending 1
Rokka no Yuusha Ending 3
To Love-Ru Darkness 2 Ending 1



5º Akagami no Shirayuki-hime Ending 1
Em primeiro achei a musica boa e também combina bem com o Anime, as imagens também combinam bem e a sincronização é decente.
Resumindo, não acho o ending nada grandioso mas  bem trabalho e combina bem com o anime.



4º Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai Ending
O ending em si é bem original e combina muito bem com o anime, a musica é bastante boa, para além disso também acho a sincronização muito boa.



3º Working!!! Ending 1
Acho a musica deste ending muito boa (mesmo que não seja o meu estilo), as imagens também combinam bem com o anime e há uma muito boa sincronização.
Acho também que este ending se encaixa muito bem como ultimo ending do anime (fiquei até triste de lembrar que não vai haver mais Working :'/).



2º Chaos Dragon: Sekiryuu Senyaku Ending 1
Eu adorei a musica do ending (uma das 3 que mais gostei desta temporada nos endings), as imagens também combinam bem com o anime e também acho a sincronização bom.



1º Monster Musume no Iru Nichijou Ending 1

A musica é muito boa mesmo (é a que mais gostei de entre todos os endings desta temporada), as imagens também combinam bem com o anime e para além disso também achei a sincronização muito boa. E o ending em si até que deu uma inovada, ao invés de mostrar os personagens principais mostra as personagens do esquadrão MOM que aparece na metade do anime (e que deu para para fazer assim uma boa jogada ao trocar o opening pelo ending quando elas apareceram e tiveram foco),



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E é isto pessoal, não deixem de conferir os nossos últimos post (Top Anime TrendingAnalise do episodio de Monster MusumeToc#41 da Shonen MagazineAviso Extremamente Importante!!!). 

E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...