domingo, 28 de junho de 2015

Top Semanal #7: Top 10 dos melhores animes de Ecchi-Romance-Harem-Escolar

Bom, estão de volta os top de Domingo :D para quem não sabe eu costumava fazer tops destes ao inicio, mas como não tive tempo nos últimos tempos para os fazer naturalmente já não saíram mais nenhuns (o ultimo foi há volta de 3 meses --').
Neste top eu classifiquei os animes que melhores se adaptavam aos seguintes géneros, tendo em conta claro a qualidade do anime em geral, que tem em base o meu gosto pessoal. Então preparem-se para um top um tanto louco :v
PS: Eu vou estar de ferias durante uma semana por isso não vou poder responder a nenhum comentário durante esse tempo, mal eu volte eu irei responder a todos os comentário :)



10º Machine doll wa kizutsukanai
(reconhecem a imagem :v? xD)

Eu não coloquei Machine doll wa kizutsukanai em 10º por ser um anime genial, mas sim por achar que cumpre bens nos critérios deste top, sem uma cenas de ecchi bem boas de tantos em tantos episódio :3 tem um bom romance (pelo menos para mim que gosto deste tipo de anime de romance), tem um harém simpático, nada grandioso (em termos de tamanho) mas um harém modesto com raparigas para vários gostos :3 e tem a escola lá no meio :v xD em termos de qualidade em geral o anime não é uma coisa lá muito grandiosa mas acho um anime bastante decente em todos os termos. Acho que todos os que gostam deste tipo de anime podem dar uma olhada no anime que não se vão arrepender :)



9º IS: Infinite Stratos
(gostaram da imagem ( ͡° ͜ʖ ͡°)? xD)

E está aqui o primeiro anime deste top que deve dividir opiniões :v
Bom como já disse eu estou a colocar aqui os animes que mais se adaptam aos géneros referidos. E IS acho que cumpre direitinho com todas :v ecchi em grandes quantidade e bastante apelativo ( ͡° ͜ʖ ͡°) um grande harém (ainda mais com a segunda temporada), romance é aquele tipo de romance de LN e há bastante (se calhar até demais junto com o ecchi em especial na segunda temporada..) e escolar... fogo ele passam o tempo quase todos na escola :v
O grande problema deste anime é mesmo a qualidade em geral, eu considero a primeira temporada até bastante divertida e com historia, e até podia recomendar a alguns. Já a segunda acho que navegou demais. A pouca historia que tinha da primeira, se não me engano, ficou quase inexistente e confusa na segunda temporada. Para além dos momentos de fansarvise em demasia. Mas não é por isso que não combina perfeitamente com o Top pelo contrario é por isso mesmo que combina :v



8º Hentai Ouji to Warawanai Neko.

Vou vos ser sincero, Hentai Ouji estava bastante elevado no top só depois de comentar alguns dos animes mais baixo é que reparei que tinha colocado o anime demasiado elevado para o tipo de top que é este. Depois de tudo o anime não se destaca em praticamente em nada, o Harém não é lá muito grande (mas acho as raparigas são todas muito boas :3), o Ecchi tem alguns momentos mas não são nada de muito forte são mais light pelo que me lembro, mesmo sendo escolar não tem muitos eventos relacionados com a parte escolar, a única coisa coisa que se destaca é no Romance que o acho bem desenvolvido :)
Em termos de qualidade eu gosto bastante do anime, acho-o bem simpático e engraçado :) (pena que não deve ter 2ª temporada ;-;)



7º Baka to test to shoukanjuu

Baka test destaca-se neste top graças a que acho o anime um excelente anime escolar, onde mostra todos as coisas malucas que acontecem aos personagens nos seus dias de escola (que não são nada normais :P). O problema para estar tão baixo neste top é que peca quando o assunto é Romance, Ecchi e Harém, não é que seja inexistente, mas são em poucas quantidade para colocar o anime numa posição melhor neste tipo de top. o ecchi é pouco mas bom (( ͡° ͜ʖ ͡°)) tem aqueles momentos de romance típicos (que não são só do protagonista, o que não é algo muito comum e é um ponto extra para o anime) e o maior problema é o harém que é muito pequeno :/
Na parte da qualidade em geral o anime é muito bom, como já disse um excelente anime escolar, com vários momentos hilariantes que vão deixar todos a rir (pelo menos eu ri para caralho) e também personagens mesmo muito bons na minha humilde opinião.



