terça-feira, 26 de maio de 2015

Top 10 do Melhor Casal da Temporada de Inverno Semana 2 (Anime Trending)

Um pouco atrasado mas aqui está o top dos melhores casais desta semana :)

Em primeiro temos o casal Yamada x Shiraishi que mantém assim o seu primeiro lugar, será que mantêm o primeiro lugar até ao final? :v
Em segundo está o casal Yuu x Shinoa que sobem um lugar e pelo que vi nos comentários de lá parece um casal muito popular com possibilidades de conquistar o 1º lugar.
Em terceiro está o casal Shirou x Rin que ao subirem uma posição entram assim por primeira vez no top 3, será que mantém? são um bom casal e parecem bem populares então acredito.
Em quarto o casal perfeito Raku x Chitoge que descem 2 posições Muito Injustamente :( caindo assim para fora do Top 3, será que voltam a ele? eles são um casal perfeito como já disse um bom casal e por isso acho bem possível isso acontecer.
Em quinto Leonardo x White que sobem assim uma posição e entram no Top 5, ainda bem para o casal são um casal bem fofo na minha opinião :3
Em sexto temos Hachiman x Yukino que desce uma posição e parece assim que estão a perder a força (também este casal não está com um bom relacionamento no anime :/)
Em sétimo temos Tsukasa x Isla que sobem uma posição, e que são para mim o casal mais fofo e um dos mais bem desenvolvidos até ao momento na minha humilde opinião :) (SPOILER GROSSO* até rolou uma confissão no ultimo episódio :3*FIM DO SPOILER GROSSO :v)
Em oitavo temos Hachiman x Iroha que sobem uma posição
Em nono temos Hachiman x Yui que tiveram uma queda considerável de 2 lugares, será que estão em perigo de deixar o Top 10? Eu acho que não, mas sei lá estes gringos são meio doidos as vezes -_-"
Em décimo temos Takeo x Yamato que aperecem por primeira vez no Top 10 (um grande casal mesmo, e é de espantar não ter aparecido na primeira semana e estar tão para baixo, é por isso que digo que os gringos as vezes são meio doidos -_-"), será que vai ser para manter este top 10? espero bem que sim

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...