sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Top 10 dos Melhores personagens femininos e masculinos da Temporada de Verão Semana 4 (Anime Trending)

Sim isso mesmo tal como comecei a trazer os top tradicionais também vou trazer um novo top do anime Trending (eles já faziam mas eu nunca postei aqui) acho que pode ser interessante. Esta semana e a próxima não vou comentar este top, estou de ferias e o pc onde estou agora é meio "complicado" para eu conseguir escrever, mas quando voltar a casa eu começo a comenta-lo. 



Disse que não ia comentar, mas posso fazer um comentários geral dos dois tops, no masculino concordo com maior parte dos que conheço, já no feminino já não posso dizer a mesma coisa nesse só devo concordar em 3 delas..

Por fim o que acharam do top? Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...