6º Seirei Tsukai no Blade Dance

Bom, vou ser rápido e curto :v (estou sem muito tempo depois de tudo).
Harém é como vêem, Ecchi é bom tem a minha garantia, Romance é bastante bom (têm até bastante desenvolvimento romântico) e é um escolar como muitos outros que já conhecem (mas como há vários momentos extra escolares durante o anime eu descontei um pouco nessa parte).
Em termos de qualidade eu vou admitir que gostei bastante, na moral, não sei porque tantas criticas ao anime mas de boa. Por isso só recomendo a quem gosta de animes do género.



 Trinity seven

Comentário ainda mais rápido que o anterior :v
Trinity distingue-se em maior parte dos géneros, em especial Harém (como podem ver de novo) e Romance (aquele romance típico só que melhor), em ecchi tem bastantes momentos (em especial com a tecnica do protagonista ( ͡° ͜ʖ ͡°)) mas acho que nada grandioso o suficiente para se recordar ao momento e escolar tem vários momentos extra escolar (que descontei nesse ponto) e não dá a total sensação de anime escolar.
Mesmo o anime (e manga) sendo um dos quais eu sou meio fanboy não o acho assim tão bom, o anime tem uma animação mediana e a historia pode parecer até um pouco confusa as vezes junto com os poderes.



4º High School DxD

E está aqui outro anime que deve dividir opiniões :v
Começando pelo mais fácil, ou seja, o Harém (que ninguém pode discordar :v) dos maiores que dá para todos os gostos e idades o que é para discutir? a parte do Romance acho bastante boa e satisfatória em especial esta temporada que teve vários desenvolvimentos românticos entre o protagonista e as varias heroínas. Agora o mais difícil, o anime como vão poder ou como já viram tem vários momentos extra (treinos, viagens, lutas, ect e se leram os comentários anterior sabem que desconto nesse ponto e aqui não foi diferente), agora o ecchi e se pergunta porque isto é difícil quando na verdade é bem fácil, é pela grande quantidade de pessoas que acha o ecchi desnecessário ou deslocado,  bom, eu não sou uma dessas pessoas porque se não o anime não estaria tão alto eu sempre o anime como esse tipo de obra e por isso nunca me incomodei.



3º Boku wa tomodachi ga sukunai

Ao contrario do anime anterior em Boku wa Tomodachi eu descontei um pouquinho por ter as vezes e só as vezes um ecchi desnecessário ali e além (muita gente vai me matar por esta decisão). Outro ponto fraco em relação a este top é a falta de romance (que me lembre) na primeira temporada (já que a segunda teve bastante mais foco). De resto como podem ver quanto toca ao Harém é um Harém bastante grande e diversificado, e também considero um excelente anime escolar. Então acho que é um 3º lugar justo.



2º Ladies Vs Butlers

Vou ser sincero de novo :P
Eu vi este anime num dia qualquer que já nem lembro e já nem lembro bem do anime :P
Mas pelo que lembro, ao criar este top este é um dos animes que acho mais combina tanto nos géneros como em qualidade (posso ter exagerado). Tem uma Harém normal nada de grandioso nem nada de pequeno, o Romance é o de sempre em uma comédia romântica do tipo, é um bom escolar (depois de tudo eles vivem na escola se não me engano :P) e tem bastante Ecchi e do bom ( ͡° ͜ʖ ͡°) por isso que bate em tudo com o critérios. Quando há qualidade acho que foi um comédia romântica simpática, mas nada de grandioso (por algo é que não me lembro assim de tantas coisas do anime :P)

1º To Love-ru
(sim eu escolhi uma imagem da Yami de propósito, minha personagem favorita, então tem o direito de ter uma imagem só dela :v)

(Se antes alguém já me queria matar depois desta, se calhar, sou executado publicamente :v)
Ha To Love Ru o meu querido To Love Ru, mas por mais que alguns não concordem eu acho que To Love Ru merece este primeiro lugar, Ecchi de primeira, Harém o Melhor que há, só por estes dois já leva uma "vantagem", quanto ao romance é aquele romance tipo ao longo da obra já tem uma desenvolvimento romântico aqui e além mas nada de grandioso (*Spoiler* e atualmente seguiram seguiram a rota harém o que para mim isso é divino *Fim de Spoiler*), por fim também é um escolar normal. Em qualidade para MIM To Love Ru é uma das melhores comédias românticas que há, e mesmo analisando de uma forma um tanto imparcial, acho que todos concordam que é um anime bem simpático (para muitos o problema de To Love Ru é a falta de historia e o protagonista (o que para mim nenhum dos dois é um problema))



E então pessoal o que acharam de o meu Top depois de tanto tempo ?(eu achei uma "merda" muito tempo sem fazer deixou-me com ferrugem já nem sabia o que escrever :/)
Comentem o que acharam e dêem dicas para melhor, se é que posso melhorar :v :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...