domingo, 26 de julho de 2015

Analise: Rokka no Yuusha Episódio 4

foi que o post demonstrou pouca visão crítica
Isto é uma analise, então vou falar pormenorizadamente o que aconteceu no episódio então este post contem bastante Spoiler. Se não quiserem apanhar Spoiler sobre o episódio não vejam o post (:v)

Outro dos animes que vou analisar semanalmente é Rokka no Yuusha. Como eu nunca fiz muitas analises do tipo, gostaria que deixarem nos comentários o que estão a achar e se acham que devo mudar alguma coisa neste tipo de post.

Analise:
Neste episódio temos a continuação da luta da Fremy contra Nashetania e o Goldof. Que Adlet consegue parar, já que a Fremy naquele momento é um dos Herois e se a Nashetania e o Goldof continuassem a tentar mata-la, ele iria ficar do lado da Fremy (já que faz sentido nesse momento ela é um dos heróis necessários para derrotar Majin, não seria uma decisão muito sabia mata-la. E eu agora shippo o Adlet com a Fremy então ela não pode morrer :v).





Depois disso não aconteceu nada de muito relevante no episódio, até chegarmos na parte final do episódio.

Resume basicamente o que aconteceu em todo o meio do episodio

As coisas só começam a ficar mais interessantes mais no final do episódio. Quando descobre que alguém ativou a barreira (quem será? terá sido um demonio!? a mim foi o que me pareceu, mas não tenho a certeza de nada, fiquei bastante interessado para saber quem foi) e que eles estão presos dentro dela (a cena da Nashetania a passar-se acho que era um pouco desnecessária)




Depois disso aparecem os restantes heróis (que proporciona algumas cenas engraçadas) e descobre-se... que não há 6 e sim 7 heróis!? Meus Deus eu até agora não tinha reparado que eles eram 7 (serio) xD agora fiquei bem interessado em saber o porque disso e se há mesmo um impostor entre eles? (acho que não vai ser o caso).


Todos os heróis (mesmo que um não apareça completamente na imagem :v)


Conclusão: Rokka no Yuusha continua a ser um anime bom, que até agora eu acho que tem maior parte das vezes bons cliffhanger que fazem assim um bom gancho para o próximo episódio, e sabem trabalhar depois o inicio desse episódio dando uma boa continuidade ao episódio passado. Como neste episódio souberam trabalhar bem o inicio e o fim do episódio, o que posso considerar um problema são mesmo o meio do episódio que meio que quase sempre fica meio que sem graça e foi o que eu achei neste. Um outro ponto que se calhar também posso ressaltar, como negativo, é que já se está a começar a notar a irregularidade no Character Design, para mim ainda não me incomoda, mas se já está assim no quarto espero que não piore (muito até ao final do anime).

Nota: 7/10


Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...