segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Top dos melhores animes da temporada de Verão 2017 Semana 4 (Anime Trending)



Para quem não sabe do que este top se trata eu dou um rápida explicação. Este top dos melhores animes da semana é um votação aberta onde qualquer pode votar num site de facebook chamado Anime Trending (vocês podem votar para este top aqui vou colocar este link em todos os post's para caso queiram votar). Eu trago este top aqui para o blog porque até é fácil de fazer, é divertido de ver e analisar, e dá para ter a noção de como está a popularidade dos animes pelo menos para os gringos (o site até é bastante grande).

Em primeiro ficou Fate/Apocrypha mantendo assim a sua primeira colocação, acho que foi uma posição justo, pelo menos para mim também foi o melhor episódio desta semana.

Em segundo está Classroom of the elite que também mantém a sua posição, só que este há duas semanas, também acho a posição justa.

Em terceiro está Ballroom e Youkoso que sobe uma posição, mais outro que concordo com a sua posição (este Top 3 foi muito similar ao meu, pro incrível que se pareça).

Em quarto está Koi to Uso que sobe duas posições e fica assim no Top 5, foi um bom episódio (se bem que para mim não foi suficiente para entrar no meu top 5) então acho justa a posição.

Em quinto está Made in Abyss que mantém o Top 5. Tendo em conta que foi um episódio de igual qualidade ao anterior acho justa a posição, se bem que até agora não acho que o anime tenha sido tão bom ao ponto de entrar no Top 5 (pelo menos no meu), mas é apenas a minha opinião.

Em sexto ficou Jigoku Shoujo: Yoi no Togi que subiu umas 3 magnificas posições, como ainda não estou a ver o anime (travai a meio da segunda temporada) não posso comentar nada a respeito.

Em sétimo ficou Princess Principal que subiu uma posição, ainda estou para ver este anime, estão aqui também me vou abster de comentar.

Em oitavo ficou Katsugeki/Touken Ranbu que subiu duas posições saindo assim, pelo menos momentaneamente, da situação complicada em que estava (a décima colocação), não vejo, nem pretendo ver o anime então de novo, no coments.

Em nono ficou Nanamaru Sanbatsu que apareceu por primeira vez no top 10. O confronto deste episódio até que foi engraçado, mas para mim passa bem longe de merecer o Top 10, pelo menos tinha outros anime que mereciam bem mais ter aparecido lá, humilde opinião.

Em décimo ficou Aho Girl que teve ainda uma queda consideravel de 3 posições, e pelos vistos só se conseguiu manter no top 10 graças há ausência de Kakegurui. Bem, o episodio desta semana pareceu bem mais sem graça do que os das semanas anteriores então acho que foi bem justa a queda.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...