quinta-feira, 14 de maio de 2015

Top dos melhores animes da Temporada de Primavera Semana 4 (Anime Trending)

Desculpem o atraso mas aqui trago a Semana 4 dos melhores animes da Semana pelo Anime Trending :)




Rank 11-37
11. ORE MONOGATARI!
12. SHOKUGEKI NO SOUMA
13. DANMACHI
14. HIBIKE! EUPHONIUM
15. HIGHSCHOOL DXD BORN
16. DENPA KYOUSHI
17. SIDONIA NO KISHI: DAIKYUU WAKUSEI SENEKI
18. GUNSLINGER STRATOS: THE ANIMATION
19. KYOUKAI NO RINNE
20. NAGATO YUKI-CHAN NO SHOUSHITSU
21. RE-KAN!
22. TRIAGE X
23. PUNCHLINE
24. DANNA GA NANI WO ITTEIRU KA WAKARANAI KEN 2 SURE-ME
25. BABY STEPS 2ND SEASON
26. HOUKAGO NO PLEIADES
27. HELLO! KINIRO MOSAIC
28. UTA NO PRINCE-SAMA
29. SHOW BY ROCK!!
30. TEEKYUU 4
31. ETOTAMA
32. GHOST IN THE SHELL: ARISE - ALTERNATIVE ARCHITECTURE
33. AMEIRO COCOA
34. TAKAMIYA NASUNO DESU
35. MAHOU SHOUJO LYRICAL NANOHA VIVID
36. VAMPIRE HOLMES
37. URAWA NO USAGI-CHAN


Em primeiro não é que temos mesmo Yamada!? Sim o anime conseguiu chegar mesmo ao primeiro lugar! Muitos Parabéns ao anime :) mas será que esse primeiro lugar é para manter!?
Em segundo lugar Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd Season que sobe 2 lugares e como previsto volta ao Top 3 sem grandes problemas :)
Em terceiro temos Kekkai Sensen que também sobe 2 lugares e chega por primeira vez ao Top 3 será que vão ser lugares para manter?
Em quarto temos Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku que desce 3 lugares e cai de 1º para 4º mas tal como Fate cai na semana passada e se recoperou nesta também acredito que vá acontecer o mesmo com Oregairu, para a semana já o devemos ver de volta ao top 3 :)
Em quinto está Owari no Seraph que desceu 2 lugares e também saiu do top 3, mas no futuro deve lá voltar ao menos mais uma vez, é esperar para ver
Em sexto está Arslan Senki que sobe uma posição e mantém-se estável por aqueles lugares
Em sétimo aparece por primeira vez no Top 10, Grisaia no Rakuen, que sobe 6 lugares será que são para manter as posições no Top 10?
Em oitavos que aparece de novo Top 10 é, Mikagura Gakuen Kumikyoku, que sobe 3 posições, poderá se manter no Top 10? (ali enganaram-se Mikagura já este uma vez no Top 10 se não me engano)
Em nono temos Nisekoi: que volta ao Top 10 depois de subir 3 posições, será que vão ser para manter subir ou descer estas posições!? eu quero que suba :)
Em décimo temos Plastic Memories que mantém a sua posição da semana passada, por agora o anime está "encostado as cordas" do Top 10 o que será dele no futuro?

Animes que não estão da semana passada: Ore monogatari (desceu para 11, foi uma queda um pouco grande, desceu 5 posições :7 mas acho que na próxima semana volta ao Top 10 :) ); Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (desceu para 13, o que também foi uma queda um pouco grande, desceu 5 lugares também, eu acredito que voltemos a ver o anime no Top 10 mas será que voltamos a ver tão sedo?); Shokugeki no Souma (que desceu para 12, não teve uma queda tão grande e desceu "apenas" 3 lugares, acredito voltar a ver o anime no Top 10 mesmo com este drop ridículo --')

Como podem ver o Top 10 continua muito instável, mas também não há assim uma surpresa assim tãããão grande a maior devo dizer que é Oregairu fora do Top 3, agora é esperar pela próxima semana por outra surpresa :v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...