terça-feira, 24 de novembro de 2015

AMV Semanal #3


E é isso mesmo pessoal, não estão a ver mal, estou a trazer de volta a coluna dos AMV's (as 2) não tenho tido muito tempo ultimamente, mas fazer estas 2 colunas todas as semanas é algo que não me ocupa muito tempo em geral e acho engraçado publicar, então vou tentar continuar a trazer todas as semanas sem atrasos :)

Lembrando que nos posts desta coluna coloco os 5 melhores AMV que saíram ao longo da semana que passou.

AMV 1 - Eаrthquаke 1080p


AMV 2 -【高燃/枪系】弹药专家、战场上我们名为Freyja 1080p *


AMV 3 -【高燃/闪现衔接/MAD】浴火涅盘 汝乃凤凰 720p *


AMV 4 - [MEP] Hοpe 720p *


AMV 5 - Animegraphy 2015 ASMV 720p *
Este AMV é um AMV que fazem todos os anos em que compilam todos os animes ao longo do ano, eu acho sempre que a edição fica magnifica e nem quero imaginar o trabalho que isto dá :v (mais o tempo a escolher as semanas) a única coisa que não gostei demais foram as musicas (foi devido a este AMV que decido trazer de novo este post precisamente agora :v).

Extra Especial

Multi-Anime Opening - Clattanoia
Não é que a partir de agora vá começar a trazer 1 Multi Opening por post, mas achei um desperdicio não mencionar este Multi Opening, acho todos os multi openings deste tipo muito bons mesmo, este pode não ter sido o melhor mas não ficou muito atrás (este foi a outra razão por ter trazido este post precisamente agora :v).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...